Qual Skin Gostaria?
Comentários
-
Dual colt DDB, só completar meu kit mesmo, acho bem massa as skin DDB.
Bela skin, precisaria dela também haha. -
Acho que deveria ser algo mais exclusivo e não uma skin que já tem no jogo ou que já veio.
-
Não me interesso por skin. O que me motiva a compra de uma arma é o que ela pode me oferecer pra me ajudar a jogar melhor...uma M4A1, por exemplo, com 70% menos de recoil, mais balas no pente, mais tiros por segundo, mesmo dano da AK-47, daí sim talvez uma skin preta com caveiras estampadas...
-
M4A1 Zebra, o motivo? Não sei :v
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Machado Tempestade or M4A1-Sakura or M4A1-Royal or Machado Royal Dragon. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Desculpa, são inúmeras armas, fica dificil escolher uma [/FONT] -
[QUOTE=[SC]Billy;n1168378][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Machado Tempestade or M4A1-Sakura or M4A1-Royal or Machado Royal Dragon. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Desculpa, são inúmeras armas, fica dificil escolher uma [/FONT][/QUOTE]
Eu entendo, acho que é difícil para todos dizer qual arma queria. -
Barrett Ultimate Dragon. Foi uma das primeiras snipers que usei, tem uma skin muito bonita :rolleyes:
-
Caraaaa seria o melhor evento de todos
Seria bem difícil a escolha no momento a que vem na cabeça é :
-
Caraaaa seria o melhor evento de todos
Seria bem difícil a escolha no momento a que vem na cabeça é :
Esqueci dessa belezura. -
eu escolheria a linda sakura com certeza total.
-
escolheria a M37-stackeout slug fogos de artificios que ainda não lançou no crossfire porem acho que na proxima att ela vai vim u.u
-
escolheria a M37-stackeout slug fogos de artificios que ainda não lançou no crossfire porem acho que na proxima att ela vai vim u.u
Tomará que venha, estou curioso para ver. -
NRG 500 Double
-
Eu escolheria o kit tempestade (o mais raro do jogo).
-
Tomará que venha, estou curioso para ver.
Sim eu também só espero que eles não lancem as armas de 10 anos num aniversario de 7 anos -
Sim eu também só espero que eles não lancem as armas de 10 anos num aniversario de 7 anos
Também espero -
Com certeza que seria está M4A1- Red Dragon ou a Sakura.
-
Acho que a Ak47-Halloween ou a KSG-DDB.
-
Cara são tantas escolhas que vc acaba ficando perdido mas uma skin que eu acho linda é a m4a1- sakura
ou tempestade