Divulgação e Propaganda (Servidores estão vazios)
Não sei se já notaram, mas os servidores estão vazios...
Em 4 anos o Crossfire teve a perca de um grande número de jogadores.
O Crossfire não estáfazendo propagandas (pelo menos eu não vi nenhuma em 2 anos) para aumentar o número de jogadores.
Tenho visto muitas publicidades do [REMOVIDO] no YouTube (não jogo e não assisto gameplays de [REMOVIDO]) e o publico deste game está crescendo muito por conta das propagandas.
Sei que vocês podem julgar minha crítica pelos motivos de sempre:
" Muitos hackers no jogo e você pedindo mais jogadores "
" Servidores caindo toda hora e você querendo deixar eles mais pesados "
" Problemas de FPS (não sei oque tem haver) "
Mas enfim, esta é a minha crítica, espero que haja mais propagandas e publicidade do game, seja no YouTube, nas redes sociais, ou anúncios do Google.
Atenciosamente: Matheus "[T]heuZZ " .
O Crossfire não estáfazendo propagandas (pelo menos eu não vi nenhuma em 2 anos) para aumentar o número de jogadores.
Tenho visto muitas publicidades do [REMOVIDO] no YouTube (não jogo e não assisto gameplays de [REMOVIDO]) e o publico deste game está crescendo muito por conta das propagandas.
Mas enfim, esta é a minha crítica, espero que haja mais propagandas e publicidade do game, seja no YouTube, nas redes sociais, ou anúncios do Google.
Comentários
-
MatheGaming escreveu: »Não sei se já notaram, mas os servidores estão vazios...
Concordo,
Também acho um pouco vazio em relação aos últimos anos,mas especificar um motivo seria muito difícil , muitos trabalham, viajam , uma maquina não muito boa pra jogar ou até mesmo interesse em outro jogo mesmo.
Talvez a empresa não esteja investido em propaganda por falta de recursos ou até mesmo esteja poupando por uma melhoria no anti cheat ou até mesmo porque eles não acham necessário, nunca se sabe.
A propaganda hoje em dia é mais interna, apenas para os jogadores que são fieis, como armas novas e atualizações , no meu ponto de vista . Posso estar errada, mas é o meu achismo .
Acredito eu que eles estejam pregando a qualidade e não a quantidade. Até porque quando eles lançam eventos a galera da comunidade chega em peso.
Mas, claro se tivesse uma propaganda com certeza seria legal, eu apoio. -
MatheGaming escreveu: »" Muitos hackers no jogo e você pedindo mais jogadores "
Você já disse os motivos. Não estão ligando nem pro jogo direito, quem dirá fazer propaganda. -
Mesmo vazio creio que o jogo deva ter em média 50 mil jogadores. No seu ápice esse número dobrava ou triplicava. E não adianta investir em marketing com problemas citados acima..
-
A melhor ''divulgação'' é corrigir os problemas atuais...
-
A única propaganda de vejo é a do CF HD .....
-
E a tendência e cair cada vez mais a cada semestre, não vale a pena gastar propaganda em um jogo ultrapassado e cheio de bugs, Talvez o próximo CF façam
isso se chegar, desejo toda a sorte para o o CF HD, quero reviver aquele Hype em um jogo, ter um E-sports chamativo, comunidade grande e etc...
Vejo as propaganda do [REMOVIDO] No youtube a cada 3 videos que vou assistir, e mesmo sendo um jogo que não tenho a minima vontade de jogar
tenho que admitir que o setor de marketing ta mandando bem, a propaganda é bem atrativa e chama jogadores de outros games para o [REMOVIDO](talvez até jogadores do CF tenham migrada para lá) -
Concordo, situação do jogo está lamentável.
-
Eles deveriam investir muito mais em propaganda, com toda certeza.
O marketing existe por um motivo... KKKK -
Fico triste com a situação atual do jogo.
Por muitas vezes nos anos anteriores 3, 4, 5 servidores lotados e o pessoal tinha gosto de jogar CF.
Hoje tenho medo que o jogo termine a qualquer momento. -
Eu concordo, o jogo tá precisando de player mesmo.
-
Concordo, o jogo está cada vez mais largado e esquecido.
-
De fato se tivesse mais anuncio no youtube por exemplo a comunidade do crossfire ia crescer bastante tipo o [REMOVIDO] que sempre quando eu começo a ver algum video aparece um anuncio do [REMOVIDO], o que faz mais pessoas se interessar pelo jogo.
-
Não adianta divulgar se os problemas irão continuar os mesmos, quem quiser jogar CF, vai vir pra jogar algo novo e não para passar raiva.
Temos que buscar melhorar isso, pra depois pensar em maneiras de divulgar o jogo, nem os youtubers estão fazendo vídeos de CF mais...
Espero que isso melhore, não quero ver o fim desse jogo.