Apenas 1 Att...
Não seria mais fácil apenas 1 Att por mês ? TODOS sabem , 2 Att é a mesma coisa , caixa de ZP , ALA VIP e as vezes um mapa , um modo ou uma caixa GP , Pra que atualizar 2 vezes o jogo para na segunda colocar apenas caixas ? Fazendo tudo em 1 Att diminuiria o trabalho deles de gravar outro vídeo , e atualizar outra vez o jogo , CLAAAARO que se viesse bastante coisa na 2 Att assim como vem na 1 Att , tudo bem atualizar 2 vezes . Agora , ficar atualizando o jogo 2 vezes por mês para na 2 vez vir apenas CAIXAS e CAIXAS, perda de tempo ... Muito mais fácil trazer isso de uma vez só.
Comentários
-
Eu prefiro uma atualização em duas partes.
Chega meio do mês o povo fica no aguardo por novidades, e isso faz com que o jogo de uma animada. -
Prefiro que tenha duas partes, e que dividissem o conteúdo para as duas em equilíbrio, já que a 2 atualização vem praticamente "nada".
-
[QUOTE=HusseiN;n1165181]Prefiro que tenha duas partes, e que dividissem o conteúdo para as duas em equilíbrio, já que a 2 atualização vem praticamente "nada".[/QUOTE]
Bem que poderia ser assim , porque enquanto a 1° att é boa a 2° é horrível eles podiam meio que trazer algo mediano na 1° e outra conteúdo mediano na 2° invés de trazer um bom conteúdo e depois trazer um péssimo conteúdo -
O bom de atualizar duas vezes é que o Ant cheater é atualizado com mais frequência. (Eu acho)
-
Na minha opinião a atualização divididas em partes é muito melhor, por conta que diminui o tempo de espera da abertura dos servidores, e que deixa os jogadores curiosos para saber o que vem na próxima atualização.
-
2 atualizações por mês deixa a comunidade curiosa, da uma animada na galera !!
-
henriquebre escreveu: »Não seria mais fácil apenas 1 Att por mês ? TODOS sabem , 2 Att é a mesma coisa , caixa de ZP , ALA VIP e as vezes um mapa , um modo ou uma caixa GP , Pra que atualizar 2 vezes o jogo para na segunda colocar apenas caixas ? Fazendo tudo em 1 Att diminuiria o trabalho deles de gravar outro vídeo , e atualizar outra vez o jogo , CLAAAARO que se viesse bastante coisa na 2 Att assim como vem na 1 Att , tudo bem atualizar 2 vezes . Agora , ficar atualizando o jogo 2 vezes por mês para na 2 vez vir apenas CAIXAS e CAIXAS, perda de tempo ... Muito mais fácil trazer isso de uma vez só.
Com certeza, diante de gráficos e a traves de sistemas eles sabem da necessidade de atualizar ou não duas vezes.
Diminuir o trabalho de gravar vídeo ? Descordo, isso também faz parte do trabalho deles, principalmente se os videos tiverem monetização ,que obviamente deve ter .
Atualização não serve somente para trazer caixas, e sim as melhorias que vem atribuídas a elas.
A segunda atualização também instiga nossa curiosidade e dá um gás a mais pra jogar.
-
Pelo amor de deus nãaaaaaaaaaaaaaaaaao vey se eles atualizarem só uma vez por mês o números de hacks vão ser absurdos