Erro no evento Brasil Império 21 a 27 de janeiro!

No post do evento e no Banner informa que o mapa a fazer a primeira missão é o mapa navio, mas no acompanhamento de eventos diz que deve ser no navio2.0, como mais cedo o acompanhamento de eventos não estava funcionando, fiz a missão pelo banner do evento, e os kills não contabilizaram! como vai ficar isso? terei que refazer todo o evento?

Comentários

• Man pelo visto sim, quando eu fui fazer a pagina do cf já tinha publicado o evento, e eu vi alguns comentários de que as kills só vao contabilizar no mapa navio 2.0 e foi oq eu fiz
  • Na pagina principal do evento tem q informaçao certa amigo, logo a baixo do banner está a lista de missões como sempre tem, e la nessa lista a missão navio está correta. Por isso nao ha cobrança a fazer a não ser jogar de novo. Eu tmb passei o mesmo
  • TheodoreZ8 escreveu: »
    No post do evento e no Banner informa que o mapa a fazer a primeira missão é o mapa navio, mas no acompanhamento de eventos diz que deve ser no navio2.0, como mais cedo o acompanhamento de eventos não estava funcionando, fiz a missão pelo banner do evento, e os kills não contabilizaram! como vai ficar isso? terei que refazer todo o evento?

Creio que sim, na verdade eu joguei os dois mapas, mas quando percebi que joguei em diferentes fui ate o site, e pra mim contabilizou uns 57 kills ,mas não sei em qual que contou.
    Então eu parei e estou esperando arrumarem, sugiro que aguardem também.
  • flaviabscrj escreveu: »

Creio que sim, na verdade eu joguei os dois mapas, mas quando percebi que joguei em diferentes fui ate o site, e pra mim contabilizou uns 57 kills ,mas não sei em qual que contou.
    Então eu parei e estou esperando arrumarem, sugiro que aguardem também.

Sobre o assunto, só será contabilizados Kills nas partidas do Navio 2.0, assim como foi colocado no Tópico:
    RG0OLKC.png
    Tópico encerrado para evitar discussões.
Esta discussão está fechada.