Z8 um cara quer me reportar por que ?
Galera Um doente cai comigo e acusa de hacker so por que o pai Jooga mesmo com o lag
Comentários
-
Normal, caso você não esteja utilizando nenhum programa ilegal e não tenha cometido nenhuma violação, você não será prejudicado com ban permanente ou temporário.
Então fique tranquilo soldado. -
Normal, caso você não esteja utilizando nenhum programa ilegal e não tenha cometido nenhuma violação, você não será prejudicado com ban permanente ou temporário.
Então fique tranquilo soldado.
Piada, né? KKKK mais um que acha que ban injusto não existe, dá até pena. -
Então fique tranquilo soldado.
Os mlk usa Hacker e eu q sou o culpado por sair de uma partida pra resolver uma coisa com minha filha -
isso acontece td semana comigo sempre tem um ruim q morre e vem acusar d hac, ja vi hac me acusando d usar hac rsrs, se vc joga limpo fica com a consciencia tranqila infelizmente tem esses tipos d jogadores q n aceitam q outros sejam melhor q eles
-
isso acontece td semana comigo sempre tem um ruim q morre e vem acusar d hac, ja vi hac me acusando d usar hac rsrs, se vc joga limpo fica com a consciencia tranqila infelizmente tem esses tipos d jogadores q n aceitam q outros sejam melhor q eles
me add la big vlw BD*SHADOW FÉ EM DEUS -
Case123456 escreveu: »Galera Um doente cai comigo e acusa de hacker so por que o pai Jooga mesmo com o lag
Então, se ele salvou e reportou.
Quem vai julgar este caso é a suprema corte, que irá analisar todas as suas jogadas suspeitas relatadas pelo seu adversário e dar o veredito final.
Se você não estava fazendo uso de nenhum programa ilegal, não tem porque temer, não é verdade ?
Boa sorte, injustiçado você nunca será !;) -
flaviabscrj escreveu: »
Então, se ele salvou e reportou.
Quem vai julgar este caso é a suprema corte, que irá analisar todas as suas jogadas suspeitas relatadas pelo seu adversário e dar o veredito final.
Se você não estava fazendo uso de nenhum programa ilegal, não tem porque temer, não é verdade ?
Boa sorte, injustiçado você nunca será !;)
Afirmativo