Compre Uma e Leve Duas, 21 a 27 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190117_cfsa_bogo_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 21 e 27 de Janeiro, teremos uma edição melhorada da promoção Compre uma e Leve Duas. Dessa vez teremos três caixas disponíveis para o evento. Não fique de fora e garanta a sua!.
Ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe um adicional na mesma quantidade comprada das caixas na promoção:
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias durante o período do evento!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de janeiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 27 de janeiro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Entre os dias 21 e 27 de Janeiro, teremos uma edição melhorada da promoção Compre uma e Leve Duas. Dessa vez teremos três caixas disponíveis para o evento. Não fique de fora e garanta a sua!.
Ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe um adicional na mesma quantidade comprada das caixas na promoção:
- Compre 10 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 10 Caixas do mesmo tipo
- Compre 30 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 30 Caixas do mesmo tipo
- Compre 50 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 50 Caixas do mesmo tipo (Somente disponível para a Caixa Czar)
- Caixa Rosa Choque
- Caixa M200-Cheytac Graffiti
- Caixa Czar
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias durante o período do evento!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de janeiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 27 de janeiro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Comentários
-
Ótimas caixas, essa é a hora para quem quer pegar alguma dessas lindíssimas armas.
-
Caixas legais, boa sorte a todos!
-
JA QUEROOOO !
esse soco lindo -
ótima promoção e boa oportunidade para os colecionadores.
-
Essa Desert é linda, ótimo evento para aqueles que vão roletar.
-
Hum, vou deixar passar essa.:rolleyes:
-
Essas armas Czar são demais!
-
Ótimas caixas, Boa sorte a todos que for roletar
-
Mais uma oportunidade para completar coleção, caixas em dobro..vlww
-
Excelente promoção, quem sabe eu tente a sorte na caixa Czar.
-
Ótimo evento e uma ótima oportunidade para conseguirmos fechar o kit da Czar .
Continuem com mais promoções assim
Boa sorte pra todos que forem roletar. -
Lindo evento, eu torraria meu ZP fácil numas dessas caixas :eek::eek:
-
Promoção bem bacana e caixas legais !!
-
Minha chance de pegar a AK czar e garantir meu CP
-
Ótima Promoção, eu roletaria na caixa rosa choque mas como parei de por zp por conta da situação do jogo ficarei de fora
-
Coleção Czar? Ai vou eu!
-
na moral mesmo, esse soco mortal rosa choque é uma delícia, tô pensando demais em comprar só pela chance de consegui-lo
-
Aaah esse soco mortal
-
Bela promoção, bom pra quem quer adquirir alguma dessas armas, terá mais chance ^^
-
Que promoção!! Falta apenas a desert eagle e tenho um sonho de ter uma cheytac.
Já tenho o soco mortal rosa mas queria ganhar as outras dessa caixa também. -
esse evento é muito bom.
boa sorte para quem vai roletar. -
Da hora esse evento! vou conseguir essas armas czar
-
Excelente armas é boa promoção !
-
ótima combinação de caixas e evento super legal, que venha sempre mais e mais eventos assim ou ate melhores .
-
bom para quem quer fechar coleção
-
agora eu completo a coleção Czar haha, só falta a DE
-
Belo evento, agora a chance de ganhar uma arma é maior.
-
O evento é muito bom.
Uma pena eu não ter interesse em nenhuma dessas armas mas são mui belas. -
Esta é a chance para eu ganhar a AK47 Czar e completar mais uma coleção! :cool:
-
Promoção top demais. Quero completar a Czar.
Esta discussão está fechada.