Queda de fps a cada 10 segundos
Eu tou decepcionado com voces moderadores namoral a cada atualizaÇÃo o jogo fica pior jogo travando muito caindo fps toda hora nao consigo jogar pelo amor de deus em vez de trazer armas novas resolva essa queda de fps ngm liga pra arma nao resolvam isso voces vao acabar falindo se o jogo continuar assim !!
Comentários
-
Realmente mano, ta decepcionante jogar, fico só nas salinhas mesmo, nem pensar em perder rank, quando você menos espera o jogo tem uma queda de fps e vai lá pra 10~20, normalmente eu jogo cravado nos 100 ou mais fps, trocar tiro com 20 fps é impossível
-
Concordo, não jogo há cerca de 10 dias porque a cada 60 segundos dá uma queda daquelas, principalmente na hora que tu vai matar alguém, e isso te coloca em desvantagem.
-
Mano o FPS Ta caindo demais Z8 otimizaa esse jogo ai caraaa a config do meu pc e boa e o Jogo fica tendo queda de Fps, tiram os mapas que ninguem joga mas, como Batle Royale, super soldado,Parkur, entre outros. Não da pra continuar jogando o jogo assim, a cada 5 segundos o FPS cai e trava tudo sendo q meu FPS no CROSSFIRE e 220 cravado mas com esse Problema ele cai 220 pra 40/20 poww assim fica dificil jogar ate no modo BOT trava cara ta dificil??? q decepção!!! Fala um pouco sobre isso da esclarecimento em video ou na Pagina de vcs!! OBRIGADO ESPERO Q CONSERTE LOGOOOO TO COM VONTADE DE JOGAR.
-
Estou esperando uma resposta até hoje sobre o que está causando isso, porém parecem ignorar o numero de jogadores questionando esse problema que já dura MESÊS!!
-
Se vocês continuarem a colocar ZP, o problema vai persistir!
-
Eu tou decepcionado com voces moderadores namoral a cada atualizaÇÃo o jogo fica pior jogo travando muito caindo fps toda hora nao consigo jogar pelo amor de deus em vez de trazer armas novas resolva essa queda de fps ngm liga pra arma nao resolvam isso voces vao acabar falindo se o jogo continuar assim !!
gente eu tenho um notebook gamer top que roda tudo e o fps fica 12 travando mds que jogo podre antes tava melhor tava a 200 fps sem leg -
ja faz 2 meses que nao jogo , querendo me divertir dentro do game mas acabo so me estressando com esses problemas principalmente de fps