Seria o Melhor Cartela de Todos os Tempos?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/k0HFCXd.png"}[/IMG2]
A versão West do CrossFire atualizou nesta ultima madrugada e trouxe novamente com ela o evento Bingo, mais conhecido como Cartela.
O que chamou muito minha atenção foi as premiações que nele se encontram. Nada mais nada menos que o SET de armas Imperiais Vitoriosa.
Devemos lembrar que este mês é comemorativo para nossa versão irmã, já que a mesma faz aniversário.
E ai, será que teremos algo parecido em nossa atualização de fevereiro? (Aniversário)
Comentários
-
Seria ótimo, poderei completar minha coleção vitoriosa . hehe
-
Esperamos que sim! Se viesse algo assim na atualização seria maravilhoso, eu teria muito interesse em possuir todas essas armas, são lindas demais!
-
Esperamos que sim, essas armas são lindíssima.
Essa AWM ficou show de bola! -
Essas armas são belíssimas. Pena que pra pegar item da cartela é um rim e um figado.
-
Tomara que sim... Dentre os outros bingos/cartela que teve fui azarado pra caramba
Ao menos desta vez terá itens incríveis, não só um, mas sim todos eles. -
Seria um sonho isso vir para o CF BR kekekeke
-
Sinceramente, eu espero que não venha algo parecido agora!
condição de por zp tá ( zero ) -
Noooooooooooossa! Lindas, lindíssimas!
Rapaz, espero que cheguem no máximo duas de cada vez por aqui, senão tenho quase certeza que seria impossível em conseguir todas elas em uma só semana!
Mês de aniversário está próximo, será que teremos elas envolvidas nas comemorações? -
Gostei das armas, mas se vier por aqui também pelo o Bingo eu nem vou arriscar.
-
Se vier será uma boa. Armas lindíssimas!
-
Tomara.. quero muito uma arma vitoriosa. :rolleyes:
-
São armas lindíssimas. Tenho que concordar com o Sirioth, que venha de pouco em pouco para conseguir pegar.
-
Ai mds que sonho, essas armas Imperial Gold são belas demais, não tem como não amar!
-
Seria ótimo, Essas armas são linda alem de boas
-
Umas das skin mais lindas do jogo se não for a mais (minha opnião). Quem sabe o jogo não melhora até a vinda delas e eu animo de colocar zp novamente
-
essas ai nao sao vitoriosas normais sao vitoriosa imperial
-
São belas armas, espero que venha para o CFBR. :rolleyes:
-
As melhores SKINS com toda certeza
-
E coloca $ nesta Cartela em kkkk
-
Da última vez essa cartela só me iludiu, ficou faltando 1 número x.x
Essas armas são lindas demais! Sem dúvidas, no quesito premiação, vai ser a melhor. -
Sexy sem ser vulgar essa Cartela ai
#Vemnimim #AWM&Desert
Na torcida! -
Talvez um dia chegue... quem sabe.
-
A pelo amor essas cartelas são péssimas, e totalmente pay to win eu tenho dó de quem não pode colocar dinheiro em game porque sem zp se não ganha nenhuma arma, ate mesmo as vezes só com uns 100k de ZP ou mais
-
Uma coisa que aprendi, e que NUNCA mais gasto e com CARTELA, torramos zp pra caramba em media de 140k a 200k pra dps vim na black por 33k 50cxs.
" Nao ligo da arma voltar, isso é fato.. Porem uma arma FULL CARTELA, que e cara pra caraca, voltar quasse de graça .... " -
Pra mim essa cartela não vale a pena, sempre a pior arma cai pra mim.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1166839][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/k0HFCXd.png"}[/IMG2]
A versão West do CrossFire atualizou nesta ultima madrugada e trouxe novamente com ela o evento Bingo, mais conhecido como Cartela.
O que chamou muito minha atenção foi as premiações que nele se encontram. Nada mais nada menos que o SET de armas Imperiais Vitoriosa.
Devemos lembrar que este mês é comemorativo para nossa versão irmã, já que a mesma faz aniversário.
E ai, será que teremos algo parecido em nossa atualização de fevereiro? (Aniversário)
[/QUOTE]
Já tenho algumas delas como VIP. Seria interessante ver elas mas por já ter algumas delas, eu não sei se eu gastaria muito ZP no evento. -
Que AWM bonita, meu jesus amado
-
Ai, meu sonho são elas.
-
Seria uma boa, porém poderiam dá mais tempo para conseguirmos mais fichas
-
caraca seria otimo adoro essas armas