Atualização Fevereiro 2019 - 7 Anos
Comentários
-
Seria uma ótima atualização se viesse a cratera 2
-
Parabéns pelo tópico...Fico bem Legal!
-
Eu duvido que chegue isso tudo em uma atualização só porem é uma boa sugestão
-
Vindo algo de GP e uma diminuição no LAG ja ta ótimo pra mim, o resto e resto.
-
MTVSeriesON escreveu: »
Eu quero muito essas armas Blue Crystal, são tão simples e bonitas!
pse, lindas -
HighQualiTy escreveu: »Vindo algo de GP e uma diminuição no LAG ja ta ótimo pra mim, o resto e resto.
Melhora no FPS também é algo que precisamos muito... -
Quero um Evento Amor e Sangue igual o primeiro, que não precisava por mais zp pra poder resgatar! E algo pra quem joga desde 2012 tbm é aceito!
-
São novidades legais, a disputa dos jogos online de PC está pegando fogo, se o crossfire acertar na divulgação e tornar simples o regulamento disso, a Z8 conseguirá segurar muitos jogadores e atrair mais novatos ao jogo.
-
Quero um Evento Amor e Sangue igual o primeiro, que não precisava por mais zp pra poder resgatar! E algo pra quem joga desde 2012 tbm é aceito!
O Evento Amor e Sangue me deu orgulho de ter colocado centenas de reais em ZP. Me senti feliz em poder escolher uma arma do jogo, eram armas fracas, porém lembranças legais. -
Acho que por aqui isso vem anos e anos e anos e anos depois... ai vem como uma super novidade (se vir). Belo tópico, deve ter dado um trabalhão e tanto. Se viesse realmente mesmo seria top.
-
Acho que por aqui isso vem anos e anos e anos e anos depois... ai vem como uma super novidade (se vir). Belo tópico, deve ter dado um trabalhão e tanto. Se viesse realmente mesmo seria top.
Realmente deu, espero que venha algo que eu sugeri, me deixaria muito feliz já! -
meus parabéns! ficou ótimo. poderiam colocar sim muitos desdes acima,com calma claro pra não ter muita manutenção!!! e por mais que as pessoas gostam do modo battle royale ele acabou deixando o jogo simplesmente injogável por ter afetado a parte do FPS ... no meu caso estou jogando normal 200/220 FPS, ai do nada (e principalmente quando o inimigo esta próximo) CAI DRASTICAMENTE PRO 90 , 80 , 70 , ME DEIXANDO COM UM LAG TREMENDO TIPO TRAVA E VOLTA MEIO SEGUNDO DA MORTE JÁ DEI APELIDO SIM KKKKKK .... eu já fiz vários testes com outros jogos que definitivamente são muito mais pesados que o CF AL (ex: "batrefild" 3 e o 4 RODA NO ULTRA EM HD ) e roda liso calmo sem lag nenhum , e também roda muito bem CF NA que no meu caso nem o ping me afeta .... por isso e outros que não jogo com frequência,sem falar que ZP foi uma decisão de anos atras, não por mais um real ...