AK-47 Knife Asgard
Olá!
Eu estava dando uma olhada no site do CF china (https://cf.qq.com/) e percebemos que há um grande diferença no layout do CF QQ para o AL e demais...
Digo que não foi fácil me achar lá, mas encontrei uma VIP que me chamou atenção, uma arma para a família das AKs VIPs;
Lá ela recebe o nome de: AK47-刀阿斯加尔 traduzindo: AK-47 Knife Asgard
Gostei da skin, pesquisei mais sobre e encontrei vídeos brasileiros falando do mesmo:
Eu estava dando uma olhada no site do CF china (https://cf.qq.com/) e percebemos que há um grande diferença no layout do CF QQ para o AL e demais...
Digo que não foi fácil me achar lá, mas encontrei uma VIP que me chamou atenção, uma arma para a família das AKs VIPs;
Lá ela recebe o nome de: AK47-刀阿斯加尔 traduzindo: AK-47 Knife Asgard
Gostei da skin, pesquisei mais sobre e encontrei vídeos brasileiros falando do mesmo:
AK47-KNIFE ASGARD
E vocês o que acharam? Gostariam de ver ela no AL? Compraria? Eu acheeeei LINDAAAAAA !! Comentários
-
Ela está prevista para ser dada como recompensa por vitorias na próxima temporada. Nada certo ainda.
UMA AK É UMA AK, ainda mais sendo uma reskin de VIP, o que a torna ainda mais apelona. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1165785]Ela está prevista para ser dada como recompensa por vitorias na próxima temporada. Nada certo ainda.
UMA AK É UMA AK, ainda mais sendo uma reskin de VIP, o que a torna ainda mais apelona. [/QUOTE]
Exatamente, AK é AK e ainda mais com essa skin semelhante uma AK VIP... -
Linda mesmo !
Só acho que poderia vir com algum diferencial, por exemplo : Agregada a um bag a mais ao equipa-la.
Seria um atrativo,mas não sei seria algo bem fora de realidade.
Espero muito que venham novas bag, pois já temos muitas vips e acaba que algumas ficam de fora.
Eu gostei bastante da skin,mas se vier com algum tipo de atrativo eu compraria sim. -
Oxe tinham muitos falando que essa Ak iria vir no sistema dos pontos de honra na rankeada , agora buguei...
-
Ela realmente é muito bonita, se vier como vip, vai depender dos bônus dela pra eu comprar, mas se vier como prêmio da ranked, vou fazer de tudo pra pegá-la.
-
Se vier mesmo como recompensa da ranqueada como no CFChina vai ter player joga 24h pra pegar logo..vlww
-
Primeiro ela não é uma exatamente uma vip ela vai ser pick uma vitoriosa, porem vai ser uma recompensa de ranked (igual aquela m4a1-xs Prata nobre) ela e tipo steampunk com a bala furiosa.
E o site do cf chines e uma loucura, eu entrei uma vez la e fiquei boiando... -
henriquebre escreveu: »Oxe tinham muitos falando que essa Ak iria vir no sistema dos pontos de honra na rankeada , agora buguei...
Sim mano, eu fiquei mó animado, mas, agora tô na dúvida dasjhdsajdjsa -
É bonita mesmo. Mas ainda acho a cromado o AK47 mais bonito do jogo.
-
Caramba mo da hora essa ak
-
Linda essa AK-47 ela é uma premiação de rankeada seria ótimo ela como premiação no CFBR
-
Cara, eu não sou muito fãn de VIP, mais essa AK-47 Knife Asgard é linda demais. Espero que em breve, venha para nosso servidores. Estou no aguardo!