Conexão Z8 - Janeiro 2019 - 2ª Atualização
2º Conexão Z8 de Janeiro está no Ar!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/2lIA2eL1GTk","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190115_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Venha com o GM Pincel saber de todas as novidades dos jogos Crossfire e Dragon Nest Brasil!
Assista o video completo em: https://youtu.be/2lIA2eL1GTk
Comentários
-
Esse Conexão Z8 foi um dos piores que já vi na minha vida... Lastimável..
-
Verdade seja dita, simplesmente horrível.
-
Conexão do oi, olá, outro, outro de novo, e fui ! até a próxima pessoal!
-
Achei pouco conteúdo nessa atualização.
-
Espero que isso seja 1º de Abril adiantado, porque se não... que coisa horrorosa.
-
só li verdades....
fora que o pincel apresentando e bem sem sal viu
que falta faz a GM ATHENA S2 -
Segunda atualização é sempre ruinzinha, mas essa superou.
-
Poxaaaaaaa, eu não sei como vocês conseguem decepcionar tanto em uma atualização, okaaaaay a segunda atualização é sempre um lixo, todos nós sabemos, mas dessa vez vocês estão de parabéns em...
A comunidade com uma expectativa baixa para a segunda atualização e vocês decepcionam! Isso é incrível cara! Vocês são incríveis! O conteúdo da segunda atualização é tão pobre, nem sei pra quê dividem as atualizações, deixa tudo em uma só, melhor do que trazer um lixo desse em toda segunda atualização.
Eu realmente espero que a atualização de aniversário seja a melhor que já tivemos em 7 anos, pra compensar essa piada que vocês chamam de segunda atualização. -
MEU DEUS! Não poderiam fazer 1 Atualização só ? Fazer 2 atualizações para na segunda acrescentar 1 Caixa no M.N e 2 na ALA VIP , pronto , tudo isso ?
-
Não creio no que meus olhos viram, Quem sabe colocaram só isso para guarda o melhor para o Próximo mês de Aniversário Ou NÃO
-
Pra começar acho legal a volta do Pincel, achei pouco conteúdo.. se tivesse mais poderia dividir o vídeo com a Athena .
A principio irei roletar apenas na caixa predadores.
Boa sorte pra toda comunidade.
Ah tomare que venha alguma melhoria nos bugs, queda de fps da galera.
Gracas a Deus hoje em dia eu jogo com tudo certinho,mas já sofri muito rezando pra chegar atualização e consequentemente a melhoria do jogo.
Enfim,vamos aguardar.:o -
Realmente essa conexão ficou zoada.:cool:
-
Só pela quantidade de deslike, já sabia que boa coisa não era!
sendo sincero, conexão totalmente horrível. -
Realmente.... essa conexão tá bem ruim.
-
Não to acreditando nisso, poderia pelo o menos arrumar os erros e bugs, melhor do que isso ai q vcs chamam de atualização, isso e uma falta de respeito com a comunidade.
-
Gostei da caixa Predadores, tenho um ZP guardado, espero ganhar todas
-
Gostei da caixa Predadores. Aquela AK-47-Lobo me serve!
Já as caixas da Ala VIP... nossa.. caixas nada a ver..
(rs) -
Poxaaaaaaa, eu não sei como vocês conseguem decepcionar tanto em uma atualização, okaaaaay a segunda atualização é sempre um lixo, todos nós sabemos, mas dessa vez vocês estão de parabéns em...
A comunidade com uma expectativa baixa para a segunda atualização e vocês decepcionam! Isso é incrível cara! Vocês são incríveis! O conteúdo da segunda atualização é tão pobre, nem sei pra quê dividem as atualizações, deixa tudo em uma só, melhor do que trazer um lixo desse em toda segunda atualização.
Eu realmente espero que a atualização de aniversário seja a melhor que já tivemos em 7 anos, pra compensar essa piada que vocês chamam de segunda atualização.
Segunda atualização é uma tacada de marketing que a maioria das versões de CrossFire fazem (com excessão (mínima) do China), porém o que eles não notaram é que dividindo em duas atualizações só está deixando todo mundo com ainda menos esperança desse jogo, é sempre tão fraca que chega a irritar. Eles PODEM muito bem fazer uma única atualização e olha só, isso até chegaria a tirar mais o trabalho deles pois eles não precisariam fazerem dois vídeos e fechar o jogo duas vezes ao mês por causa disso (a ALA VIP pode ser tanto anunciada pelo fórum como no primeiro vídeo).
E cara, eu quero saber AONDE ESTÁ A C7A2 QUE ESTÁ NOS ARQUIVOS. -
Estava esperando um conteúdo um pouco melhor, vamos ver se melhora na atualização de fevereiro .-.
-
Adorei a cx nova de ZP muita lindas as skins.
-
Pior conexão z8 que já vi cara, N poderia ter botado tudo em uma unica Att?
-
Não gostei da att, só zp, zp, zp.
-
Fiquei espantado com a qualidade dos gráficos do Dragon Nest!
AK47-Russia na ALA VIP? Sucesso 100%! -
credo **** '-'
-
Conexão vergonhosa, uma das piores.
-
Olha, prefiro a GM "Antena" (pra quem viu um vídeo recente da z8 no youtube vai entender, ****), essa 2° att foi bem fraca.
-
já era de se esperar né? esse jogo [....] , por isso que esta com 1 servidor praticamente sendo usado, só o agulhas que fica cheio agora... antes era 3,4. Obrigado por estragarem o jogo com esses conteúdos vazios voltados para o dinheiro, estão de parabéns ! Nice
-
Achei bem sem noção misturar dois jogos em uma conexão só, sei lá...
Ainda sim as armas são legais, mas esse conexão está no ranking de um dos piores. -
Não sou muito de falar da Conexão Z8, mas parece que esse foi feito sem vontade alguma, só espero que não estejam dessa mesma forma com os bugs do jogo.