Evento 21/1 - 27/1
Gostaria de deixar meu feedback a este evento, ridícula a falta de competência de quem faz as imagens do evento e de quem posta no fórum, pq não pois em frente ao NAVIO; 2.0? Estava pensando em alguma outra coisa né? :mad:
EDIT: FIZ QUASE 500 KILLS NO 1.0 PARA DEPOIS SABER QUE ERA NO 2.0, A OBRIGAÇÃO DE AVISAR É DE VOCÊS NÃO NOSSA
EDIT: FIZ QUASE 500 KILLS NO 1.0 PARA DEPOIS SABER QUE ERA NO 2.0, A OBRIGAÇÃO DE AVISAR É DE VOCÊS NÃO NOSSA
Comentários
-
Fique tranquilo pense no lado bom, vai melhorar mais a sua skill..vlww
-
verdade, ele fez até o dobro do exigido . rs
Calma logo eles vão arrumar ,todos caímos nessa , agora é só aguardar -
O fato é que o incopetentes erraram como sempre
-
Meu deus maninho, se tem que ler mais o evento bunitinho não só ver a imagem (eu sei que e erro deles também por não terem colocado qual erá o navio) mas se deveria ter lido as informações do evento abaixo...
-
Meu deus maninho, se tem que ler mais o evento bunitinho não só ver a imagem (eu sei que e erro deles também por não terem colocado qual erá o navio) mas se deveria ter lido as informações do evento abaixo...
não foi por falta de ler, na descrição do evento tava errado também.
quem fez evento na madrugada achando que era navio normal teve que fazer tudo de novo.. -
kratoseoXORO escreveu: »
não foi por falta de ler, na descrição do evento tava errado também.
quem fez evento na madrugada achando que era navio normal teve que fazer tudo de novo..
ata e porque eu não vi a parte escrita na hora que o evento foi postado, então de fato foi culpa deles -
O lance é aguardar mesmo; também fiz o evento duas vezes, porém, é o que há né
-
ata e porque eu não vi a parte escrita na hora que o evento foi postado, então de fato foi culpa deles
eles editaram a tarde depois de verem a cagada né... Porque antes a imagem e as informações n estavam 2.0 perdi até a vontade de fazer... -
henriquebre escreveu: »
eles editaram a tarde depois de verem a cagada né... Porque antes a imagem e as informações estavam 2.0 perdi até a vontade de fazer...
Que ridículo mano, eles deveriam dar caixas em dobro para compensar... -
Todo mundo caiu na pegadinha do GM kkkk
-
Vamos combinar que no acompanhamento, e no tópico diz Navio 2.0. Então né.
-
KKKKKKKKKKJ
Acho que vai ser corrigido.