Itens Modo Zumbi !
Qual os itens para o personagem que vocês gostam mais do Modo Zumbi 1.0 ? (Dificuldade Normal)
Comentários
-
os itens do desespero e cratera são os meus preferidos !
-
Mochila Larva Mutante e CP Balisticus, embora o último eu raramente utilizei após de conseguir o CP de Membro Ativo do Fórum em Dez de 2017.
-
as cartucheiras são bem bonitinhas, porém, qualquer item desespero é maravilhoso também
-
Deixo registrado aqui que o Modo Zumbi tem mapas muito legais, só que nenhuma premiação é permanente, o que desanima bastante.
Das armas eu gosto da AK47 fênix e RPK de ouro.
E de acessório pra boneco eu gosto da asa do tormento, deixa a minha Trinity VIP igual uma diabinha. -
Acho maneiro o óculos tormento e asas tormento .
Poderia rolar algum evento que tornariam eles permanente , daria um incentivo à mais .
O cp e spray eu não uso ,pois gosto bastante do choro é livre ,pra mim caiu como uka
luva devido meu Nick -
Eu gosto muito das asas sombrias, uma vez me confundiram com membro da staff, por que pensaram que somente membros dela possuiam as asas, dai expliquei como pega ao rapaz kk isso já faz um tempo, lembro que eu já vi o GM Viriato em uma sala de egito usando o personagem heroi (Modo Heroi) com essas asas, por isso entendi a confusão do jogador.
-
Acho muito legal a touca golias
-
Os itens desespero são bem tops!
-
Máscara/Mochila da cratera e Asas do desespero!
-
Pra te falar verdade, não curto muito os itens do personagem pra modo zumbi não
Por mim, eu usaria o chapéu de bruxa e mochila de abóbora eternamente.
Porém, tenho que utilizar meu capacete lente tripla + l.a. swat pra ter alguma vantagem hehe -
Acho a asas do tormento muito top! Os outros eu não curto muito, quando eu ganho, nem uso eles.
-
Sempre gostei da mochila que dá na caixa cratera!
Bom, esse é o único que me agrada. -
Gosto muito dessas asas tormento. Eu estou juntando essas caixas do mz, algum dia vou abrir
-
Sou fã da Toca-Golias, mas jogar acampamento não é comigo..
-
Gosto muito dos itens de cratera e desespero. ><
-
Essas asas tormento são maneiras. A touca também.
-
gosto da asas tormento, touca golias e mochila balística, muito tempo que eu não vejo ninguém com esses itens
-
Raramente jogo mz 1.0, então, N tenho idea dos itens que tenha para colocar no personagem.
-
Esses acessórios e armas do MZ são muito legais, difíceis de conseguir e temporários. Recomendo que poderia haver algum evento oferecendo eles permanentes como premiação.
-
Essa Touca Golias achei ela show de bola
-
Os tormentos são incríveis, meu sonho era conseguir a faquinha.