Resposta Premiada: Cade os ganhadores?
No tópico do evento diz que o sorteio seria feito as 20:00 horas do dia 18, porém o Youtuber responsável não fez a live.
Comentários
-
Também estava aqui procurando se já tinha sorteado os nomes e não achei nada.
-
Depois no dia seguinte eu procurei o vídeo no canal e não fez a live, irresponsabilidade..vlww
-
Pessoal, o youtuber responsável por fazer o sorteio teve um imprevisto: choveu muito onde ele mora e acabou entrando água na casa dele, além de ter danificado o poste de internet.
-
Estou esperando também.. vamos ver..
-
Xifurinfula escreveu: »Pessoal, o youtuber responsável por fazer o sorteio teve um imprevisto: choveu muito onde ele mora e acabou entrando água na casa dele, além de ter danificado o poste de internet.
Obrigada pelo esclarecimento, estava aqui na dúvida também -
Ele deixou um aviso no canal dele informando o motivo como o [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] comentou, então infelizmente não ocorreu.
-
Também fiquei esperando a live pra ver e nada.
Mas agora vi o que aconteceu com o soldado, situação complicada.
Acho que se ele for demorar pra se organizar, outro youtuber vai fazer o sorteio ou algum mod. -
Parabéns aos ganhadores do sorteio!
Só não entendi uma coisa: a resposta não precisava ser colocada na formatação correta, conforme o exemplo?
Olhando as respostas, vi poucas com a mesma formatação do exemplo dado pelo MOD Martins, mas na Live do Sorteio pude perceber um número bem maior de participantes. -
Xifurinfula escreveu: »Parabéns aos ganhadores do sorteio!
Só não entendi uma coisa: a resposta não precisava ser colocada na formatação correta, conforme o exemplo?
Olhando as respostas, vi poucas com a mesma formatação do exemplo dado pelo MOD Martins, mas na Live do Sorteio pude perceber um número bem maior de participantes.
Só usar as mesmas palavras (não precisava usar a mesma formatação) e ter aquele mínimo de postagens. -
Só usar as mesmas palavras (não precisava usar a mesma formatação) e ter aquele mínimo de postagens.
Ah, ok. Obrigado pela explicação. Essa foi a primeira vez que eu participei da "Resposta Premiada", to pegando o jeito xD -
Como disseram ele teve um imprevisto. Uma pena isso acontecer com o Soldado.
-
Olá,
Como relatado pelos membros, a live não ocorreu devido problemas. O Youtuber Soldado realizou o sorteio ontem e os três vencedores foram: 1-HenriBre 2-[J]eanzinhoo 3-JILEOSSEOTópico fechado mediante resposta do sorteio!
Esta discussão está fechada.