PontuaÇÃo de exp. Bugada
Gostaria de saber se é so comigo ou se com mais alguém o ganho de exp ta bugado? bem eu jogo jogo e jogo mais e mesmo ficando positivo minha exp não ultrapassa 153 e o nível de fúria 100 desse repentinamente pra 24% e logo mais vai pra 100 de novo. alguém sabe se é normal ou se isso é bug?
Comentários
-
Não entendi, a sua XP?
Se for a XP recebida da sala depende de quantos jogadores tem na sala, quantos possuem vip, e claro se vc tem VIP ou algo que dê XP a mais. -
Buguei veih , realmente não entendi o que quis dizer .
-
Não entendi, a sua XP?
Se for a XP recebida da sala depende de quantos jogadores tem na sala, quantos possuem vip, e claro se vc tem VIP ou algo que dê XP a mais.
sim ja sei disso, mas a sala tava lotada no modo c1s e no p&d tava no limite de jogador tambem que acho que é 8 pra cada grupo nao? joguei varias vezes e sempre terminava com essa mixaria de experiência...eu sei que é preciso ter sala cheia e ficar positivo mano mas 153 de exp ja é demais não acha? acho q 153 de exp deveria ser para quem ficou parado na sala so levando bala ne nao? -
sim ja sei disso, mas a sala tava lotada no modo c1s e no p&d tava no limite de jogador tambem que acho que é 8 pra cada grupo nao? joguei varias vezes e sempre terminava com essa mixaria de experiência...eu sei que é preciso ter sala cheia e ficar positivo mano mas 153 de exp ja é demais não acha? acho q 153 de exp deveria ser para quem ficou parado na sala so levando bala ne nao?
Isso nunca aconteceu comigo não, deve ser alguma coisa com vc, ou está normal. -
Isso nunca aconteceu comigo não, deve ser alguma coisa com vc, ou está normal.
Oi estou de volta nesse topico e refazendo minha resposta pq eu confirmei que ocorre esse bug de fato, e imclusive no momento que percebi outros jogadores tambem pq eu vi eles discutindo isso no chat quando tavam no lobby, assim te digo ñ é comigo ñ, na virada dessa quinta pra sexta ouve congelamento da atualização, contagem do evento atual e a exp, tudo paralizado. Eu fiz os 25 kills da missão reveillonzinho e so contou 8 alem da exp que ñ contou nesse período ja citado acima -
Ainda bem que essas coisas não acontecem comigo