Sugestão para o jogo
OLÁ, esse é meu primeiro topico e eu queria deixar uma sugestão pro jogo.
Vocês sabem que ao clicar com o botão direito no jogador, aparece "Ver clã"... Mas e se tivesse a opção ver VIPS ai tu clica e mostra todas as vips que o jogador tem, acho que ficaria dahora porque não mostra no perfil.
A vip podia mostrar assim:
FOTO DA VIP
PRIVILÉGIOS DA VIP
KILLS COM A VIP
PREÇO
comentem o que acharam
Vocês sabem que ao clicar com o botão direito no jogador, aparece "Ver clã"... Mas e se tivesse a opção ver VIPS ai tu clica e mostra todas as vips que o jogador tem, acho que ficaria dahora porque não mostra no perfil.
FOTO DA VIP
PRIVILÉGIOS DA VIP
KILLS COM A VIP
PREÇO
comentem o que acharam
Comentários
-
Acho uma ideia meio tosca, porque só não da pra ver todas VIP's in-game, se voce entrar no perfil do site elas vão estar todas la. OBS: Menos os personagens !!
-
É muito desnecessário, até porque quando ta no lobby da sala, dá pra você ver as vips (equipadas) da pessoa passado o mouse em cima do simbolo vip, acho que não precisa mais que isso né ****
-
WrS escreveu:INFY;n1166286]OLÁ, esse é meu primeiro topico e eu queria deixar uma sugestão pro jogo.
FOTO DA VIP
PRIVILÉGIOS DA VIP
KILLS COM A VIP
PREÇO
comentem o que acharam
Não sei se você costuma acessar o site mas na parte do rank de soldados dá para ver todas as vips que ele possui já que temos poucas bolsas disponíveis.
Pelo que sei apenas com a AK 47 Dragão Predador podemos ver os kills de cada jogador...mas isso de ver os kills com as outras vips eu achei uma sugestão bacana. -
Eu não entendi, achei desnecessário. Não tem muita utilidade.
-
No versão chinesa parece que reformularam exatamente da forma que você sugeriu.
Vamos aguardar, acho que não demora muito a chegar por aqui. -
Meio estranho, mas até que gostaria que tivesse.
-
Bem desnecessário!
-
Eu acho que mudaria muito o layout da tela do jogo, algumas coisas citadas já são existentes,porém achei valida a ideia de mostrar os kills na vip,sendo que hoje só temos uma ak vip que tem esse privilegio,talvez seja um diferencial em particular,mas acharia legal se pudesse ver em todas vips e inclusive com o char também.
-
Acho desnecessário quando o jogador entra na sala passando mouse em cima é possível ver as vips dele