Melhoria no jogo
Com todo o respeito mas toda a equipe do CrossFire Brasil deveria dar mais atenção para as opiniões dos jogadores, jogo crossfire desde 2014 2 anos após o lançamento do jogo o jogo era completamente diferente nada de problemas com fps, ping ou disconnect na minha opinião toda a equipe deveria se juntar e analisar como o jogo esta, por mais que deixem o cf off-line por alguns dias mas trazer o conteúdo que a gente espera, nada de caixas com armas repetidas ou coisa do tipo trazer um conexão z8 dando a noticia pros players que ainda estão com o jogo por que gostaram e estão passando junto com o crossfire essa fase ruim, dar a noticia que o jogo esta totalmente diferente totalmente sem lag sem problemas de disconect, não sei o que vcs podem fazer mas eu agradeceria muito caso isso acontecesse ano. A comunidade crossfire al ia crescer novamente!
Comentários
-
Já foi dito varias vezes que a função de uma pessoa não interfere na função da outra. Então basicamente deixar o jogo em OFF pra procurar o problema não seria muito viável levando em consideração que tem uma equipe própria pra isso. A não ser que com o jogo off fique mais fácil pra achar os problemas.
-
Tenho certeza que eles trabalham a todo momento para melhoria do jogo !!
-
Eu também tenho muita esperança de que o jogo melhore este ano.
-
Melhorias!....
-
Eu também comecei a jogar em 2014, com certeza o Crossfire está passando por um momento mais difícil agora, mas não podemos deixar que isso nos abale. Tenho certeza de que logo uma solução será encontrada, deixando assim a comunidade mais interessada e animada com o jogo, sei que é frustrante pra galera cair da ranqueada ou sofrer queda de FPS.
-
O problema é que uma pequena parte dos jogadores busca no jogo uma fonte de entretenimento, o restante busca uma forma de estragar o jogo, seja buscando aproveitar-se de bugs, chorar por armas, atrapalhar o time...enfim, uma diversidade de coisas. Embora isso não mude o fato de que a z8 precisa melhorar urgentemente, eu não acredito que um jogo perfeito estruturalmente vá alterar a índole dos jogadores desonestos e resolver os problemas da comunidade.
-
Melhorias? É o que todos nós esperamos, por mais ruim que fique não podemos perder as esperanças de um CF melhor, espero que essa data seja breve, a data em que o CF BR irá voltar a ser como era antigamente.
-
Também espero por esse dia. Por enquanto o que mais me afeta é o FPS, se arrumassem pelo menos isso já melhoraria bastante o game.
-
situação que está hoje em dia está complicada espero muito que melhore esse ano.
-
Com todo o respeito mas toda a equipe do CrossFire Brasil deveria dar mais atenção para as opiniões dos jogadores, jogo crossfire desde 2014 2 anos após o lançamento do jogo o jogo era completamente diferente nada de problemas com fps, ping ou disconnect na minha opinião toda a equipe deveria se juntar e analisar como o jogo esta, por mais que deixem o cf off-line por alguns dias mas trazer o conteúdo que a gente espera, nada de caixas com armas repetidas ou coisa do tipo trazer um conexão z8 dando a noticia pros players que ainda estão com o jogo por que gostaram e estão passando junto com o crossfire essa fase ruim, dar a noticia que o jogo esta totalmente diferente totalmente sem lag sem problemas de disconect, não sei o que vcs podem fazer mas eu agradeceria muito caso isso acontecesse ano. A comunidade crossfire al ia crescer novamente!
Concordo em partes, o jogo realmente está diferente.
A equipe responsável com certeza já esta ciente e tomando as devidas providencias, o correto não é deixar o cross OFF, até porque cada um exerce uma determinada função e não funcionaria como um mutirão, uma não interfere na outra,por isso que tem cargos específicos.
Acredito também que vá melhorar, aliais o ano só está começando -
#gocfal2019
-
Deixar o jogo OFF? Nem pensar.
O maior testador é o usuário. É quando o jogo está em produção que os erros são descobertos.