Missão Surpresa!
Olá galera, nosso novo sistema de missões tem um pequeno problema desde sua chegada porém eu achei que fossem corrigir brevemente, mas como pelo visto não sabem da existência desse problema.
Existe a chance de você receber uma "Missão Surpresa" que te dará mais MP que a missão normal, porém essa missão nunca funcionou em nosso CrossFire, o que vocês acham sobre isso?
Fora o problema do texto estar em vietnamita, que não acontece só aqui, no guia do MZ3 também tem uma parte com um botão em vietnamita.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzfvj4z.png"}[/IMG2]
Existe a chance de você receber uma "Missão Surpresa" que te dará mais MP que a missão normal, porém essa missão nunca funcionou em nosso CrossFire, o que vocês acham sobre isso?
Fora o problema do texto estar em vietnamita, que não acontece só aqui, no guia do MZ3 também tem uma parte com um botão em vietnamita.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzfvj4z.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho interessante, novidades são sempre bem vidas
Ja sugeriu lá no tópico de sugestões.?:o -
flaviabscrj escreveu: »Acho interessante, novidades são sempre bem vidas
Ja sugeriu lá no tópico de sugestões.?:o
Não é uma sugestão, isso já existe em nosso CrossFire, só não funciona! -
Sabia nem que tinha isso ae, imagina os gms saberem de bug kkkkkkk
-
MTVSeriesON escreveu: »
Não é uma sugestão, isso já existe em nosso CrossFire, só não funciona!
Sim, digo sugerir para começar a funcionar.
Porque fica meio que esquecido,né? -
O MP no momento está bem ''inútil'' porque eles não mudam as armas, então todo mês o pessoal pode pegar as armas, então este sistema de ''Missão surpresa'' no momento e bem inútil, agora se eles trocarem as armas do MP, ele sera maravilhoso.
-
flaviabscrj escreveu: »
Sim, digo sugerir para começar a funcionar.
Porque fica meio que esquecido,né?
Estou fazendo isso agora, espero que dê em alguma coisa!
Obrigado pela dica -
É uma pena. O que não falta no nosso CF é erro.
-
É uma pena. O que não falta no nosso CF é erro.
Realmente, tá sendo necessário fazer coleta de todos os erros e vir postar aqui, e mesmo assim ainda tá difícil... -
Nem tinha percebi que tinha "missão surpresa" mas se for um bug, acredito que com esse tópico eles irão arrumar.
-
nunca nem vi isso
-
Nunca tinha reparado isso ....
-
interessante novidades são sempre bom!
-
shandi_nog escreveu: »interessante novidades são sempre bom!
Mas ._. não é uma novidade, era pra funcionar no nosso CF a muito tempo lol