Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]

Olá, membros do Fórum!



As inscrições para a Equipe de Moderação 2019 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1.0 - Mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Agosto e Dezembro de 2018 (descartaremos inscrições de usuários com menos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.

Quais as funções de um moderador?

O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum, agora o moderador também ajudará os jogadores através de um chat específico no Discord Oficial.
Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum, ou pelo Discord. Não estamos procurando por candidatos que queiram status. Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
- Nome no Fórum:
- Nome no jogo:
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
- Idade:
- Cite três qualidades próprias:
- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

Ficou interessado? Inscreva-se!
Ao entrar em contato com os Moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores.

Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial: Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Boa sorte!

Comentários

  • 1)
    - Nome no Fórum: xbladess
    - Nome no jogo: Top]-Mars
    - Quantas contas você possui? 3
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Qualquer horário
    - Idade: 18
    - Cite três qualidades próprias: respeitoso, sabe a hora de brincar e de ser serio, sempre procurando ajudar o próximo.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:murillo.ars1

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Sempre gostei de ajudar os jogadores, eu entrando na moderação, posso tanto aprender ajudando quanto auxiliando os jogadores, sendo assim, decidi me inscrever onde consigo prestar um serviço onde não espero ser recompensado porém que eu possa ajudar os jogadores.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Atualmente estou lendo livros, um desses é a batalha do Apocalipse e The Secret, mas alem de ler livro gosto de passar o tempo com a família conversando sobre tudo, como politica, artistas e ate sobre a família em si.
  • 1)
    • Nome no Fórum: wingshadow
    • Nome no jogo: Kadosh
    • Quantas contas você possui?
    R: Apenas duas a principal (Kadosh) e uma secundaria (hsodakw)
    • Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    R: Depois das 17:30 totalmente Disponível. (Noite)
    • Idade: 19 anos.
    • Cite três qualidades próprias
    R: Facilidade de Comunicação, Honestidade, Atitude Positiva
    • Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: live:hsodakw

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Sempre fiz minha parte, sempre estive ajudando a comunidade, quero continuar esse processo aqui no Fórum, Discord além de aprender mais estarei me doando total pra manter uma boa comunicação com a comunidade e equipe, serei um bom moderador pois sempre estarei com a dedicação e o compromisso de ajudar.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    R: Quando não estou jogando pela parte da manhã estou trabalhando, logo após vou pra academia ouvindo uma boa música e depois procuro algo pra assistir, pensa numa pessoa que gosta de filme e uma boa série, quando não é isso, estou com amigos e com minha família.
  • - Nome no Fórum:cafe5kj
    - Nome no jogo:[ORS]Phoenix
    - Quantas contas você possui? Uma só
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite
    - Idade:21
    - Cite três qualidades próprias:Responsável,Interativo e Legal
    -Contato do Skype:guilhermergamer
    -porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    -R Meu Sonho Ser Moderador Ajuda Comunidade Do Crossfire e também Quero Ajuda Combater Hack e Programa ilegais

    -o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    -R Ajuda Minha Equipe Combate Os Hack e Programa ilegais
  • 1)
    - Nome no Fórum:
    [SC]Tomateko
    - Nome no jogo: Tomateko.
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e Noite.
    - Idade: 32 anos
    - Cite três qualidades próprias: Honesto, Responsável e Prestativo.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Anderson "Tomateko." Silva

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Tenho prazer em prestar ajudar ao próximo e quando comecei frequentando o TS3 achei muito bom ajudar um jogador a: Corrigir um problema, Recuperar sua conta com dicas de como montar um bom ticket, quando a pessoa volta e diz: "Deu certo vlw Tomateko" é muito gratificante. Andei ausente do Fórum por motivos de trabalho, mas com horário ajustado pretendo voltar a frequentar.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Sou pai de família, então quando estou livre e fora do Game, procuro estar passeando com minha filha e esposa, gostamos de ver filmes e séries juntos,
    Leio um pouco junto com minha filha, procuro demonstrar o quão é importante e fundamental a leitura e a escrita.


    Obrigado pela oportunidade de agregar ainda mais a equipe.

    Atenciosamente;
    Tomateko.
  • 1)
    - Nome no Fórum: Mathewspesso
    - Nome no jogo: Maogarios.MV
    - Quantas contas você possui? 3
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e Noite.
    - Idade: 23 anos.
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, Ético, Honesto.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): mathewspessoa

    2)Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Bom, eu tenho bastante tempo para moderar, e poder fazer qualquer coisa para ajudar um jogo que amo tanto para mim seria uma honra imensurável, acho que seria bom porque iria tentar ajudar quem for na medida do possível.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Quando não estou jogando, eu gosto de entrar no Discord Oficial do Crossfire para conversar com meus amigos, fico horas conversando e o tempo voa, também gosto de assistir séries ou filmes dependo do dia.
  • 1)
    - Nome no Fórum: GamingGU
    - Nome no jogo: [LG]4k
    - Quantas contas você possui? Apenas 1;
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manha ou Tarde
    - Idade: 18 Anos
    - Cite três qualidades próprias: Cooperação em grupo, Resiliência e Responsabilidade
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Gustavoioe

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Frequento o fórum diariamente, estou sempre buscando ajudar o próximo e gosto muito de receber um elogio após solução de um erro, gostaria muito de administrar um fórum de um dos meus jogos favoritos. Me encaixo no cargo por estar sempre de olho no fórum e porque sei trabalhar em equipe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Quando não estou jogando Crossfire, gosto de jogar futebol, fico assistindo filme, series... Gosto de conversar com meus amigos no discord e escutar músicas.

    Obrigado pela oportunidade.
  • 1)
    - Nome no Fórum: CeloJr

    - Nome no jogo: .JReasPPK*

    - Quantas contas você possui? 01

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite)
    R : Período da tarde e à noite. Possivelmente de manhã também !

    - Idade: 19

    - Cite três qualidades próprias
    R : Bom relacionamento interpessoal, dedicado e determinado

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Marcelo.Junior128

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R : Em busca dessa oportunidade para demonstrar meu potencial e minha dedicação ao mesmo. tenho como objetivo uma vaga de moderador, viso obter conhecimentos teóricos e práticos, para meu desenvolvimento de acordo com foco nos objetivos e normas da empresa, assim empenhando-me para o progresso da mesma.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R : Cursos, responsabilidades do meu dia-dia e "interagir com á equipe na comunidade do mesmo" !
  • 1)
    - Nome no Fórum: Mitãovc2
    - Nome no jogo: sNP.ShaQiry
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): A tarde
    - Idade: 22/23 Anos
    - Cite três qualidades próprias: Facilidade em lidar com o publico, tenho uma alto estima bem grande, sou bastante esforçado
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): No momento não tenho, mais caso eu for escolhido isso não será problema.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero ser moderador por gostar bastante do jogo, acompanho o crossfire a praticamente 10 anos, desde lá do CFNA, quero ser mod por ter varias ideias para propor pra nos players que acho que daria muito certo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Gosto de me divertir sair com a madâme, não deixando minha infância morrer claro, sempre soltando pipa, jogando bolinha de gude com a molecada, Futebol que gosto tanto claro rss, gosto de conversar com os amigos sobre o proprio jogo ou relembrar coisas do passado coisas boas e positivas.
  • 1)
    - Nome no Fórum: [SC]KawaSakiii .
    - Nome no jogo: Kawasaki .
    - Quantas contas você possui? Duas.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã, tarde e noite.
    - Idade: 18 Anos, farei 19 em março.
    - Cite três qualidades próprias:
    Argumentativo, Atencioso e Responsável.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:leonardo.santana.bolado

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    R: Quero fazer mais pela comunidade, pelo jogo e fórum tanto quanto qualquer Moderador presente na equipe atual, prezando sempre a boa conduta de ambos do fórum/jogo e ajudando os necessitados, sanando assim, suas dúvidas dentre outras coisas à parte.
    Procuro entender a necessidade de todos e procuro sempre me colocar no lugar da pessoa em questão, para assim entender melhor sua situação e poder ajudar da melhor forma possível.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    R:
    Gosto muito de ler livros; para obter sabedoria e conhecimentos que estão além da rotina do meu dia a dia, de vez quem quando, faço umas artimanhas com o Phothoshop, sony vegas e etc... Também gosto muito de assistir séries, filmes e até animes, isso quando não estou interagindo com a galera no discord oficial da z8.
  • 1)
    - Nome no Fórum:flaviabscrj
    - Nome no jogo:FLAVIAeoXORO
    - Quantas contas você possui? 1- Apenas essa
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos
    - Idade:25
    - Cite três qualidades próprias: Proatividade ,Comunicativa e Honestidade.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): flaviaeoxoro

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Apresento-me como candidata a moderação a desempenhar tarefas de responsabilidades, com dedicação e bom senso .Logo, coloco-me a disposição a servir funções apresentadas, tendo como meta ,desenvolvimento e a geração de resultados para um fórum melhor .
    Almejo fazer parte da equipe, para representar a empresa com vigor e fazer conexão entre suporte e usuários.
    Anseio amenizar o preconceito que nós mulheres, sofremos no game.
    Prometo honrar a comunidade com total comprometimento / garra .

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Gosto de cozinhar e ir em restaurantes.
    Costumo ir ao shopping, cinema e praia na companhia do meu marido.
    Gosto muito de estar entre amigos e familiares
    Faço faculdade de Sistemas de informação
    Jogo PS4 , vejo muitos vlogs .
    Assisto UFC
    E amo ir ao Maracanã ver meu Flamengo
  • 1)
    - Nome no Fórum: elvisj
    - Nome no jogo: *Junior].[
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e Noite
    - Idade: 19 anos.
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, organizado e justo.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): elvis.cleverson1

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero ser um Moderador por que acho a função importante para o andamento do fórum e do jogo. Quero ser da equipe por que gosto de ajudar e me empenho ao máximo para realizar tal tarefa dada.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Gosto de ver séries e as vezes filmes, ficar com meus irmãos e ajudar nos deveres da casa.
  • 1)
    - Nome no Fórum:eocrlsdsdds
    - Nome no jogo:rNx][Kw.*
    - Quantas contas você possui? Atualmente 2.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite .
    - Idade:16 Faço 17 em 21 de Abril.
    - Cite três qualidades próprias:Pontualidade, Sinceridade , Proatividade.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Kleberserejo_1
    2)Não vou dizer que sou melhor que ninguém não, até porque todos são excelentes "CANDIDATOS" sempre fui uma pessoa que adora ajudar o próximo, tanto na vida real / jogo, sempre ajudando no possível ! tanto em dúvidas no fórum e no jogo , sempre almejando uma comunidade justa e pacífica.
    3)Quando não estou jogando crossfire , estou estudando ! porque faço formação de professores , algo que eu almejo muito mesmo é ser professor de "Ciências" , eu sei que isso não tem nada a ver mas é isso , nos meus tempos livres estou ajudando em casa , saindo com os amigos , fico no discord conversando com o pessoal lá ou jogando outros jogos talvez.
  • 1-
    • Nome no Fórum: sladeHSB
    • Nome no jogo: PUNISHER.xD
    • Quantas contas você possui:
    R:Possuo 2 contas

    • Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):


    R: Segunda-feira e Terça-feira a manhã inteira. E todas as noites (Segunda a Segunda). Sábado e domingo manhã, tarde e noite.

    • Idade:

    R: 22 anos.

    • Cite três qualidades próprias:

    R: Honesto, Proativo e Determinado.

    •Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: live:lucas-hsb

    2- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    R: Tenho interesse em fazer parte da moderação do CFAL por sempre desejar contribuir com a comunidade. Capacidade técnica e experiência para tal atividade, tendo em vista o tempo em que jogo o CF. Já utilizo com frequência o Discord e acompanho as novidades do CF por meio do mesmo.

    3- Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).

    R: Sou universitário, trabalho, sou casado e tenho um filhinho. Quando estou fora do game brinco com o meu bebê de 2 anos e faço tarefas cotidianas de um pai de família. Amo jogar futebol, fazer trilhas, ir ao cinema, assistir um bom seriado e viajar.
  • 1)
    - Nome no Fórum: SniperHell
    - Nome no jogo: Hunter.MV
    - Quantas contas você possui? Possuo 2 contas!
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e noite
    - Idade:18
    - Cite três qualidades próprias: Comprometido, resiliente, comunicativo
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:sniperhellcf

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Em todos esses anos jogando e participando do fórum, venho ajudando todos que clamam por algum suporte em que eu possa fornecer, seja no fórum, jogo ou até mesmo no Discord. Quero ajudar a comunidade e aproximá-la mais da equipe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    Gosto bastante de ler, assistir séries, sair com amigos, família e namorada, ir para shows e escutar música, jogar com amigos, conversar no Discord onde passo uma grande parte do tempo, apresentar projetos que desenvolvo durante o período letivo e também experimentar coisas novas, sejam elas comidas, lugares, entretenimento, etc...
  • - Nome no Fórum: YdLaysa
    - Nome no jogo:History]
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e tarde
    - Idade: 26
    - Cite três qualidades próprias: Dedicação, fluência, prestativo
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): novipcf@outlook.com


    2) - Sou uma pessoa responsável e dedicada. Quando resolvo fazer uma coisa mergulho de cabeça.
    Se me for confiada essa responsabilidade não decepcionarei. Por hora é tudo.

    3) - Boa parte do meu tempo livre passo estudando, a faculdade de Direito tem sugado muito de mim.
  • 1)
    - Nome no Fórum:
    R: El_Chaves
    - Nome no jogo:
    R: ?-VeectoR-?
    - Quantas contas você possui?
    R: Possuo 3 contas!
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    R: Tarde (após as 16 horas) e noite.
    - Idade:
    R: 18
    - Cite três qualidades próprias:
    R: Dedicação, determinação e confiança.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: live:victor_balchaki

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Tenho interesse na moderação pelo meu grande interesse em colaborar com o jogo, grande conhecimento dentro do mesmo, boa comunicação. Com isso, mais do que nunca vi uma grande oportunidade para ajudar nossa comunidade.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Costumo acompanhar diversas comunidades voltadas a tecnologia dentro da internet, também costumo estudar e praticar programação. Em questão de lazer, costumo ler livros, ver séries/filmes e sair com meu grupo de amigos.
  • 1)
    - Nome no Fórum: [WK].MartinS.
    - Nome no jogo: matador7214 .
    - Quantas contas você possui? Duas.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): noite.
    - Idade: 31.
    - Cite três qualidades próprias:
    Atencioso e Responsável.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:jefferson_tia

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    R: Quero tentar ser um inseticida,acabar com essa praga,ajudar a comunidade a voltar a ter interesse no gamer de novo,
    eu particulamente adoro esse jogo entao quero ajudar o gamer que me fez fazer muitas amizades.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    R: ver filme com meus dois filhos que sao muitos importantes pra mim. obs: so quero uma chance de ajudar.
  • 1)
    - Nome no Fórum: carol135
    - Nome no jogo: Lady.Carol
    - Quantas contas você possui? 4
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde
    - Idade: 30
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, simpática e atenciosa.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): caroline_tartaruga

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Amo estar presente no fórum e sempre que possível procuro responder dúvidas e quando não sei a resposta imediata, procuro auxiliar depois. Isso não somente aqui, como também no jogo/discord. Essa oportunidade vai me fazer evoluir e espero contribuir de forma positiva caso seja escolhida.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Faço minha segunda graduação em Biblioteconomia e estágio. Meu tempo livre é ficar no fórum, ver filmes/séries e também adoro escutar música quando estou no discord. Cuido dos meus animais com muito carinho e estou praticando andar mais com minha moto.
  • Nome no Fórum: N4e
    Nome no jogo: [GR]Ghost / Feits
    Quantas contas você possui? Duas, uma que é a mais antiga, é a que uso no forum e a outra é minha principal para o jogo.
    Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Segunda a sexta em periodo integral, com excessão para finais de semana que variam disponibilidade.
    Idade: 20 anos (21 em 11 dias)
    Cite três qualidades próprias: Empatia, Sempre ao realizar um trabalho sempre coloco meu melhor nele, Paciencia para resolver qualquer tipo de situação.
    Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): matheuzvieira

    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Estou envolvido direta e indiretamente com o jogo desde 2011, antes do lançamento do nosso servidor, desde então já fiz varios amigos que já trabalharam na moderação e me ensinaram um pouco sobre como funciona o trabalho, e acho que é uma otima oportonidade para ajudar a melhorar ainda mais a relação dos jogadores com a equipe z8.

    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Atualmente passo meus dias pesquisando sobre como ajudar a vida animal, gosto de desenhar, ler e assistir a filmes e series, tenho passado poucos dias em casa ultimamente, mas sempre que estou pelo computador tiro um tempo para jogar algo tbm.
  • Nome no Fórum: RenatinNt
    - Nome no jogo: -[M]aDruGaA.
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): A noite
    - Idade: 19
    - Cite três qualidades próprias: Dedicação, Paciência , perseverança

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Renatogatinhoptu@hotmail.com


    Responda, em 50 palavras ou menos, : SO Pra quem é da antiga sabe como é bom o jogo tem alguns problemas sim normal . mais quem ama o game de verdade sempre sonha em ser algo a mais no jogo é quando você vai conhecendo o game cada vez mais vc vai amando o jogo vc pensa poxa eu queria tanto ser algo a mais nesse game uma pessoa que pode influenciar outras pessoas a serem um play bom dentro da comunidade é isso e surreal so de saber que nesse poste posso ter essa oportunidade é se não der dessa vez tentarei outra vez #FPS_PARA_OS_FORTES.

    Responda, em 50 palavras ou menos, - Boa parte do meu tempo livre passo estudando saindo com os amigos etc Dedicar a família tbm :)
  • Nome no Fórum: spleelkill
    - Nome no jogo: SX.MORRISON e *Templario
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): TARDE E NOITE
    - Idade: 38 ANOS
    - Cite três qualidades próprias: DEDICAÇÃO, ASSIDUIDADE E RESPONSABILIDADE
    -
    Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): allysonarm@hotmail.com

    Responda, em 50 palavras ou menos - Faço parte da comunidade desde quando lançado do CF aqui no Brasil em 2011/2012, acompanhei todas as evoluções do jogo, sempre respeitando os jogadores e tentando ajudar a quem precisasse de informações do jogo. Tento passar para os outros jogadores o quanto o jogo é atraente, divertido e interessante, para moderação, tenho uma excelente oralidade e responsabilidade, sempre buscarei o mais sensato e o certo, ajudando e sempre me dedicando aos playeres e a comunidade a resolver problemas diarios do jogo (quando aparecem), participar dos eventos efetivamente e trazer soluções práticas para ajudar no desempenho da comunidade tornando menos ácida. E tentar tornar uma ótima experiência dos jogadores durante o acesso ao jogo.

    Responda, em 50 palavras ou menos - Gosto de ler, esta sempre com a minha familia, assistir filmes e series, sou dedicado aos meus estudos, sou muito ligado a tecnologia (robotica) e ao direito, adoro ensinar pois sou professor e educador de algumas instituições de ensino, sou nativo da informática pois dedico parte do meu tempo para essa área, pois a tecnologia me fascina e me ajuda a conseguir caminhos para o desemvolvimento de projetos ligados a sustentabilidade e o bem estar dos seres humanos.
  • - Nome no Fórum: ThaliaR
    - Nome no jogo: HealthFull
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Tarde
    - Idade: 21
    - Cite três qualidades próprias: Atenciosa, comunicativa e honesta.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): thalia_revil

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu quero ser moderadora porque acredito que uma parte fundamental de um jogo é o seu suporte. Eu seria uma boa moderadora porque sei ser paciente e estou sempre disposta em ajudar qualquer pessoa que me procura, seja com dúvidas in game ou até mesmo outros tipos de problemas.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    Em meu tempo livre gosto de ficar com amigos conversando ou ouvindo música, gosto também de assistir filmes/documentários de todos os gêneros e temas. Atualmente curso SI (Sistemas de Informação), então gosto sempre estar estudando e aprendendo sobre linguagens de programação, tenho um projeto de BOT para o discord.
  • Inscrições encerradas, em breve entreremos em contato com os novos moderadores e os anunciaremos.
Esta discussão está fechada.