formato de eventos

z8 esse formato de eventos ta sendo prejudicial a algumas pessoas pelo simples motivo de quepe é demorado dms pra fzr e o fato de que pra receber as caixas que deveriam ser entregues no final de cada missão ao invés disso vc tem que completar todas para receber isso esta prejudicando a mim e alguns amigos e outros players vem reclamando em game tbm observo que o numero de pessoas fazendo os eventos de tal tipo diminuiu muito

Comentários

• Cara no meu ponto de vista está ótimo, há eventos que a premiação é distribuída após cada missão. Acho que essa alteração foi por conta de BUGs do sistema automático. Acredite antigamente evento era uma coisa rara, hoje em dia em eventos o game está 100%.
  • Quando eles lançam um evento você tem 7 dias pra completar as missões.
    Nas informações do eventos,sempre esta descriminado que são entregues até 24 horas após ser completada .
    De acordo com o criador do evento, ele que sugere como vão ser enviadas, por missão completa ou ao termino. Particularmente, eu gostei bastante, as minhas sempre caem na minha caixa rapidinho,basta trocar de servidor. Você já trocou de servidor também pra verificar ?Agora, em relação ao numero baixo de jogadores fazendo evento acho que você esta muito enganado, todos gostam de caixas grátis principalmente aqueles que não investem dinheiro no jogo,portando acho que a grande maioria esta jogando e gostando.
    Temos eventos todas semana e antigamente não tinha com tanta frequência, fora os eventos com de jogar com os moderadores que nos dão mais caixas ainda.
    Acho que o CF esta arrebentando a boca do balão com tantos eventos bons, eu já consegui diversas armas permanente através desses eventos.
    Faça os eventos com calma e cautela, boa sorte pra você ;)
  • GamingGU escreveu: »
    Cara no meu ponto de vista está ótimo, há eventos que a premiação é distribuída após cada missão. Acho que essa alteração foi por conta de BUGs do sistema automático. Acredite antigamente evento era uma coisa rara, hoje em dia em eventos o game está 100%.
    flaviabscrj escreveu: »
    Quando eles lançam um evento você tem 7 dias pra completar as missões.
    Nas informações do eventos,sempre esta descriminado que são entregues até 24 horas após ser completada .
    De acordo com o criador do evento, ele que sugere como vão ser enviadas, por missão completa ou ao termino. Particularmente, eu gostei bastante, as minhas sempre caem na minha caixa rapidinho,basta trocar de servidor. Você já trocou de servidor também pra verificar ?Agora, em relação ao numero baixo de jogadores fazendo evento acho que você esta muito enganado, todos gostam de caixas grátis principalmente aqueles que não investem dinheiro no jogo,portando acho que a grande maioria esta jogando e gostando.
    Temos eventos todas semana e antigamente não tinha com tanta frequência, fora os eventos com de jogar com os moderadores que nos dão mais caixas ainda.
    Acho que o CF esta arrebentando a boca do balão com tantos eventos bons, eu já consegui diversas armas permanente através desses eventos.
    Faça os eventos com calma e cautela, boa sorte pra você ;)

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Exatamente! [/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Sobre o envio das caixas, ocorrerá em breve basta ter paciência.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Encerrado para evitar discussões.[/FONT]
Esta discussão está fechada.