''Mulher não serve pra jogar isso '' - Intolerância contra a mulher.
Salve comunidade, bom dia !
Como vocês estão?
Hoje vim falar de um assunto muito chato e que , particularmente venho presenciando cada vez mais ; Intolerância contra a mulher.
Estava jogando partida ranqueada com meu marido e mais uma vez fui alvo de preconceito dentro do jogo.
Fui obrigada a ler a seguinte frase : - ''Mulher não serve pra jogar isso '' , 'é jogo de homem ' ....
(Coloquei o print no tópico - Vitorias e derrotas de 2019, para quem quiser conferir )
Até quando ?
Fiquei tao indignada que além de submeter um ticket, me dei ao trabalho de abrir um tópico.
Para alguns isso tudo é besteira,mas ACREDITE não é besteira.
Mulheres que sofrem assim como eu,REPORTE esses usuários que não deveriam fazer parte da nossa comunidade, não são dignos de estar entre nós. Logo, a z8 games que abomina essa tal pratica irregular, com certeza irá tomar as devidas providencias.
A pergunta que eu faço é : Mulher serve pra quê ?
- Serve pra entrar em um game e fazer o diferencial, consequentemente, derrotando com habilidade e utilizando a educação que é a melhor arma que se pode usar .
Contudo, mesmo no século XXI com todas as informações e tecnologias ,fico impressionada com tamanha falta de respeito..
Nós MULHERES merecemos RESPEITO, vamos lutar pelos nosso direitos .
Quem determinou que jogo de FPS seria apenas para homens?
Se esconder atras de uma maquina, significa TOTAL FALTA de HOMBRIDADE e caracteriza pratica de crimes cibernéticos, agressões causadas pela violência contra a mulher não são só as físicas ,mas também as verbais .
Fiquem espertos !
Quem ai concorda comigo ,galera ?
Alguém ai já presenciou esse tipo de conduta em alguma sala ?
Homens, todos vocês tem mãe, sera que gostariam de ver suas respectivas mães , irmas, tias e etc.. sendo ofendidas atoa ?
Obvio que não ! Portanto, nos repeitem e aceitem que as vezes jogamos melhores que vocês .rsrs
Isso é apenas um jogo e não uma válvula de escape para falta de educação de alguns players .
Meninas, vamos quebrar este paradigma .
Lugar de mulher é IN GAME !!!!
Mulheres, AVANTE !
Atenciosamente,
FLAVIAeoXORO
Como vocês estão?
Hoje vim falar de um assunto muito chato e que , particularmente venho presenciando cada vez mais ; Intolerância contra a mulher.
Estava jogando partida ranqueada com meu marido e mais uma vez fui alvo de preconceito dentro do jogo.
Fui obrigada a ler a seguinte frase : - ''Mulher não serve pra jogar isso '' , 'é jogo de homem ' ....
(Coloquei o print no tópico - Vitorias e derrotas de 2019, para quem quiser conferir )
Até quando ?
Fiquei tao indignada que além de submeter um ticket, me dei ao trabalho de abrir um tópico.
Mulheres que sofrem assim como eu,REPORTE esses usuários que não deveriam fazer parte da nossa comunidade, não são dignos de estar entre nós. Logo, a z8 games que abomina essa tal pratica irregular, com certeza irá tomar as devidas providencias.
- Serve pra entrar em um game e fazer o diferencial, consequentemente, derrotando com habilidade e utilizando a educação que é a melhor arma que se pode usar .
Contudo, mesmo no século XXI com todas as informações e tecnologias ,fico impressionada com tamanha falta de respeito..
Se esconder atras de uma maquina, significa TOTAL FALTA de HOMBRIDADE e caracteriza pratica de crimes cibernéticos, agressões causadas pela violência contra a mulher não são só as físicas ,mas também as verbais .
Fiquem espertos !
Homens, todos vocês tem mãe, sera que gostariam de ver suas respectivas mães , irmas, tias e etc.. sendo ofendidas atoa ?
Obvio que não ! Portanto, nos repeitem e aceitem que as vezes jogamos melhores que vocês .rsrs
Isso é apenas um jogo e não uma válvula de escape para falta de educação de alguns players .
Mulheres, AVANTE !
Atenciosamente,
FLAVIAeoXORO
Comentários
-
infelizmente é dessa forma querida... oh so para vc ter uma ideia... nesses primeiros dias de 2019, o q mais se ta vendo é o feminicidio so aumentando... kd a justica? se nao tem para isso, imagina para ofensas,,, mas como vc disse, mulheres as luta, conte cmg para ajudar nessa batalha... #soosfortes #mulheresnoFPS
-
infelizmente é dessa forma querida... oh so para vc ter uma ideia... nesses primeiros dias de 2019, o q mais se ta vendo é o feminicidio so aumentando... kd a justica? se nao tem para isso, imagina para ofensas,,, mas como vc disse, mulheres as luta, conte cmg para ajudar nessa batalha... #soosfortes #mulheresnoFPS
Exato, é a triste realidade do nosso pais.Mas, a questão mesmo é fazer com que não desistam de reportar.
Foi mais um desabafo.. rsr
Obrigada pelo apoio, tmj !
#soosfortes #mulheresnoFPS;) -
Algo que já é recorrente nos jogos faz tempo é o machismo mesmo, sempre tem um aqui ou ali que começam com isso do seu caso e quando não é isso é o assédio.
Machismo para banimento por aqui ao menos então seu print deve levar o jogador "para fora" ao menos, algo bom por aqui. -
Infelizmente é muito triste ver esse tipo de atitude ainda mais em um jogo onde todos deveriamos estar nos divertindo, o banimento para esses atos deveria ser permanente.
-
Infelizmente é assim mesmo, sem o minimo de educação. Meu nick in game nem da pra saber o que sou, mas vejo outras meninas passando por isso, é até engraçado, os caras morrem pras minas e chamam de ruim, vai entender né. Sempre que eu vejo isso acontecendo, eu printo, vou no suporte e reporto, pelo menos 60 dias de ban eles tomam.
-
Esse assunto é algo muito impontante, não podemos deixar de lado!
Em outros jogos são promovidos constantemente campanhas e campeonatos femininos para diminuir essa injuria praticada. Já dei uma sugestão e espero que levem a frente, pois se ela acontece, com certeza fará um diferencial na comunidade. -
Sinceramente, acho esse tópico um mimimi desnecessário mesmo, o jogo é cheio de retardado assim, sabe o que você faz? cala a boca dele ganhando dele, se ele continuar a gralhar, bloqueia e reporta, não adianta abrir tópico no fórum ( que alias, precisa urgente ser arrumado, ô ngc bugado ), sendo que da total comunidade, só uns 20% no máximo participam aqui. sendo que o real problema ta in-game, o que seria certo é os gm's fazerem algum video ou algo do tipo, aqui no fórum, a galera é consciente, mas in-game, a situação muda totalmente de contexto.
-
Ainda mais em ranqueada, lá só tem gente na maioria das vezes mimada, se fosse pra pegar e denunciar sempre gente com atitude assim ou parecida iria fazer um limpa tão grande na ranqueada, só tem gente que xinga e pouco faz. Lamentável essa atitude, não é por que é "mulher" que clica menos, tudo é questão de treino e jogar.
-
Sinceramente, acho esse tópico um mimimi desnecessário mesmo, o jogo é cheio de ******ado assim, sabe o que você faz? cala a boca dele ganhando dele, se ele continuar a gralhar, bloqueia e reporta, não adianta abrir tópico no fórum ( que alias, precisa urgente ser arrumado, ô ngc bugado ), sendo que da total comunidade, só uns 20% no máximo participam aqui. sendo que o real problema ta in-game, o que seria certo é os gm's fazerem algum video ou algo do tipo, aqui no fórum, a galera é consciente, mas in-game, a situação muda totalmente de contexto.
Mimimi é o que você está fazendo.
Enquanto existir pessoas como você que trata um assunto deste com desprezo, haverá pessoas praticando este ato falho dentro do jogo. O fórum é um lugar de debate, a Flavia tem total direito de trazer este assunto a tona, já que estamos aqui para contribuir de forma positiva em qualquer que seja a questão ou debate. Além do mais, ela explica que já reportou, mas ainda sim achou necessário expor aqui no fórum, até porque podem existir mais meninas que se identificam com o caso. Portanto, ela não tem obrigação de calar a boca do cidadão ganhando dele, uma vez que ele é o errado da historia.
Ao invés de criticar seria interessante sugerir eventos, campanhas e demais formas para tentar acabar com essa conduta in game, afinal, se podem protestar contra Hackers, porque não contra o machismo?
Espero que reflita! -
Algo que já é recorrente nos jogos faz tempo é o machismo mesmo, sempre tem um aqui ou ali que começam com isso do seu caso e quando não é isso é o assédio.
Machismo para banimento por aqui ao menos então seu print deve levar o jogador "para fora" ao menos, algo bom por aqui.
Com certeza, por isso eu tento e espero que todos tentem também !
Um jogo melhor e igual para todos.
Obrigada pelo comentário -
LuckMatadoor escreveu: »Infelizmente é muito triste ver esse tipo de atitude ainda mais em um jogo onde todos deveriamos estar nos divertindo, o banimento para esses atos deveria ser permanente.
Falou tudo, também acho que deveria ser permanente, quem sabe com a repercussão de tantos Reports,seja algo a ser repensado .
Ou um apelo da própria empresa dando mais enfase a essa questão,que por si só já vai resolver bastante .
Tmj , valeu pelo comentário. -
isso é ridículo, mulheres são muito mais evoluídas q os homens :v
-
Parabéns pelo tópico, ótimo assunto a ser debatido.
Vamos respeitar as mulheres
#soosfortes #mulheresnoFPS -
Falta de educação reina em joguinho competitivo, por isso eu já chego dando shift + F2, e as vezes até + F3!! Complicada essa situação...
-
Shift + F2
-
Sinceramente, acho esse tópico um mimimi desnecessário mesmo, o jogo é cheio de ******ado assim, sabe o que você faz? cala a boca dele ganhando dele, se ele continuar a gralhar, bloqueia e reporta, não adianta abrir tópico no fórum ( que alias, precisa urgente ser arrumado, ô ngc bugado ), sendo que da total comunidade, só uns 20% no máximo participam aqui. sendo que o real problema ta in-game, o que seria certo é os gm's fazerem algum video ou algo do tipo, aqui no fórum, a galera é consciente, mas in-game, a situação muda totalmente de contexto.
Olá, boa tarde
Vou responder as suas criticas a mim apresentadas e complementar brevemente oque o Billy acabou de desenhar pra você.
*Mimimi desnecessário?
- Porque não é com você diretamente, não é verdade ?
Hoje mesmo, ao jogar, me mandaram lavar louça .rs
Esse é o protótipo do machismo.
Enfim, pra variar fiz o meu papel e reportei.
*Não adianta abrir tópico no fórum .
Oras como não ? O subtitulo do fórum é exatamente esse : ( QG CROSSFIRE: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo.)
Você queria que eu postasse oque ?
- Sobre Politicas, Big Brother Brasil, se estou com lag ou não, jogo travando ou quem tem Zp pra próxima atualização do jogo e etc ?
Se você quer ser omisso nesta questão, partimos para uma opinião particular sua e que por ventura não vem ao caso agora, oque não pode , é nós mulheres sermos submissas a tal atitudes e ficar por isso mesmo.
Em relação a sua critica ao fórum, na qual você aponta como desorganizado, a moderação abriu vaga, caso você se ache auto o suficiente para melhora-lo faça sua candidatura e boa sorte.
Quanto a repercussão do tópico chegar ao minimo de jogadores, que seja 1% já estarei feliz e meu objetivo já estará sendo alcançado .
Pedir o minimo de educação e respeito, é pedir demais ? É fazer mimimi ? Portanto, reveja seus conceitos,querido.
Entendo, que as pessoas do fórum são conscientes, tendo em vista que qualquer membro tenha o direito de debater o que quiser .Mas se eu não expor minha opinião ? E pedir ajuda aos demais, nunca chegaremos a lugar nenhum .
No meu ponto de vista , a comunidade se unindo é o caminho certo para o resultado.
Como o Billy falou a cima, sugerir eventos e campanhas é bem mais interessante do que fazer mimimi .
Até mais -
I[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sso é algo que vem constantemente sendo relatado durante os últimos anos. É abusos frequentes, ofensas e falta de respeito quando se vê uma mulher jogando uma partida Ranqueada ou até Casual mesmo. Parece que estes que praticam tais atitudes não podem ver uma mulher jogando que no mundo imaginário deles, é motivo para se acharem superior.
Como disseram acima, printe e denuncie. Não se importe com o que vai achar e pensar o jogador ao ser banido. Quanto mais denuncias contra este tipo de "homem", melhor o ambiente em que o jogo se encontrará.[/FONT] -
Triste realidade, fui obrigada a trocar meu nick (que antes era meu nome) pois não aguentava mais as ofensas. Sempre que vejo esse tipo de coisa tiro print e reporto.
-
Lucas_Dias escreveu: »Shift + F2
Exato!
Ou Print e report.
Ficar se fazendo de vítima no fórum não vai mudar a situação.
O machismo assim como qualquer desvio de comportamento e falta de educação dentro do jogo devem ser severamente punidos.
Ainda sonho o dia em que no chat F2 membros se respeitarão e se elogiarão mutuamente. -
Exato!
Ou Print e report.
Ficar se fazendo de vítima no fórum não vai mudar a situação.
O machismo assim como qualquer desvio de comportamento e falta de educação dentro do jogo devem ser severamente punidos.
Ainda sonho o dia em que no chat F2 membros se respeitarão e se elogiarão mutuamente.
Vítima ?
Me poupe !
Com certeza, você não entendeu absolutamente nada da proposta do debate.
Não sou obrigada a fechar a janela do chat e fingir que nada esta acontecendo, seria a mesma coisa que tapar o sol com a peneira.
Não quero e não vou ser submissa a isso, e não é você com esse tipo de comentário maldoso que vai nós calar.
Se você acha que vir ao fórum não vai mudar a situação ou não gostou, não comente, simples !
A não ser que você tenha argumentos plausíveis para demonstrar que isto é uma forma de vitimizar a situação , uma vez que o problema não é com você.
Criticar e julgar é bem mais fácil, faz melhor, sugere de uma vez por todas uma proposta para mudar a situação.
Bom dia,
-
poderia ate fala que Brasileiro não tem maturidade... mas isso acontece em todo lugar do mundo.... mulher pode jogar o que quiser não importa qual o tipo de jogo... e ela pode chega e ate jogar melhor que qualquer homem... infelizmente tem esses "kids" que pensam que mulher não deve jogar a mesma coisa que homem... que se joga muito é uma conta so com "nick de mulher"... conheço muitas mulheres que jogam muito bem e que passam por isso... que são chamadas de "3 pernas" por ficarem 30/16... o jeito é ignorar e reportar... não entra na onda dessas crianças....
-
Infelizmente é nessa realidade em que vivemos... Preconceito com mulher vem de tempos, e nada se faz a respeito, na minha opinião, eles bem que poderiam comentar sobre casos assim no conexão z8, talvez alguns se conscientizariam... Esses sujeitos que praticam machismo deveriam logo tomar um ban de 90 dias pra começo, depois, se o ato viesse a acontecer novamente, tacava logo um perma. Talvez desta forma amenizaria e muito este problema que viemos enfrentando ao longo do tempo.
PARABÉNS PELO TÓPICO, E SINTO MUITO PELA NOSSA COMUNIDADE FEMININA. -
flaviabscrj escreveu: »Salve comunidade, bom dia !
Como vocês estão?
Até quando ?
Fiquem espertos !
Mulheres, AVANTE !
Atenciosamente,
FLAVIAeoXORO
Atualmente vejo muitos jogadores que não aceita mulheres no cenário de jogos, tenho tanto amigos quanto amigas no crossfire e elas relatam que sofrem um pouco, tanto quanto ofensas quando assédio por partes de outros jogadores.
Está na hora de todos aceitarem que as as mulheres podem jogar sim e até melhor que nos homens, e parar de dizer "mulher só sabe pilotar fogão" e sim agradecer para um jogo estar contentando tanto o sexo masculino quanto o feminino. -
flaviabscrj escreveu: »
Vítima ?
Me poupe !
Com certeza, você não entendeu absolutamente nada da proposta do debate.
Não sou obrigada a fechar a janela do chat e fingir que nada esta acontecendo, seria a mesma coisa que tapar o sol com a peneira.
Não quero e não vou ser submissa a isso, e não é você com esse tipo de comentário maldoso que vai nós calar.
Se você acha que vir ao fórum não vai mudar a situação ou não gostou, não comente, simples !
A não ser que você tenha argumentos plausíveis para demonstrar que isto é uma forma de vitimizar a situação , uma vez que o problema não é com você.
Criticar e julgar é bem mais fácil, faz melhor, sugere de uma vez por todas uma proposta para mudar a situação.
Bom dia,
Sim, acho que você está querendo ser vítima.
Não vi nenhum gordo vir no fórum reclamar de gordofobia.
Não vi nenhum gay vir no fórum reclamar de homofobia.
Mas aquilo que você reclama é falta de educação, é ofensa como qualquer outra e como ofensa deve ser punida.
Seu tópico não vai mudar a situação e sim seu report. Faça sua parte e deixe a z8 fazer a dela.
Respeito a sua opinião mas essa é a minha. -
Sim, acho que você está querendo ser vítima.
Não vi nenhum gordo vir no fórum reclamar de gordofobia.
Não vi nenhum gay vir no fórum reclamar de homofobia.
Mas aquilo que você reclama é falta de educação, é ofensa como qualquer outra e como ofensa deve ser punida.
Seu tópico não vai mudar a situação e sim seu report. Faça sua parte e deixe a z8 fazer a dela.
Respeito a sua opinião mas essa é a minha.
E desde quando da pra distinguir dentro do jogo se a pessoa é gorda, feia ou homossexual ?
A não ser que se expusessem através de seu nick , ou como forma de chacota ou pelo simples fato de querer se expor e mesmo assim teriam total direito de vir ao fórum.
A intolerância começa quando reconhecem um nickname de gênero feminino.
O fórum é um local de discussão sobre tudo relacionando ao jogo, sejam eles: Problemas, vitorias e preconceitos.
Dai quando se trata de um assunto serio, somos tachadas de vitimas ?
Que eu saiba não desrespeitei nenhuma regra do fórum e como faço parte da comunidade posso levantar tópicos que para mim não são banais .
Caso você não tenha lido, eu já reportei e continuo reportando.
Em relação ao meu tópico não vai mudar a situação, você está bem enganado, reveja o sétimo comentário , onde um membro da SC(Billy) relatou que já levou essa questão pra frente ,portanto,acho seu ponto de vista não esta totalmente certo.
Mas enfim, já tirei minhas conclusões e meus objetivos, queria ver como a comunidade se portava diante disto e também ver quem sofreu com esses abusos.
Em partes, agora aguardo ansiosamente pelas melhorias e como você mesmo disse , deixar a z8 fazer a parte dela.
Faço das suas palavras as minhas, respeito também sua opinião.
Um debate respeitoso, bom e sádio é sempre bem-vindo.
Boa tarde.
-
Ótimo tópico, Flavia !
Essa questão não pode ser ignorada.
Tens meu total apoio.
VAMOS RESPEITAR AS MULHERES !!! -
Infelizmente uma atitude ridícula, mas que também não é nenhuma surpresa.
Não achei que você está dando muito uma de vitima, entendi seu tópico como uma desabafo de uma situação desagradável (mas sem muito vitismo).
Mas uma coisa é certa, você matar varias vezes o cara que disse isso, vai doer mais do que um ban pra ele huehue. -
Reporta tudo querida, manda o recalque pra vala, não tenha dó de machista não.
-
Quando eu jogava era muito mais comum eu ver o pessoal assediando alguém que simplesmente tivesse um nick feminino, era realmente nojento.
-
Isso é besteira mesmo!
Além de não ser um jogo exclusivamente pra homens, as meninas jogam muito. Tem varias mulheres no ranking que joga honestamente, e muito bem.