Pontuação da Ranqueada
Bem eu gostaria de saber como funciona o sistema de pontuação da Ranqued porque pra mim não tá fazendo sentido.
Eu fui jogar a primeira partida do dia e percebi que era pra mim ganhar um número X de pontos mais ficava com um número Y de pontos.
3078 Pontos.
Após a minha primeira vitória do dia
Se eu estava com 3078 pontos e ganhei 28 ( 10+18=28 ) era pra mim ter 3106 correto ? então porque eu fiquei só com 3096 ? por acaso seria um pequeno erro que ocorre e não contabiliza os pontos da primeira vitória do dia ?
Eu fui jogar a primeira partida do dia e percebi que era pra mim ganhar um número X de pontos mais ficava com um número Y de pontos.
3078 Pontos.
Se eu estava com 3078 pontos e ganhei 28 ( 10+18=28 ) era pra mim ter 3106 correto ? então porque eu fiquei só com 3096 ? por acaso seria um pequeno erro que ocorre e não contabiliza os pontos da primeira vitória do dia ?
Comentários
-
Está certo, você ganhou 8 pontos pela vitória, e já foi adicionado os 10 pontos por ser a primeira partida do dia.
-
Bem eu gostaria de saber como funciona o sistema de pontuação da Ranqued porque pra mim não tá fazendo sentido.
3078 Pontos.
Quando você ganha a partida , já é adicionado os 10 pontos bônus sem esse bônus você iria ganhar 8 mas com o Bônus ganhou 18 -
henriquebre escreveu: »
Quando você ganha a partida , já é adicionado os 10 pontos bônus sem esse bônus você iria ganhar 8 mas com o Bônus ganhou 18
Eu perdi uma partida porém terminei como ACE e MVP perdi 1 ponto e "ganhei" 8 pontos, e só descontou o 1 ponto, na teoria era pra mim ganhar 7 porém só perdi qual é o sentido disso ? -
Está certo, você ganhou 8 pontos pela vitória, e já foi adicionado os 10 pontos por ser a primeira partida do dia.
Eu perdi uma partida porém terminei como ACE e MVP perdi 1 ponto e "ganhei" 8 pontos, e só descontou o 1 ponto, na teoria era pra mim ganhar 7 porém só perdi qual é o sentido disso ? -
Vc tá entendendo a pontuação de um jeito errado.
Se vc perde mas fica de ACE e MVP vc ganha 8 pontos e perde 9, ou seja vc perde 1, sempre foi assim.
E sobre a pontuação de vitoria, a primeira linha, que no caso do seu print tem como numero 18, é a pontuação TOTAL da partida em questão.
Se vc ganhasse a primeira do dia e ficasse ACE / MVP, ficaria assim:
Pontos Vitorias/Derrotas: 26
-Pontos MVP/ACE: 8
-Pontos da 1 vitoria do dia: 10 -
Pontos Vitórias/Derrotas são a pontuação final, ou seja, a soma de todos os fatores (ACE, MVP, 1a Do Dia e Bônus).