Sugestão e Mudança
Sugestão que eu penso que poderia ser criado seria um MZ 4 sendo misturado com as cartas do Modo Batalha, neste modo zumbi você poderia escolher suas cartas do Modo Batalha pois parece que este modo está esquecido pela equipe Z8.
Mudança seria alterar o limite de pessoas que precisa para iniciar uma partida de Modo Batalha, pois um modo tão bom quanto este não tem jogadores suficientes para iniciar uma partida, tem que ter 6 pessoas no minimo para iniciar poderia ser alterado para 2 pessoas assim podendo ter mais salas do Modo Batalha é difícil achar uma sala do Modo Batalha atualmente, poderia fazer essa mudança na próxima att se muita gente gostar da ideia.
Uma outra Sugestão que esqueci de dar antes, atualmente existe muito hacker no crossfire já dei esta sugestão no ticket mais parece que não me levaram a sério então irei traze-la a público.
Essa Sugestão se encaixa mais no modo M.F Peguem a Função do Servidor 5+% EXP aonde só entra patente alta, e criem uma função para o Host da Sala escolher qual patente pode entrar na sala exemplo Barrinha de Ouro +, assim evita de entrar hacker que acabou de criar conta para acabar com nossa diversão.
Mudança seria alterar o limite de pessoas que precisa para iniciar uma partida de Modo Batalha, pois um modo tão bom quanto este não tem jogadores suficientes para iniciar uma partida, tem que ter 6 pessoas no minimo para iniciar poderia ser alterado para 2 pessoas assim podendo ter mais salas do Modo Batalha é difícil achar uma sala do Modo Batalha atualmente, poderia fazer essa mudança na próxima att se muita gente gostar da ideia.
Uma outra Sugestão que esqueci de dar antes, atualmente existe muito hacker no crossfire já dei esta sugestão no ticket mais parece que não me levaram a sério então irei traze-la a público.
Essa Sugestão se encaixa mais no modo M.F Peguem a Função do Servidor 5+% EXP aonde só entra patente alta, e criem uma função para o Host da Sala escolher qual patente pode entrar na sala exemplo Barrinha de Ouro +, assim evita de entrar hacker que acabou de criar conta para acabar com nossa diversão.
Comentários
-
Gostei da primeira sugestão!
-
Ótima obersvacao , também já reparei que quase não tem jogador o suficiente para iniciar a sala e com isso faz com que jogadores procurassem outras salas .
Eu acrescentaria mais jogadores ao modo zumbie também ,pois nem sempre da pra iniciar com todos os amigos .
Super apoio o host da sala poder escolher ou não , evitaria muito desses jogadores sem alma vir perturbar nossa sala , sugere lá no tópico de sugestão , já ganhou meu like -
Seria legal, mas provavelmente bem pesadinho.
-
Gostei bastante da sua sugestão, realmente são ideias bem legais. A segunda em particular acredito que seja uma sugestão viável, tendo em vista que antigamente o modo zumbi podia ser inicializado somente com 3 jogadores e agora não é mais necessário esse requisito.
Tópico movido para a área correta. -
Gostei da sugestão de um Modo Zumbi com as cartas do Modo Batalha.
Gastei uma fortuna com armas do Modo Zumbi e ele é meu modo predileto.