Evento de recarga
Irei recarregar dia 28 , seria bom um evento desse , nem que seja 20% a mais , além de mim acredito que muitos iriam recarregar...E vindo uma arma ou algum time até caixa para coletar após uma certa quantia de recarga , sei lá seria bom vocês levarem isso em consideração.
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
..E vindo uma arma ou algum item até caixa para coletar após uma certa quantia de recarga , sei lá seria bom vocês levarem isso em consideração.
Obrigado -
Levei um tempo para interpretar, mas creio que voce fala de um sistema igual o Fúria, porém mais avançado podendo resgatar armas e caixas por tempo de jogo. Se eu estiver errado, favor me corrigir !!
-
finha0041564 escreveu: »Levei um tempo para interpretar, mas creio que voce fala de um sistema igual o Fúria, porém mais avançado podendo resgatar armas e caixas por tempo de jogo. Se eu estiver errado, favor me corrigir !!
Eu entendi ser um evento ou sistema onde quanto mais você realiza compras de ZP, vai podendo resgatar itens ou caixas melhores.
Por exemplo eu realizar a compra de 28K de ZP e poder resgatar 10 caixas Águia Rubra, depois de passar de 140K poder resgatar uma D.E Scope permanente.
Caso seja isso que ele está falando, não é uma má ideia, principalmente com os eventos de 20% de bônus, difícil é saber se isso seria viável já que existe o Amor e Sangue onde pode fazer exatamente isso que mencionei. -
Espera um pouco. Sempre aparece evento de recarga.
-
O evento de zp a mais já está disponível .
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1167404-at%C3%A9-20-zp-na-sua-conta-25-de-janeiro-a-1-de-fevereiro
Quanto as caixas de recompensas por pacotes adquiridos, acho valido.
Poderia ser até um valor simbólico, por exemplo 3 ou 5 caixas por pacote, vai que . -
Não entendi muito bem a sua sugestão, mas fazendo uma recarga dia 28 você vai participar do evento de 20% de ZP, o mesmo que a [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] mencionou.