Jogo fechando sozinho
Bom dia!!
Quando eu entro no jogo depois de mais ou menos 20 minutos ele fecha sozinho, alguém sabe como resolver?
Quando eu entro no jogo depois de mais ou menos 20 minutos ele fecha sozinho, alguém sabe como resolver?
Comentários
-
Hamtrolinos escreveu: »Bom dia!!
Relate seu problema no Suporte , lá eles poderão te ajudar com mais detalhes. -
Hamtrolinos escreveu: »Bom dia!!
Ola, exclui todas as pastas do jogo e reinstala de novo, pode ser que melhore.
Se persisti, sugiro que abra um ticket no suporte técnico, la eles vão ter todas as ferramentas para te ajudar melhor
boa sorte .:) -
Comigo não para de fechar, é um fechamento apos outro, e me desculpe amiga flavia, isso aí nao ajuda não, o problema está no cf, se fosse no pc do cara eu nao tava reclamando tmb ao mesmo tempo, e o suporte? Nao fazem nada ao nao ser dizer que o problema é seu pc ou rede
-
Pode ser que esteja superaquecendo, isso acontecia muito comigo e geralmente é esse tempo mesmo que ele leva pra esquentar.
-
Pode ser que esteja superaquecendo, isso acontecia muito comigo e geralmente é esse tempo mesmo que ele leva pra esquentar.
É uma possível causa. Ao menos eu estou sofrendo com esse calor infernal e meu computador mais ainda.
Teria como monitorar o jogo com o programa: HWMonitor
E se atente a temperatura dos componentes. -
Comigo não para de fechar, é um fechamento apos outro, e me desculpe amiga flavia, isso aí nao ajuda não, o problema está no cf, se fosse no pc do cara eu nao tava reclamando tmb ao mesmo tempo, e o suporte? Nao fazem nada ao nao ser dizer que o problema é seu pc ou rede
Sim, tudo bem.
Hoje vai ter atualização, com certeza isso irá se ajustar
Eles já devem ter absorvido o problema e deve entrar na lista para arrumar,
Amanha espero que já tenha sido solucionado pra vocês. -
flaviabscrj escreveu: »
Sim, tudo bem.
Hoje vai ter atualização, com certeza isso irá se ajustar
Eles já devem ter absorvido o problema e deve entrar na lista para arrumar,
Amanha espero que já tenha sido solucionado pra vocês.
vc fala como se fosse um moderador, é impressão minha ou vc ta querendo marcar crédito no forum pra ganhar uma posição aqui? não to sendo grosso, mas apenas curioso -
vc fala como se fosse um moderador, é impressão minha ou vc ta querendo marcar crédito no forum pra ganhar uma posição aqui? não to sendo grosso, mas apenas curioso
Naão preciso disso,amigo.
Apenas dei a minha opinião, até porque já aconteceu comigo.
Vir criticar e falar que o suporte não ajuda , não resolve nada .
Tentar ajudar o próximo,ainda mais como você já vivenciou é bem mais fácil.
E outra, logicamente quando se vem atualização se vem melhoria é só pensar.
E eu sugeri o ticket, pois sempre foi o caminho mais certo e la é 100% certo deles verem,pois deve ter uma lista e uma hora a sua vai chegar.
Como você mesmo disse que esta com o mesmo problema, o problema não é o pc de vocês, creio eu, portando deve ser o próprio jogo que vai melhorar quando atualizar. -
flaviabscrj escreveu: »
Naão preciso disso,amigo.
Apenas dei a minha opinião, até porque já aconteceu comigo.
Vir criticar e falar que o suporte não ajuda , não resolve nada .
Tentar ajudar o próximo,ainda mais como você já vivenciou é bem mais fácil.
E outra, logicamente quando se vem atualização se vem melhoria é só pensar.
E eu sugeri o ticket, pois sempre foi o caminho mais certo e la é 100% certo deles verem,pois deve ter uma lista e uma hora a sua vai chegar.
Como voce mesmo disse que esta com o meu problema, o problema nao é o pc de voces, creio eu, portando deve ser o proprio jogo que vai melhorar quando atualizar.
o suporte nem sempre ajuda mesmo, eu ja recebi solução para um problema aqui no forum apos buscar ajuda la e de la não saiu nada mas so aqui, mal pude acreditei nisso pode crer