Jogo fechando sozinho

Bom dia!!
Quando eu entro no jogo depois de mais ou menos 20 minutos ele fecha sozinho, alguém sabe como resolver?

Comentários

• Hamtrolinos escreveu: »
    Bom dia!!
    Quando eu entro no jogo depois de mais ou menos 20 minutos ele fecha sozinho, alguém sabe como resolver?

Relate seu problema no Suporte , lá eles poderão te ajudar com mais detalhes.
  • Hamtrolinos escreveu: »
    Bom dia!!

Ola, exclui todas as pastas do jogo e reinstala de novo, pode ser que melhore.
    Se persisti, sugiro que abra um ticket no suporte técnico, la eles vão ter todas as ferramentas para te ajudar melhor
    boa sorte .:)
  • Comigo não para de fechar, é um fechamento apos outro, e me desculpe amiga flavia, isso aí nao ajuda não, o problema está no cf, se fosse no pc do cara eu nao tava reclamando tmb ao mesmo tempo, e o suporte? Nao fazem nada ao nao ser dizer que o problema é seu pc ou rede
  • Pode ser que esteja superaquecendo, isso acontecia muito comigo e geralmente é esse tempo mesmo que ele leva pra esquentar.
  • ThaliaR escreveu: »
    Pode ser que esteja superaquecendo, isso acontecia muito comigo e geralmente é esse tempo mesmo que ele leva pra esquentar.

É uma possível causa. Ao menos eu estou sofrendo com esse calor infernal e meu computador mais ainda.
    Teria como monitorar o jogo com o programa: HWMonitor
    E se atente a temperatura dos componentes.
  • bilykid2 escreveu: »
    Comigo não para de fechar, é um fechamento apos outro, e me desculpe amiga flavia, isso aí nao ajuda não, o problema está no cf, se fosse no pc do cara eu nao tava reclamando tmb ao mesmo tempo, e o suporte? Nao fazem nada ao nao ser dizer que o problema é seu pc ou rede

Sim, tudo bem.
    Hoje vai ter atualização, com certeza isso irá se ajustar
    Eles já devem ter absorvido o problema e deve entrar na lista para arrumar,
    Amanha espero que já tenha sido solucionado pra vocês. ;)
  • flaviabscrj escreveu: »

Sim, tudo bem.
    Hoje vai ter atualização, com certeza isso irá se ajustar
    Eles já devem ter absorvido o problema e deve entrar na lista para arrumar,
    Amanha espero que já tenha sido solucionado pra vocês. ;)

vc fala como se fosse um moderador, é impressão minha ou vc ta querendo marcar crédito no forum pra ganhar uma posição aqui? não to sendo grosso, mas apenas curioso
  • bilykid2 escreveu: »

vc fala como se fosse um moderador, é impressão minha ou vc ta querendo marcar crédito no forum pra ganhar uma posição aqui? não to sendo grosso, mas apenas curioso

Naão preciso disso,amigo.
    Apenas dei a minha opinião, até porque já aconteceu comigo.
    Vir criticar e falar que o suporte não ajuda , não resolve nada .
    Tentar ajudar o próximo,ainda mais como você já vivenciou é bem mais fácil.
    E outra, logicamente quando se vem atualização se vem melhoria é só pensar.
    E eu sugeri o ticket, pois sempre foi o caminho mais certo e la é 100% certo deles verem,pois deve ter uma lista e uma hora a sua vai chegar.
    Como você mesmo disse que esta com o mesmo problema, o problema não é o pc de vocês, creio eu, portando deve ser o próprio jogo que vai melhorar quando atualizar. :D
  • flaviabscrj escreveu: »

Naão preciso disso,amigo.
    Apenas dei a minha opinião, até porque já aconteceu comigo.
    Vir criticar e falar que o suporte não ajuda , não resolve nada .
    Tentar ajudar o próximo,ainda mais como você já vivenciou é bem mais fácil.
    E outra, logicamente quando se vem atualização se vem melhoria é só pensar.
    E eu sugeri o ticket, pois sempre foi o caminho mais certo e la é 100% certo deles verem,pois deve ter uma lista e uma hora a sua vai chegar.
    Como voce mesmo disse que esta com o meu problema, o problema nao é o pc de voces, creio eu, portando deve ser o proprio jogo que vai melhorar quando atualizar. :D

o suporte nem sempre ajuda mesmo, eu ja recebi solução para um problema aqui no forum apos buscar ajuda la e de la não saiu nada mas so aqui, mal pude acreditei nisso pode crer