evento "volta ao mundo" bugado!
como vou fazer o evento "Volta ao mundo", sendo q ta mostrando "missão não disponivel", ja tentei fazer mesmo assim, e as caixas não chegaram...
Comentários
-
Só vão chegar quando contabilizar que foi feito.
-
Se você tá fazendo pelo acompanhamento do evento, você vai acabar fazendo a sala errada porque tem uns que estão na ordem errada.
Capaz de você ter feito um mapa sendo que teria que ter feito outro. Eu por exemplo errei um mapa, era Monaco e fiz Sampa.
Talvez seja isso que aconteceu contigo. -
Tem uma que está sempre disponível e as que não está ta como "missão não disponivel"
-
Kkkk, eu também cai neste erro, fiz o sampa pensando está na ordem certa mais era o Monaco.:mad:
-
Se você tá fazendo pelo acompanhamento do evento, você vai acabar fazendo a sala errada porque tem uns que estão na ordem errada.
Capaz de você ter feito um mapa sendo que teria que ter feito outro. Eu por exemplo errei um mapa, era Monaco e fiz Sampa.
Talvez seja isso que aconteceu contigo.
foi isso mesmo, no bagulho de acompanhamento de eventos ta errado a ordem... -
Faz pela ordem do banner. Eu fiz o evento logo que ele apareceu no fórum, nem estava disponível no acompanhamento de eventos ainda, recebi todas as caixas 3 dias depois se não me engano.
-