Miniaturas de armas Crossfire
Salveeeeeeeeeeeee, comunidade !!!
Bom dia,
Quem ai gosta tanto de arma vip que tem até miniatura ? rs
Eu tenho essas belezuras aí : Rpk e a M4a1- Cyborg
Dentro do game tenho 6 Rpk e uma Cyborg .
E vocês , quantas Vips repetidas tem no jogo?
Alguém com miniaturas assim como eu ?
Bom dia,
Comentários
-
flaviabscrj escreveu: »Salveeeeeeeeeeeee, comunidade !!!
Bom dia,
Aonde compra? Rsrs
Repetidas não tenho nenhuma. De vip tenho: AN 94, AK Predador, Búfalo Cyber e a Alfa. Obs: gastei quase 200 reais na AK Vitoriosa (skin da ak Cyborg) é a que mais gosto, acho que pelo fato de gastar tanto KK foi naquele evento cartela 2.0 hahahajaha. -
Já tinha visto essas miniaturas, são muito legais inclusive. Se um dia estiver na rua e ver alguém vendendo concerta comprarei..vlww
-
Já vi essas miniaturas pela net, me interessei mas acho que vou deixar passar aushaushau, um dia que sabe eu compro
-
Aonde compra? Rsrs
Repetidas não tenho nenhuma. De vip tenho: AN 94, AK Predador, Búfalo Cyber e a Alfa. Obs: gastei quase 200 reais na AK Vitoriosa (skin da ak Cyborg) é a que mais gosto, acho que pelo fato de gastar tanto KK foi naquele evento cartela 2.0 hahahajaha.
Ah sim,legais suas vips, eu tenho outras também,mas as minhas repetidas são pra jogar heroi-x e ter umas 800 balas em cada pente. kkkkkkk Dai eu perguntei pra achar mais membros da comunidade que jogam assim como eu .
Na época, eu comprei em site relacionado somente em games,mas não estou achando. Acho que faliu, porém no Mercado livre tem por um preço baixo , acabei de ver aqui .
Quando eu comprei, paguei em que 98,00 reais em cada uma ,mas eu queria muito, então morri nessa facada. rsr
Evento cartela 2.0 , poderia voltar,né .!
É fogo quando a gente quer muito uma arma , a gente só para quando a gente conquista.
Meu sonho sempre foi ter kit razer e no evento passado eu consegui fechar os dois, fiquei mega feliz,aliais to feliz até agora **** -
Pelo amor de deus me fale onde você comprou
-
Já tinha visto essas miniaturas, são muito legais inclusive. Se um dia estiver na rua e ver alguém vendendo concerta comprarei..vlww
Sao bem legais mesmo, são até pesadinhas e grande também, mede em torno de 13 cm, fica um visual bem bonito na estante
A cyborg ainda solta o silenciador .rsr
Reza pra você passar na rua antes de mim, pois se eu passar vou terminar minha coleção. rsrrsrs brincadeira a parte :D:D
Acho meio dificil ter assim vendendo,mas bem que em eventos de game poderia ter com mais facilidade,pois já fui e não encontreiPelo amor de deus me fale onde você comprou
HAHAHAHAHAH , que isso, gostou mesmo.
Como eu disse o site que eu comprei não existe mais . MAAAAAAAAAAAAAAS, no mercado livre você encontra.
Digita assim : miniatura arma crossfire
Vai aparecer um monte, se atenta em ver se for de metal e que meça mais de 13 cm, que dai é original .
Você vai ficar louco, a minha cyborg da pra desenroscar o silenciador, coisas que não entendi,porque no jogo não solta,mas é bem legal. kkkk
Boa sorte e boas compras .
Depois posta aqui se comprar -
flaviabscrj escreveu: »
hahahahahah , que isso, gostou mesmo.
Como eu disse o site que eu comprei não existe mais . Maaaaaaaaaaaaaas, no mercado livre você encontra.
Digita assim : Miniatura arma crossfire
vai aparecer um monte, se atenta em ver se for de metal e que meça mais de 13 cm, que dai é original .
Você vai ficar louco, a minha cyborg da pra desenroscar o silenciador, coisas que não entendi,porque no jogo não solta,mas é bem legal. Kkkk
boa sorte e boas compras .
Depois posta aqui se comprar
valeuuuuuu. -
Bom dia,
Sinceramente quero muito essa miniatura da RPK, eu amei. -
Que bacana,
Infelizmente não tenho nenhuma, mas ficaria feliz se recebesse um AXE-VIP! -
Achei lindas as miniaturas! Não possuo vips repetidas...porém eu tenho 21, maioria pro Modo Zumbi que amo.
Eu fiz um tópico no começo de dezembro mostrando alguns itens do crossfire que eu tenho como camisetas e dois chaveiros, um é este que amo demais:
Não é miniatura mas tenho essa faca da desert vip:
-
[USER="3324011"]carol135[/USER]
Caraca, top demais esse projetil.
Compraria pra por a chave da minha casa . rsr
A desert, voce achou onde ? Algum tipo de evento ?
Quanto ao modo Zumbie, depois vamos marcar de jogarmos? -
Achei lindas as miniaturas! Não possuo vips repetidas...porém eu tenho 21, maioria pro Modo Zumbi que amo.
Eu fiz um tópico no começo de dezembro mostrando alguns itens do crossfire que eu tenho como camisetas e dois chaveiros, um é este que amo demais:
Caramba, que legal!
Eu já tinha visto alguns itens, como os chaveiros. Quem sabe eu não compre uns também :rolleyes:.
De VIP tenho: RPK, ALFA, Barrett Predador, Soco Mortal, M4A1 Cyborg e Desert Eagle Predador. -
Que miniaturas lindas!! Não tenho nenhuma e nenhuma vip huehue
-
tenho 11 vips e nenhuma repetida.
você é corajosa deu 98 reais em um chaveiro, eu não tenho coragem. -
Que miniaturas lindas!! Tem na loja do jogo? To precisando passar por lá, to muito por fora :rolleyes:
-
Se alguém quiser me presentear com uma miniatura, aceito! :rolleyes:
-
Bom dia,
Eu até queria ter as miniaturas porém não vejo lugar pra por elas no meu quarto, VIPs repetidas no jogo tenho 6 Rpk (assim como você uso no modo heroi) 6 tompson (essas são para o mz para dar mais pontos), 6 d.e predador, 2 kukri, 2 soco mortal, 2 Machado que eu me lembre são essas. Tenho outras VIPs também mas aí não são repetidas. -
flaviabscrj escreveu: »[USER="3324011"]carol135[/USER]
Caraca, top demais esse projetil.
Compraria pra por a chave da minha casa . rsr
A desert, voce achou onde ? Algum tipo de evento ?
Quanto ao modo Zumbie, depois vamos marcar de jogarmos?
Acredita que esse chaveiro eu encontro em todo lugar aleatório? Já fui em um evento de motos e nas barraquinhas tinha vendendo e em umas lojas que vende várias coisas haha
A faca se não me engano foi no aliexpress mas talvez também encontre nessas lojas que tenha coisas do tipo
Eu topo sim jogarmos juntas, você costuma jogar qual horário? Semana que vem estou de férias então fica de boa. -
Essa Cyborg de chaveiro tá demais.
-
Caraca :0 Que maneiro essa faca, é comprada? -
Acredita que esse chaveiro eu encontro em todo lugar aleatório? Já fui em um evento de motos e nas barraquinhas tinha vendendo e em umas lojas que vende várias coisas haha
A faca se não me engano foi no aliexpress mas talvez também encontre nessas lojas que tenha coisas do tipo
Eu topo sim jogarmos juntas, você costuma jogar qual horário? Semana que vem estou de férias então fica de boa.
kkkkkkkkkk que isso, quanta facilidade, vou começar a reparar mais.
Joguei aqui no google não achei nada , acho que vou te fazer uma oferta irrecusável nesse chaveiro . kkkkk brincadeira.
Ah shooow, vou te adicionar lá no jogo então , beleza?
No momento estou afastada do trabalho, dai eu estou meia que livre,mas prefiro jogar de noite, por conta do calor. rs -
Eu até queria ter as miniaturas porém não vejo lugar pra por elas no meu quarto, VIPs repetidas no jogo tenho 6 Rpk (assim como você uso no modo heroi) 6 tompson (essas são para o mz para dar mais pontos), 6 d.e predador, 2 kukri, 2 soco mortal, 2 Machado que eu me lembre são essas. Tenho outras VIPs também mas aí não são repetidas.
Ah Maneiro, eu tenho escolha de por no quarto ou na sala, pois minha casa é toda voltada pra games , dai combina, as Rpk meu marido que me influenciou de comprar e viciei no modo herói. Agora tompson, eu não tenho coragem de comprar tantas não .
Qualquer hora vamos jogar uma salinha de heroi-x -
Essas miniaturas são muito bonitinhas
-
flaviabscrj escreveu: »
kkkkkkkkkk que isso, quanta facilidade, vou começar a reparar mais.
Joguei aqui no google não achei nada , acho que vou te fazer uma oferta irrecusável nesse chaveiro . kkkkk brincadeira.
Ah shooow, vou te adicionar lá no jogo então , beleza?
No momento estou afastada do trabalho, dai eu estou meia que livre,mas prefiro jogar de noite, por conta do calor. rs
Flávia, estou aguardando o convite para jogarmos!
Caso eu achar algum chaveiro desse pela internet te aviso.
Tava olhando a lista do MN, você ganhou a awm logo depois de mim, parabéns! -
Gostei dessa Miniatura de Rpk
-
RPK muito show!!!
-
Comprei estas em 2013, logo que comecei a jogar:
-
Não tenho VIP repetida e também não tenho a miniatura (mas queria)
-
Eu nem sabia que isso existia, curti demais, são muito bonitas! Se algum eu tiver bastante dinheiro sobrando talvez eu compre hauhahauhau
-
Flávia, estou aguardando o convite para jogarmos!
Caso eu achar algum chaveiro desse pela internet te aviso.
Tava olhando a lista do MN, você ganhou a awm logo depois de mim, parabéns!
Claro,vou mandar o convite lá.
Perfeito, ficarei aguardando .
Quanto as armas, parabéns pra nós . :cool: heheh
A roleta estava boa pra nós , sempre bom ganhar arma ainda mais de evento.:cool::cool:
Ah parabéns duplamente pra você, pelo cargo de Mod , desejo toda sorte do mundo e muita sabedoria, em breve estaremos juntas ;););)