Erro do HGWC
Desinstalei o crossfire por um tempo, após um tempo eu decidi voltar a jogar o game, eu baixei o jogo novamente, e quando eu cliquei em jogar no launcher do crossfire, após carregar o patcher deu um erro do HGWC "You cannot run this program directly" Já ví vários tutoriais mais nenhum resolve, me ajudem, por favor, eu quero muito voltar a jogar este jogo.
Comentários
-
Olá, por acaso você instalou outras versões de CrossFire em seu PC (ex: CF-NA, CF-QQ,etc...) e salvou dentro da pasta padrão do CF AL?
Esse erro diz: "Você não pode executar esse programa diretamente" parece que algo está interferindo.
Retorne com resultados. -
Olá, por acaso você instalou outras versões de CrossFire em seu PC (ex: CF-NA, CF-QQ,etc...) e salvou dentro da pasta padrão do CF AL?
Esse erro diz: "Você não pode executar esse programa diretamente" parece que algo está interferindo.
Retorne com resultados.
Eu acho que sim, como eu resolvo isso?, é só desinstalar o jogo, depois deletar a pasta e baixar de novo? -
Eu acho que sim, como eu resolvo isso?, é só desinstalar o jogo, depois deletar a pasta e baixar de novo?
Bom, você provavelmente instalou o seu "CF X" na mesma pasta do CrossFire AL, faça o seguinte;
Com o CCleaner faça uma desinstalação completa do jogo (CF AL): Logo após faça a instalação do jogo completo, e instale em uma pasta diferente de onde foi instalado o "CF X".
Retorne com resultados, Abraço! -
Bom, você provavelmente instalou o seu "CF X" na mesma pasta do CrossFire AL, faça o seguinte;
Com o CCleaner faça uma desinstalação completa do jogo (CF AL): Logo após faça a instalação do jogo completo, e instale em uma pasta diferente de onde foi instalado o "CF X".
Retorne com resultados, Abraço!
Não deu certo, eu acho melhor desistir disso , Isso tá dando mt trabalho e eu n vou chegar em nada, Eu tava planejando formatar o pc, eu vou tentar formatar e ver se o Crossfire vai funcionar. -
Mesmo assim, obrigado por tentar ajudar.
-
Desinstalei o crossfire por um tempo, após um tempo eu decidi voltar a jogar o game, eu baixei o jogo novamente, e quando eu cliquei em jogar no launcher do crossfire, após carregar o patcher deu um erro do HGWC "You cannot run this program directly" Já ví vários tutoriais mais nenhum resolve, me ajudem, por favor, eu quero muito voltar a jogar este jogo.
Então, particularmente quando eu tento resolver de todas as formas e nada resolve eu simplesmente formato o pc.
É um pouco radical,mas comigo sempre funciona.
Faca um backup das suas coisas e formata sem pena. rs
Quais as configurações da sua maquina ?
Antigamente rodava,né?
Boa sorte e espero que consiga resolver !
Depois volta ai pra vê se funcionou -
flaviabscrj escreveu: »
Então, particularmente quando eu tento resolver de todas as formas e nada resolve eu simplesmente formato o pc.
É um pouco radical,mas comigo sempre funciona.
Faca um backup das suas coisas e formata sem pena. rs
Quais as configurações da sua maquina ?
Antigamente rodava,né?
Boa sorte e espero que consiga resolver !
Depois volta ai pra vê se funcionou
Vou formatar o pc quando minha nova placa mãe chegar (Dia 22/25) Espero q funcione