Ala VIP - Sugestões
Os usuários de VIP, comprovadamente colocam dinheiro no jogo. As Alas VIPs de cada mês tinham que ser mais generosas com esses jogadores. Disponibilizar algum item permanente e gratuito.
Comentários
-
Já veio uma vez uma pistola permanente, se não me engano foi em fevereiro do ano passado, mês do aniversário do CF. Quem sabe não teremos outra nesse próximo mês?
-
Já veio uma arma perm a deser eagle prata (que particulamente não muda absolutamente nada da desert normal) eles poderiam dar armas melhores permanentes, e fazer enquetes no facebook, intagram ou no fórum e deixar a comunidade decidir quais caixas e armas deveriam vir na ala vip.
-
Acho uma boa ideia, por mais que seja algo simbólico como uma granada por exemplo serial legal e consequentemente atrairia mais jogadores a investir no jogo.
Minha expectativa é o aniversario, espero que venha algo bem diferente e interessante para todos nós.:D -
[QUOTE=HusseiN;n1167199]Já veio uma vez uma pistola permanente, se não me engano foi em fevereiro do ano passado, mês do aniversário do CF. Quem sabe não teremos outra nesse próximo mês?[/QUOTE]
Isso mesmo D.E Prata. Creio que ocorrerá mesma coisa este ano. -
Sera q vem alguma coisa perma, Lembrando q fevereiro e aniversário do CF
-
Todo santo mês algo perma, eu n concordo.. Porem a cada +- 3 em 3 ate que seria uma boa ideia !
-
Espero que no mês de aniversário do CF venha algo bom (permanente).
-
Não concordo pelo seguinte fatores que o jogo já dão muitas armas permanente, como cupom, eventos e até o mercado paralelo.
Gostei do tópico. -
Eu concordo que poderiam ser mais generosos, mas uma arma permanente não. Os itens grátis para resgate tão vindo tudo ruim e repetido ultimamente.
-
Sim, porque os itens VIP são os mais caros do jogo, um jogador paga, no mínimo R$140,00 num item do jogo e a ALA VIP oferece pra ele um catálogo de caixas de armas antigas do jogo (pagar caro e talvez ganhar) e uma touca vermelha pra ficar 30 dias?
Eu gosto do jogo, quem escreve e lê num fórum desse joga e quer que o crossfire melhore. -
Agora em fevereiro, aniversário do CrossFire, também estou esperando um item permanente! :rolleyes:
-
Eu fiquei muito feliz quando veio uma arma permanente na ala vip. Acho viável se viesse apenas uma vez ao ano, em uma data especial pois já temos muitas armas que podem ser adquiridas permanentes no jogo todo mês.Nos ajude a manter o fórum organizado, crie seus tópicos em suas determinadas áreas, caso tenha duvida da onde postar, leia: Não esqueça de ler também as regras do fórum! Estamos a disposição![FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
-
Ficarei mto feliz se vier AK hippie...kkkkk...para resgate...tomará!
-
Tamara que venha algo perm. agora em fevereiro ><
-
Aguardando ansiosamente o mês de fevereiro, tomara que não decepcione.
-
Eu acho que ter uma Ala só para os VIPs já é demais e você ainda ta reclamando?
Por mim nem VIP tinha nesse jogo que dirá uma Ala VIP. -
Eu acho que ter uma Ala só para os VIPs já é demais e você ainda ta reclamando?
Por mim nem VIP tinha nesse jogo que dirá uma Ala VIP.
Concordo com você, eu tenho VIP mas acho elas apelonas, mas pensando no jogo, ele precisa delas pra se manter no ar, e qualquer VIP custa de R$80,00 a R$140,00, e quase todo mundo que joga comigo tem pelo menos 2 VIP, normal eu jogar com cara que tem 16 VIP.
São a maior fonte de renda do jogo. -
To torcendo para que venha algo bom e inédito.
-
Giovanna97 escreveu: »Tamara que venha algo perm. agora em fevereiro ><
Tem que vir algo permanente e raro, pois eu já estou cansado de arma repetida, tenho um montão de AK47, M4 e AWM (tenho todas as cores, até transparente). -
bestadotiete escreveu: »
Concordo com você, eu tenho VIP mas acho elas apelonas, mas pensando no jogo, ele precisa delas pra se manter no ar, e qualquer VIP custa de R$80,00 a R$140,00, e quase todo mundo que joga comigo tem pelo menos 2 VIP, normal eu jogar com cara que tem 16 VIP.
São a maior fonte de renda do jogo.
Olhando por esse lado é verdade.
Eu gasto mais dinheiro com MN, não possuo nenhuma VIP.
Se eu tivesse uma seria a BARRET e só.