Galera vcs receberam cx de evento?
Z8 eu fiz o evento todo mais acabou q nao ganhei as cx por cada missao nao era 5 cx eu nao ganhei uma sequer
Comentários
-
Ninguém recebeu ainda.
-
não ! provavelmente geral vai ganhar dps ! só esperar!
-
Espera um pouco uma hora vai chegar
-
Também não ganhei nada, e olha que eu completei as missões ontem umas 16:00hrs. Vou esperar até amanhã, se eu não ganhar vou abrir um ticket.
-
JN_Pudding escreveu: »Também não ganhei nada, e olha que eu completei as missões ontem umas 16:00hrs. Vou esperar até amanhã, se eu não ganhar vou abrir um ticket.
Não precisa disso cara, o evento dura 1 semana, se até domingo não chegar ai tu deve abrir o ticket, devem estar com problemas para enviar as caixas mas sempre entregam. -
Não precisa disso cara, o evento dura 1 semana, se até domingo não chegar ai tu deve abrir o ticket, devem estar com problemas para enviar as caixas mas sempre entregam.
ss mano mais vem sempre quando vc reloga entao eu achei estranho sabe? -
Case123456 escreveu: »
ss mano mais vem sempre quando vc reloga entao eu achei estranho sabe?
Eles estavam com problemas para entregar, o meu evento, eu fiz hoje e chegaram todas certas, as caixas vão ser entregues para quem fez, caso não chegar é só abrir Ticket, que eles vão ver que realmente fizeram e vão dar as caixas. -
Se você completou tudo certinho logo elas chegam, tenha paciência xD
-
Só ter paciência, eu recebi todas minhas caixas corretamente
-
Ok manos valeu pela ajuda a emoçao de ganhar ak rubro falou mais alto
-
Giovanna97 escreveu: »Se você completou tudo certinho logo elas chegam, tenha paciência xD
ss a emoçao de ganhar ak rubro dominou
ksksksksk -
As minhas foram entregues ontem corretamente.
So aguardar mesmo . -
eles estavam com problemas para entregar, o meu evento, eu fiz hoje e chegaram todas certas, as caixas vão ser entregues para quem fez, caso não chegar é só abrir ticket, que eles vão ver que realmente fizeram e vão dar as caixas.
ok eu fui muito na esperança das cx sabe como e ne kkkk nao ganhei nada -
Case123456 escreveu: »
ok eu fui muito na esperança das cx sabe como e ne kkkk nao ganhei nada
Acontece, também não ganhei nada kkkk, esperar o próximo evento e ter sorte ^^ -
Acontece, também não ganhei nada kkkk, esperar o próximo evento e ter sorte ^^
ss E ossaoo -
Eles estavam com problemas para entregar, o meu evento, eu fiz hoje e chegaram todas certas, as caixas vão ser entregues para quem fez, caso não chegar é só abrir Ticket, que eles vão ver que realmente fizeram e vão dar as caixas.
S eu tava em um dia ruim kkkk ai fiquei pu.to -
Calma, com paciência ela chega.
-
shandi_nog escreveu: »Calma, com paciência ela chega.
GG MANIN dia ruim eu sem paciencia -
Eu fiz até agora apenas 2 missões e recebi normalmente
-
Oloko... Eu ganhei todas as caixas na terça feira.
-
Eu fiz até agora apenas 2 missões e recebi normalmente
eu tinha feito todas as missoes e nao tinha ganhado mais recebi hj de manha vlw pela ajuda -
Fiz o evento no primeiro dia, e recebi tudo terça certinho.
-
Fiz o evento no primeiro dia, e recebi tudo terça certinho.
ss vlw pela AfirmaçÃO -
Basta esperar que tudo da certo
-
Simmmmmmmm