Novos Moderadores 2019!
Olá, soldados!
Após muito tempo de discussão e muita análise, foram escolhidos os novos integrantes da Moderação do Cross Fire 2019. A espera acabou!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/adiFvRd.gif"}[/IMG2]
Após o perfil de todos os candidatos serem analisados pela supervisão em conjunto com os GMs, quatro inscritos foram selecionados para os testes:
[MOD]Carol
[MOD]Marcelo
[MOD]Thalia
[MOD] Gustavo
Aproveitarei a ocasião para anunciar outra novidade: Agora a equipe de moderação conta comigo na Supervisão da equipe.
Os novos moderadores estarão em teste, por hora com seus nicks antigos (Carol135; ThaliaR; GamingGu; CeloJr). Se os mesmos conseguirem se adaptar ao cargo, serão efetivados permanentemente em nosso time!
Vou aproveitar esse tópico para dizer que embora você não tenha sido escolhido, não desista. Tivemos ótimas inscrições, mas infelizmente alguns usuários mostraram seu potencial apenas no período de inscrições. Outros, já se encontravam na equipe, e garanto que se não tivessem pessoas tão qualificadas quanto, estariam dentro.
Enfim, sejam bem-vindos à equipe de moderação! Obrigado a todos que participaram da seleção, nunca desistam de seus objetivos!
Comentários
-
Nossa, parabéns aos novos moderadores/moderadoras.
-
Parabéns aos novos moderadores! quero ver fazerem a diferença ein!
-
Parabéns aos novissimos MODs em especial Carol e Thalia
-
Parabéns aos novos mods, vão fazer ótimo trabalho, [USER="10144883"]GamingGU[/USER] me da zp ae
-
-
Fiquei feliz por cada um dos escolhidos!
Não poderiam ser melhores.
CeloJR, Finalmente, em? EHUEHUEUHE -
Fico feliz em ajudar essa equipe maravilhosa! Obrigado!Parabéns aos novos mods, vão fazer ótimo trabalho, [USER="10144883"]GamingGU[/USER] me da zp ae
Haha -
Parabéns amigos e amigas !
-
Fiquei muito feliz com a qualidade das inscrições. É uma pena não podermos escolher todos os membros aptos ao cargo, mas não tínhamos tantas vagas à serem preenchidas. Peço que os não-selecionados desta vez não desistam do fórum, pois a permanência de vocês aqui é super sadia para o mesmo manter-se de pé.
Acredito que os quatro escolhidos darão muito certo na função, pois antes de serem selecionados, já faziam um bom trabalho de interação/suporte por aqui. Os desejo toda sorte aqui na equipe, e que suas passagens sejam tão duradouras quanto a minha está sendo (estou aqui há mais de 3 anos!)!
Então é isso, avante! O trabalho de vocês está apenas começando! Hahahaha -
Parabéns aos selecionados, tenham uma boa sorte com o novo trabalho.
-
Parabéns a todos que entraram para Moderação do jogo, menos pra [USER="6403846"]ThaliaR[/USER] !!!
-
-
Parabéns aos novos moderados, espero que desempenhem um ótimo trabalho no fórum e ajude a todos igualmente!
-
Parabéns para todos os escolhidos! E que façam um bom trabalho na equipe.
- Carol deveria ter entrado há um tempo, mas nunca se inscreveu;
- Celo veio amadurecendo com o tempo e hoje conseguiu uma oportunidade de mostrar seu trabalho dentro da equipe;
- Thalia não conheço de forma aprofundada, mas com o tempo e deixando comentários alheios influencia-la, pude ver que é uma boa pessoa e gente boa;
- Gaming não lembro de ter conhecido, mas boa sorte e parabéns novamente!
-
As inscrições foram realmente muito boas e eu realmente estou muito feliz de ter passado nessa primeira etapa, é ótimo ter a oportunidade de entrar pra equipe, espero poder colaborar com organização aqui no fórum e também no discord!
-
Poderiam agora arrumas os problemas do CrossFire?
Obrigado! -
JonhPiedro escreveu: »Poderiam agora arrumas os problemas do CrossFire?
Obrigado!
Você deve estar se enganando, nós Moderadores não temos nenhum poder no Jogo. Auxiliamos os GMs da melhor forma possível no Fórum, Discord e privado, mas tenha em mente que estão correndo atrás de solucionar os problemas. Contamos com as sua paciência. -
Parabéns aos novos Moderadores!
Que estes façam um ótimo trabalho, boa sorte, pessoal!
Thalia e Carol ♥♥ -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1166949]Fiquei muito feliz com a qualidade das inscrições. É uma pena não podermos escolher todos os membros aptos ao cargo, mas não tínhamos tantas vagas à serem preenchidas. Peço que os não-selecionados desta vez não desistam do fórum, pois a permanência de vocês aqui é super sadia para o mesmo manter-se de pé.
Acredito que os quatro escolhidos darão muito certo na função, pois antes de serem selecionados, já faziam um bom trabalho de interação/suporte por aqui. Os desejo toda sorte aqui na equipe, e que suas passagens sejam tão duradouras quanto a minha está sendo (estou aqui há mais de 3 anos!)!
Então é isso, avante! O trabalho de vocês está apenas começando! Hahahaha [/QUOTE]
Olá Sirioth - foi muito bom ler isso, Obrigado.
Enfim de coração desejo uma boa sorte para os escolhidos e que sim façam um bom trabalho! -
Parabéns aos novos moderadores!
-
Tentei a vaga na S.C (consegui porém demorei para responder a mensagem ) A de moderador não obtive tanta "sorte", porém vou continuar a agregar com todos voces! E no mas, desejo sorte a todos! Parabens!
-
Parabéns aos novos Moderadores
-
Parabéns aos novos moderadores, boa sorte e bom trabalho .
Vlw, Flw. -
Parabéns aos escolhidos!
Muita sorte e sabedoria à vocês.
Avante, rapaziada!!! -
Fico muito feliz pela oportunidade e agradeço de coração todos que apoiaram! Parabéns aos demais selecionados!
Pretendo dar o meu melhor aqui e aprender com vocês... a ficha ainda não caiu... -
Parabéns a todos, e sai que lá vem trabalho
-
Parabéns aos novos moderadores : D
-
Bem vindos novos MODs.
Tenho a certeza que o fórum está em boas mãos. -
Parabéns aos novos moderadores, boa sorte!
-
Fique meu convite para continuar usando o Fórum, gostei muito da sua inscrição, sério mesmo!
Fico feliz em ver que o Fórum ainda forma pessoas com um bom português e sensatas como você. Espero vê-la na próxima inscrição.
Esta discussão está fechada.