Dread Tirano (ou não)
E ai galera, estou a meses pra fazer esse tópico e finalmente criei vergonha na cara e fui atrás dos prints pra mostrar pra vocês algo que eu percebi jogando M.Z
O nome do Dread Tirano contém um erro, então fica assim:
Os outros zumbis tiranos como o Smoke Tirano e o Mutante Tirano estão com os nomes corretos (Só printei o Mutante, o Smoke mataram antes de eu printar HAUSHAUHSAU)
E vocês, já tinham percebido isso?
O nome do Dread Tirano contém um erro, então fica assim:
Os outros zumbis tiranos como o Smoke Tirano e o Mutante Tirano estão com os nomes corretos (Só printei o Mutante, o Smoke mataram antes de eu printar HAUSHAUHSAU)
E vocês, já tinham percebido isso?
Comentários
-
Eu nunca tinha reparado nisso, vocês são muito ninjas, conseguem ver cada detalhe >.< kkkk.
-
Bela observasão porém acredito que não vão arrumar tão cedo, temos outras coisas no MZ que estão erradas a muito tempo e nada, antes de entrar em uma sala repare no kit médico lá diz que o item (restora) o hp invés de restaura, também nos mapas cratera, teatro aquele mini chefe azul ele está bugado, ele nasce virando mortal ou andando duro e antes não era assim, e agora o mais novo bug no modo zumbi não da pra usar a opção remover jogador antes de entrar nas salas. São pequenos detalhes que vemos e pelo tempo que estão e não foram arrumados vemos que o jogo está cada vez mais abandonado
-
Kkkkk bom oberservador !
Nossa mente já induz ler errado rs
Quem tem toque vai ficar cismado agora ****
sera que eles vão corrigir ? -
Algo que passa despercebido a muito tempo, acredito..
Nunca tinha reparado, mas ao menos acho que é algo fácil de ser corrigido. -
Nossa nunca reparei xD hsauhsa
-
Bela observasão porém acredito que não vão arrumar tão cedo, temos outras coisas no MZ que estão erradas a muito tempo e nada, antes de entrar em uma sala repare no kit médico lá diz que o item (restora) o hp invés de restaura, também nos mapas cratera, teatro aquele mini chefe azul ele está bugado, ele nasce virando mortal ou andando duro e antes não era assim, e agora o mais novo bug no modo zumbi não da pra usar a opção remover jogador antes de entrar nas salas. São pequenos detalhes que vemos e pelo tempo que estão e não foram arrumados vemos que o jogo está cada vez mais abandonado
Eu tava ligado ai nisso também! E o mesmo zumbi azul aparece no teatro com o mesmo bug!!!!flaviabscrj escreveu: »Kkkkk bom oberservador !
Nossa mente já induz ler errado rs
Quem tem toque vai ficar cismado agora ****
sera que eles vão corrigir ?
Creio que não -
Existem vários desses errinhos de gramática e de digitação no CF, já pensei em fazer um tópico sobre isso mas deu preguiça kk
-
Caraca, eu nunca reparei nisso, até pq esse mapa é tão chatinho, eu quase não jogo, mas esse erro é bizarro.
-
Nunca percebi isso, você é bem detalhista, acho que isso foi repassado já...
-
Esse bug está em todos os modos menos no MZ3, infelizmente nem nessa "atualização" eles corrigiram os bugs que a primeira atualização trouxe...
No mapa Cratera difícil um dos chefes tem o nome de "Ataque Mortla" ao invés de Mortal, e isso desde a chegada do Cratera difícil em 2014. -
n jogo muito acampamento, mas lembro desse erro a algm tempo
-
MTVSeriesON escreveu: »
Esse bug está em todos os modos menos no MZ3, infelizmente nem nessa "atualização" eles corrigiram os bugs que a primeira atualização trouxe...
No mapa Cratera difícil um dos chefes tem o nome de "Ataque Mortla" ao invés de Mortal...
Falando nesse mapa cratera na dificuldade difícil, você que joga cf china já reparou se lá tem um fogo verde no ultimo chefe do mapa ? já vi vídeos no YouTube que tem já para a nossa versão o chefe fica normal sem nenhum efeito, acredito que lá no China ou outras versões tem o efeito especial para ativar nas configurações assim como temos aqui para o devastação, catástrofe... -
Nunca reparei em tal erro, se você não tivesse criado o tópico eu nunca iria saber.
-
Nunca tinha reparado, bem observado. Pelo menos acho que isso é fácil de resolverem.
-
Nossa, Modo Zumbi tem tanto bug que chega ser até difícil citar todos, mas esse aí eu não tinha percebido
Aquele Bug que morre pisando em determinados pontos do mapa Catástrofe também não foram corrigidos, nego pira pisando nesses pontos -
Falando nesse mapa cratera na dificuldade difícil, você que joga cf china já reparou se lá tem um fogo verde no ultimo chefe do mapa ? já vi vídeos no YouTube que tem já para a nossa versão o chefe fica normal sem nenhum efeito, acredito que lá no China ou outras versões tem o efeito especial para ativar nas configurações assim como temos aqui para o devastação, catástrofe...
Sim, ele tem a chama verde, ontem mesmo eu joguei o Cratera 1 lá e percebi isso, achei estranho mas achei que no nosso também tivesse.
Assim como tem o efeito no chefe, tem a onda especial 19 e 29, que no nosso CF foi desativada também... -
Nossa, Modo Zumbi tem tanto bug que chega ser até difícil citar todos, mas esse aí eu não tinha percebido
Aquele Bug que morre pisando em determinados pontos do mapa Catástrofe também não foram corrigidos, nego pira pisando nesses pontos
Tem em alguns outros mapas esse bugzinho dos infernos! (inclusive no acampamento) -
Aquele Bug que morre pisando em determinados pontos do mapa Catástrofe também não foram corrigidos, nego pira pisando nesses pontos
Verdade, eu gosto muito de jogar modo zumbi e sempre reparo nisso ****
Outra coisa é que alguns chefes ficam deslizando, isso acontece no modo zumbi clássico. -
Mas isso não muda nada no game, mas o nome do vermelinho não é dread?
-
ótima observação não tinha reparado ****
-
Mas isso não muda nada no game, mas o nome do vermelinho não é dread?
é, to falando do Tiarno ali -
sousaudoso escreveu: »
Tem em alguns outros mapas esse bugzinho dos infernos! (inclusive no acampamento)
E também no Desespero, já tomei alguns "erro de cliente" pulando na água tentando acertar o chefe com a espada :p -
Verdade, eu gosto muito de jogar modo zumbi e sempre reparo nisso ****
Outra coisa é que alguns chefes ficam deslizando, isso acontece no modo zumbi clássico.
Também gosto de jogar Modo Zumbi, tou tentando diminuir um pouco, porquê fiquei muito Noob nos outros modos de tanto Modo Zumbi :eek::D -
Erro de gramática é o que menos importa no momento.
Erro de programação básico deveria ser a prioridade.Mas e melhor encher o jogo de AKs e M4 pintadas no momento.
Jogo nojento.