fps

boa noite z8 . faz pouco tempo q comprei vips. estou muito ansioso para jogar. + a queda do fps atrapalha muito. o cf esta muito pesado. tirem esse battle royale. ninguém joga pos é ruim de jogar. pq pesa muito. por gentileza façam pelo menos votação se tira ou deixar ou oque tirar do jogo. para poder melhorar o cf. obrigado pela atenção!:)

Comentários

• Bom dia, a queda de fps tem muito a ver com a sua maquina, qual sua placa de vídeo e seu processador?
    Quanto batia seu FPS antes ?
    Verificou se esta tudo fechado antes de iniciar o jogo, para que o processamento gaste com coisas desnecessárias
    Ficou assim depois da atualização? Caso positivo, aguarde pois a próxima Atualização com certeza irá resolver esses problemas, se mesmo assim não responder você abre um suporte via ticket.
    Em relação, a votação para tirar ou deixar algo do jogo, você tem que ir no tópico de sugestões, la pode ser que eles selecionem sua sugestão;)
  • eae z8 pfv concerta o fps ta um lx como sempre muito ruim antes meu fps nao ocilava tanto assim 100 90 80 70 60 50 mais nao passava de 50 agora fica 60 50 30 20 como pode isso esses bug erro desconect do servido nao agrento mais cair na rank perde ponto concerta isso pfv vlw tira o blatt royale que niguem joga tbm e ver se troca os mapa da rank ja ta chato ja pfv
  • flaviabscrj escreveu: »
    Bom dia, a queda de fps tem muito a ver com a sua maquina, qual sua placa de vídeo e seu processador?
    Quanto batia seu FPS antes ?
    Verificou se esta tudo fechado antes de iniciar o jogo, para que o processamento gaste com coisas desnecessárias
    Ficou assim depois da atualização? Caso positivo, aguarde pois a próxima Atualização com certeza irá resolver esses problemas, se mesmo assim não responder você abre um suporte via ticket.
    Em relação, a votação para tirar ou deixar algo do jogo, você tem que ir no tópico de sugestões, la pode ser que eles selecionem sua sugestão;)

Estamos esperando por essa proxima atualização pra resolver a queda de fps a mais de 6 mesês, não é um problema da maquina, é um problema no jogo que está causando isso, meu fps costumava ficar cravado em 100 a 120, agora dps dessa 1 att de janeiro caiu para 90, e droppa a cada 20 segundos de partida para 18 de fps.