Reclamação aos organizadores dos eventos.

Ta na hora da equipe da z8 se entender em relação aos eventos. Parece que não falam a mesma língua.... No forum anunciam um evento...na página de acompanhamentos onde deveria ser lançado primeiro e na maioria das vezes só mostra o evento na segunda metade do 1 dia ou as vezes no segundo dia...o evento está diferente do que consta no forum.......isso quando não está bugado, impedindo que sejam conferidos ou que liberem a missão seguinte...Isso confunde e sacaneia os jogadores.

Como por exemplo nesse evento Brasil Império onde no forum na primeira missão diz: Faça 250 kills no mapa Navio. (Confronto de equipes - C.E.)...o jogador completa o evento (acha que completou) pois na pagina de acompanhamentos ainda diz que não há eventos em andamento...e não da para conferir...e finalmente quando mostra ...O evento é fazer 250 Kills no mapa ((( Navio 2.0 ))). CE....... Isso é muita sacanagem e descaso com os jogadores.....

Ta na hora da Z8 se organizar internamente e passarem a agir em equipe e testarem os eventos e acompanhamentos antes de jogá-los de qualquer maneira, causando confusão aos jogadores..... Todo evento acontece algo.....como por exemplo o passado, onde o evento no forum seguia uma ordem de missões e no canal de acompanhamentos outra....e a missão 30 kills Mexico CE.....quando nem mesmo existe mais o mapa México CE....... e sim México P&D.

Comentários

• eae mano,eles arrumaram o esse erro ou nao fiz os 250 kills no mapa NAVIO e agr que eu vi que era navio 2.0 estou muito irritado... Eles se pronunciaram sobre isso ou ainda não ?
  • Imaginá eu então que completei o evento agora as 16:52 e não recebi minhas caixas!
  • caio1879 escreveu: »
    eae mano,eles arrumaram o esse erro ou nao fiz os 250 kills no mapa NAVIO e agr que eu vi que era navio 2.0 estou muito irritado... Eles se pronunciaram sobre isso ou ainda não ?

Ainda não, mas logo vão arrumar!
    Eu vou aguardar, esta assim desde cedo, vou esperar eles ajustarem pra começar a fazer novamente.
    Ainda bem que o evento é fácil de se fazer .
  • Apolo meu amigo, n sou de RECLAMAR em forum de postar qualquer coisa do tipo, mais estou NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC MEU CARO, TERMINEI O EVENTO TODO ONTEM E QUANDO FUI VER N TINHA FEITO NEM SE QUER UMA MISSAO!

MOTIVO: ERRO DOS ORGANIZADORES EM COLOCAR 250 KILS EM NAVIO NORMAL E DEPOIS DIZER QUE ERA NAVIO 2.0 OU SEJA SE ERROU NA PRIMEIRA MISSAO AUTOMATICAMENTE EM TODAS ESTAO ERRADAS, PEÇO POR GENTILEZA A MANISFESTAÇÃO DE ALGUM GM OU MODERADOR SOBRE ALGO DO TIPO, POIS ISSO ESTA SENDO UM CASO DE FALTA DE COMPROMETIMENTO DE VOSSAS, POR FAVOR NAO NOS FAÇAM REFAZER O EVENTO!
  • Paulinhofcs escreveu: »
    Apolo meu amigo, n sou de RECLAMAR em forum de postar qualquer coisa do tipo, mais estou NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC MEU CARO, TERMINEI O EVENTO TODO ONTEM E QUANDO FUI VER N TINHA FEITO NEM SE QUER UMA MISSAO!

MOTIVO: ERRO DOS ORGANIZADORES EM COLOCAR 250 KILS EM NAVIO NORMAL E DEPOIS DIZER QUE ERA NAVIO 2.0 OU SEJA SE ERROU NA PRIMEIRA MISSAO AUTOMATICAMENTE EM TODAS ESTAO ERRADAS, PEÇO POR GENTILEZA A MANISFESTAÇÃO DE ALGUM GM OU MODERADOR SOBRE ALGO DO TIPO, POIS ISSO ESTA SENDO UM CASO DE FALTA DE COMPROMETIMENTO DE VOSSAS, POR FAVOR NAO NOS FAÇAM REFAZER O EVENTO!

É osso , que pelomenos essa porcaria de missões sequenciais não existisse porque estaríamo com apenas 1 missão sem fazer e o pior que não acho q quem fez em navio vai contar , eles erram e a gente que se lasca pelo erro deles , nem vou fazer mais esse evento, perdi a vontade depois disso , estava na penultima missão...
  • Paulinhofcs escreveu: »
    Apolo meu amigo, n sou de RECLAMAR em forum de postar qualquer coisa do tipo, mais estou NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC MEU CARO, TERMINEI O EVENTO TODO ONTEM E QUANDO FUI VER N TINHA FEITO NEM SE QUER UMA MISSAO!

Esses erros estão acontecendo com frequência....e o local de lançar os eventos deve ser na própria página de acompanhamentos para que isso não ocorra mais.... É bem simples..é só lançar o evento na página de acompanhamentos com um dia de antecedência a seu início..... e de preferência depois de terem sido testados o funcionamento correto do funcionamento do acompanhamento, para acabar com esse negócio de bug e demora para confirmação.... O mais certo seria mostrar no próprio jogo o andamento do evento, assim como é com as missões diárias..... Parece faltar boa vontade em melhorar o andamento do jogo.
  • geral fez o evento atoa msm? as caixas nao cairam...
  • toda semana mesma coisa com evento sempre tem um problema evento nunca roda liso porque z8 vcs sao assim ?:confused:
  • Apollo2009RJ escreveu: »
    Ta na hora da equipe da z8 se entender em relação aos eventos. Parece que não falam a mesma língua.... No forum anunciam um evento...na página de acompanhamentos onde deveria ser lançado primeiro e na maioria das vezes só mostra o evento na segunda metade do 1 dia ou as vezes no segundo dia...o evento está diferente do que consta no forum.......isso quando não está bugado, impedindo que sejam conferidos ou que liberem a missão seguinte...Isso confunde e sacaneia os jogadores.

Como por exemplo nesse evento Brasil Império onde no forum na primeira missão diz: Faça 250 kills no mapa Navio. (Confronto de equipes - C.E.)...o jogador completa o evento (acha que completou) pois na pagina de acompanhamentos ainda diz que não há eventos em andamento...e não da para conferir...e finalmente quando mostra ...O evento é fazer 250 Kills no mapa ((( Navio 2.0 ))). CE....... Isso é muita sacanagem e descaso com os jogadores.....

Ta na hora da Z8 se organizar internamente e passarem a agir em equipe e testarem os eventos e acompanhamentos antes de jogá-los de qualquer maneira, causando confusão aos jogadores..... Todo evento acontece algo.....como por exemplo o passado, onde o evento no forum seguia uma ordem de missões e no canal de acompanhamentos outra....e a missão 30 kills Mexico CE.....quando nem mesmo existe mais o mapa México CE....... e sim México P&D.

isso e simples e so a z8 parar de lançar evento domingo a noite e colocar segunda a noite com isso os eventos entraria certos
  • jonesmota escreveu: »

isso e simples e so a z8 parar de lançar evento domingo a noite e colocar segunda a noite com isso os eventos entraria certos

Seria mais certo Lançá-los com antecedência, e já testados o funcionamento do acompanhamento para que não houvessem erros e confusões na hora de conferir, podendo ser no domingo mesmo, e atívá-los no primeiro segundo de segunda feira......Tudo isso no site de acompanhamento de eventos, onde é o lugar certo.
  • Por mais que demorem as vezes.. as caixas sempre caíram...
  • Concordo as vezes completo td e faltou as primeiras, aí tenho que fazer td dnv