Crossfire al

Boa noite!

ALO STAFF, VOCÊS ESTÃO CUIDANDO DO JOGO? SÓ PRA SABER MESMO, PORQUE PARECE QUE NÃO ESTÃO, O JOGO ESTÁ LARGADO STAFF, PRA QUEM JOGA CROSSFIRE A MAIS DE 8 ANOS, ISSO É UMA SACANAGEM COM OS PLAYERS, TANTO PROFISSIONAL COMO OS AMADORES, NÃO DA PRA JOGAR UMA SALA COMPLETA NESSE JOGO, AONDE ENTRA TEM HACK, A SALA QUE NÃO TEM HACK O PING TA ALTO E O FPS FICA OSCILANDO, JÁ TA DEMAIS STAFF, VOCÊS SÓ QUEREM SABER DE ATUALIZAÇÃO, PROMOÇÃO DE ZP, CAIXA RAZER, ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESSE ZP TODO QUE EU JÁ COLOQUEI, TANTO DINHEIRO INVESTIDO POR NÓS E VOCÊS SÓ PIORANDO MAIS O GAME!

ACORDA STAFF, NÃO PRECISA APAGAR O MEU POST DE NOVO NÃO, SABE QUE É VERDADE NÉ :)

Comentários

• skMONSTERPC escreveu: »
    Boa noite!

ALO STAFF, VOCÊS ESTÃO CUIDANDO DO JOGO? SÓ PRA SABER MESMO, PORQUE PARECE QUE NÃO ESTÃO, O JOGO ESTÁ LARGADO STAFF, PRA QUEM JOGA CROSSFIRE A MAIS DE 8 ANOS, ISSO É UMA SACANAGEM COM OS PLAYERS, TANTO PROFISSIONAL COMO OS AMADORES, NÃO DA PRA JOGAR UMA SALA COMPLETA NESSE JOGO, AONDE ENTRA TEM HACK, A SALA QUE NÃO TEM HACK O PING TA ALTO E O FPS FICA OSCILANDO, JÁ TA DEMAIS STAFF, VOCÊS SÓ QUEREM SABER DE ATUALIZAÇÃO, PROMOÇÃO DE ZP, CAIXA RAZER, ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESSE ZP TODO QUE EU JÁ COLOQUEI, TANTO DINHEIRO INVESTIDO POR NÓS E VOCÊS SÓ PIORANDO MAIS O GAME!

ACORDA STAFF, NÃO PRECISA APAGAR O MEU POST DE NOVO NÃO, SABE QUE É VERDADE NÉ :)

Então, problemas de ping alto vira e mexe eles se posicionam aqui dentro do fórum quanto a isso .Da uma olhada la depois.
    Queda de fps tem mais haver com seu processador e placa de vídeo, né? Quais suas configurações hoje?
    Hack sempre foi o maior dos problemas e toda semana tem uma lista da vergonha atualizada por período, ta la antes de clicar em fórum, depois da uma olhada também.
    Naão tem como segurar 100%, mas acredito que eles fazem o possível, um dia espero, que chegue aos 99% de contenção .rsr
    Ao invés de vir atacar a Staff, porque não abre um ticket relatando esses problemas ? por la, você vai ter a resposta direta de Gm's, vai direto ao foco .
    Por fim, se apagaram seu post deve ter sido ,porque você pulou alguma regra e a consequência é essa.
    Boa sorte, espero que seu problema seja resolvido futuramente.;)
  • A impressão que dá é que o jogo está sendo sabotado de propósito. Os problemas que temos aqui não em nenhuma outra versão do CF
  • jeffsz23 escreveu: »
    A impressão que dá é que o jogo está sendo sabotado de propósito. Os problemas que temos aqui não em nenhuma outra versão do CF

então, achei a mesma coisa. Mas entendo que em outras versões são outras politicas, como são outras Distribuidoras. Mas também há bugs lá que há aqui, são coisa que não devem só ser resolvida pela Z8 porque ela é só a distribuidora do jogos, ela deve passar os erros para a Smilegates e ai ver como resolver o problema(no meu ver seria assim)
  • É triste mas fazer o que né. Eu continuo jogando pq gosto do game, mas é uma pena a situação em que o game se encontra.
  • O game está em má fase, durante todo esse tempo de CF acho que esses útimos anos tem sido o pior. Espero que 2019 seja um ano bom. :(
  • Olá!
    Gostaria que desse uma olhada nesse tópico onde é informado a situação dos problemas de conexão e ping alto:
    Tópico movido para a área correta
  • Só apagam o seu post, porque você já deve ter feito varios falando a mesma coisa...
  • N4e escreveu: »
    Só apagam o seu post, porque você já deve ter feito varios falando a mesma coisa...

Primeira vez :)
  • flaviabscrj escreveu: »

Então, problemas de ping alto vira e mexe eles se posicionam aqui dentro do fórum quanto a isso .Da uma olhada la depois.
    Queda de fps tem mais haver com seu processador e placa de vídeo, né? Quais suas configurações hoje?
    Hack sempre foi o maior dos problemas e toda semana tem uma lista da vergonha atualizada por período, ta la antes de clicar em fórum, depois da uma olhada também.
    Naão tem como segurar 100%, mas acredito que eles fazem o possível, um dia espero, que chegue aos 99% de contenção .rsr
    Ao invés de vir atacar a Staff, porque não abre um ticket relatando esses problemas ? por la, você vai ter a resposta direta de Gm's, vai direto ao foco .
    Por fim, se apagaram seu post deve ter sido ,porque você pulou alguma regra e a consequência é essa.
    Boa sorte, espero que seu problema seja resolvido futuramente.;)

eu estou tendo os mesmos problemas que o amigo , sem citar que 80 % dos players estao com esse problema , jogo isso desde 2012 , pode ver na minha conta e nunca vi isso , antigamente era um problema ou outro agora sao muitos ao mesmo tempo , nao da para jogar , para dedefender quem e imcompetente cara !!!
  • boa tarde pessoal!!!! eu sou jogador do cf a mais ou menos uns 3 meses.... estou barrinha... hoje fui logar no cf e tomei um aviso de hack sem ao menos ter usado isso... minha internet e de 15 mb, porem esta atrassada e como todos sabem ela reduz.. de 15 mb ela esta caindo 512 kb porem fui tentar jogar e tomei o sequinte erro (hack tools has detected (1) (0:2:3:0) estou preocupado pois tomei esse aviso de forma injusta.. numca vim reclama de rack tento me diverti mesmo com esses noob estragando o jogo em questao de fps nd a reclama meu fps n cai ele e cravado no 205 fps pois tenho um processador i7 da 3 geraçao so quero saber pq tomei esse erro mesmo obgd.