nao consigo resgatar caixa vitoriosa 2
xomo faço pra resgatar a as 50 caixas vitoriosas 2 de graça, nao estou recebendo nenhum codigo
Comentários
-
alguem ajuda eu a pegar as caixas free vitoriosa 2
-
Esse site que está sendo floodado no lobby é apenas mais um scam para jogadores inocentes caírem, não tente resgatar essas coisas, você irá perder sua conta.
Os GMs não anunciariam nada no jogo, mas sim no fórum e nas redes sociais oficiais do jogo. -
MTVSeriesON escreveu: »Esse site que está sendo floodado no lobby é apenas mais um scam para jogadores inocentes caírem, não tente resgatar essas coisas, você irá perder sua conta.
Os GMs não anunciariam nada no jogo, mas sim no fórum e nas redes sociais oficiais do jogo.
Esse ai já deve ter perdido a conta hsusnsu, A Z8 deveria é ficar constantemente anunciando mensagens no jogo sobre não trocar de conta e essas lorotas ai que ele viu, assim diminuiria as perdas de contas dos ''inocentes'' igual esse ai -
Poxa, mais um enzo !!
-
Esse ai já deve ter perdido a conta hsusnsu, A Z8 deveria é ficar constantemente anunciando mensagens no jogo sobre não trocar de conta e essas lorotas ai que ele viu, assim diminuiria as perdas de contas dos ''inocentes'' igual esse ai
Sim, deixar esse anúncio fixo rodando nos servidores é uma boa, já que não temos mais eventos de EXP, isso poderia estar passando com frequência! -
Isso não existe!
As caixas vitoriosas são umas das mais aclamadas do jogo. Com certeza é um daqueles sites pra roubar a conta. -
Tão inocente tadinho, meu querido não confie no que os outros falam, leia mais o fórum pra sempre ter certeza que as informações são verídicas.