Não consigo entrar em partidas.
Estou sem jogar Crossfire faz 2 meses , baixei o jogo denovo , quando eu volto acontece um erro , toda vez que vo entrar em qualquer partida seja bot ou pvp , acontece o tal erro (enviar relatorio de erro) , o jogo carrega ate 80% e acontece isso , HELP.
Comentários
-
Isso acontece por motivos de perca de pacote(Sinal e rota do mesmo)... Este problema já foi relatado, repassado e a equipe esta trabalhando em cima do mesmo.
-
Isso acontece por motivos de perca de pacote(Sinal e rota do mesmo)... Este problema já foi relatado, repassado e a equipe esta trabalhando em cima do mesmo.
Sempre o mesmo lero lero, sempre "trabalhando", nunca apresentando nem um relatorio, nem possibilidades, e cada vez mais enfiando atualizações inuteis no jogo, que bela atitude -
Eu estava com o Exato mesmo problema, estava Impossível de entrar em quaisquer partida.
Até que percebi que o Erro estava na Resolução de Configurações Do meu Painel de Controle, E também pela resolução In-game. -
Eu estava com o Exato mesmo problema, estava Impossível de entrar em quaisquer partida.
Até que percebi que o Erro estava na Resolução de Configurações Do meu Painel de Controle, E também pela resolução In-game.
Muito bem lembrado, NatanTel!
Pelzinhop Já tentou alterar sua resolução in-game? O jogo costuma colocar a resolução 1920*1080 quando reinstalado. Talvez isso ajude, ou mesmo é uma tentativa. -
Sempre o mesmo lero lero, sempre "trabalhando", nunca apresentando nem um relatorio, nem possibilidades, e cada vez mais enfiando atualizações inuteis no jogo, que bela atitude
Infelizmente se trata de nossos queridos servidores com nossos provedores, “Assim como a equipe citou nas redes sócias”... Rota de sinal, é bem mais complicado doque pensamos. Tanto quanto em ambas partes, há quem fornece e quem recebe. Por tanto, um desvio pode levar a toda essa complicação. -
Algum tempo atrás estava com o mesmo erro, baixei o CF denovo e parou !!
-
o erro tambem da no meu mas algumas vezes .. Em algumas partidas rankeadas '-'
-
Respondido e não resolvido...
Suporte ao jogador sempre devendo. -
Ola jogador, caso for realmente percas de pacote irei de disponibilizar um vídeo, se o caso não ser resolvido tente ver se é a resolução como o Kawa e o Natan disse.[video=youtube_share;o29I_4Kxn9g]https://youtu.be/o29I_4Kxn9g[/video]