Desconto VIP, 22 de Janeiro a 13 de Fevereiro
Comentários
-
Ainda bem que já tenho todas, não preciso sofrer por não ter dinheiro ****
-
São VIPs ótimas, tenho a M4 Diamante e recomendo
-
Ta ai uma excelente oportunidade pra quem deseja uma barret, e vai por mim, essa é a melhor de toooodas!!
-
Evento legal pra dar aquela turbinada na conta e ter direito aos benefícios exclusivos da Ala VIP.
-
[QUOTE=[]DADO[];n1166510]
Se tu já tens algum personagem vip, recomendo a diamante, pro MZ[/QUOTE]
Ainda não tenho, porém a unica vip que tenho é a buffalo! -
Promoção TOP. Bem acessível para quem sonhava ter sua primeira vip.
-
Desta vez não participo, não tem a cyborg e.e
-
flaviabscrj escreveu: »Ótima oportunidade pra quem não tem ainda.
Acho que vou adquirir a Barret, sempre quis ter,mas faltava oportunidade, agora com esse desconto maravilhoso é possível .
Ótima ideia das chaves pra usar no leilão, já nos economiza bastante e dá até pra roletar mais na segunda atualização :D:D
Parece um post repetido copiado e colado -
Maneiro pra quem quer uma dessas VIPs.
-
M4 vip mais paia do jogo, Barret fuleira, e as Víboras personagens vip mais antigas do jogo, tinha quer ser neh, nem pau, vou investir no meu FPS que é mais lucro, gastar nesse jogo bugado mais nao, flw
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1166102][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190117_VIPdiscount_forum.jpg"}[/IMG2]Aproveite um MEGA DESCONTO nas VIPs do CROSSFIRE e receba chaves para o nosso novo Sistema de Leilão[/QUOTE]
Entre os dias 22 de Janeiro a 13 de Fevereiro, as VIPs M4A1-S-Diamante, Víboras e Barrett M8A1 - Nébula estarão com 30% de desconto.
Quem comprar essas VIPs com o desconto irá receber 10 chaves para usar nas caixas leilão.
M4A1-S-Diamante
de: 95.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 66.500 ZP
Víboras
de: 80̶.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 56.000 ZP
Barrett M8A1 - Nébula
de: 1̶4̶0̶.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 98.000 ZP
quero adquirir como faço, não acho o link -
Delícia comprar uma VIP pra apelar e fazer a molecada chorar horrores :rolleyes:
-
Pode parecer doideira mas... Pegarei a nebula só para ter. Rsrsrsrs
-
otimo evento, mais uma pra conta ^^
-
se eu compra essa tres vips, eu ganho mas chaves ?
-
COMO EU FAÇO PRA COMPRA EU TENHO OS ZP NA CONTA JÁ ‘ me ajudem
-
Agora sim posso garantir minha barret nebula
-
Que delicia, Otimas vips Otimo evento! #Topico7
-
Bom Desconto para que nao é vip. Aproveitem
-
ya no puedo comprar es vip :c
-
gostei muito pelo desconto
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1166148]Essa é a sua chance de pegar essas ótimas VIPs com um descontão![/QUOTE]
Nem vale a pena gastar dinheiro com esse jogo, cheio de hacks bugs partidas a todo momento caindo, só querem saber de lucra rs rs -
Muito bom dar desconto na compra dessas vips, e o servidores e jogabilidade fica como?
-
Estou pensando em comprar a Nébula, com esse desconto talvez eu me arrependa se não comprar.
-
Evento otimo para quem sonha em ter 1 vip
-
Põe no desconto as menos interessantes vips afff
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1166102][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190117_VIPdiscount_forum.jpg"}[/IMG2]Aproveite um MEGA DESCONTO nas VIPs do CROSSFIRE e receba chaves para o nosso novo Sistema de Leilão[/QUOTE]
Entre os dias 22 de Janeiro a 13 de Fevereiro, as VIPs M4A1-S-Diamante, Víboras e Barrett M8A1 - Nébula estarão com 30% de desconto.
Quem comprar essas VIPs com o desconto irá receber 10 chaves para usar nas caixas leilão.
M4A1-S-Diamante
de: 95.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 66.500 ZP
Víboras
de: 80̶.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 56.000 ZP
Barrett M8A1 - Nébula
de: 1̶4̶0̶.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 98.000 ZP
Já comprei a minha e vcs ? -
Viboras creio q foi minha primeira VIP, boneca super legal de jogar!
Grande oportunidade pra pegar a Víbora e a Nébula >.<
Bom jogo aos que pegarem! -
Da desconto na PÁ desgraçaaaa kkkkkk
-
Por gentileza na proxima vez poderiam colocar no lugar da barret a ak dragão predador, e no lugar das viboras a Trinity.... Por favor me ouçam por favorrrrrPrecisooooooooo muitooooooo
Esta discussão está fechada.