CP's e SP's DA RANQUEADA
Bom dia, boa tarde e boa noite, galera.
Estou com uma sugestão um tanto ''anormal'', porém eficaz e sucessível para nossa comunidade;
A sugestão é sobre os Prêmios da Ranqueada, ou seja, os (CP's e SP's), para ser mais específico;
Ranqueada P&D: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada Mutação: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E/Facas: CP e SP exclusivo da mesma - Um exemplo patife:
O que quero dizer é que cada modo de Ranqueada poderia ter seu prêmio ''exclusivo'' e relacionado a mesma, para que sejamos também identificados como top100 de: (Faca, P.D, C.E e Mutação), vejo muitos com o CP do top100 pelos servidores, mas nunca os vi jogando o modo que eu jogava, e isso me decepcionou, eu não sabia nem quem era o sujeito, como poderia saber que modo este jogou?
Rogo-lhes que entendam ambos os lados, tem gente que não consegue jogar em P&D ou C.E ou Mutação, logo vão para outro modo, lá conseguem o aclamado ''top 100'' e, por fim, acaba ficando com a mesma premiação dos outros modos. Isso desmoraliza qualquer um, eu mesmo já não tenho tanto ânimo para pegar top100, visto que muitos jogadores se dão bem em tais modos que outros não, portanto poderia ser um pouco mais valorizado, assim sendo, colocando um CP e SP equivalente ao modo de ranqueada que convém a cada um.
Atenciosamente,
Kawasaki ' VRUMMMMM
Estou com uma sugestão um tanto ''anormal'', porém eficaz e sucessível para nossa comunidade;
A sugestão é sobre os Prêmios da Ranqueada, ou seja, os (CP's e SP's), para ser mais específico;
Ranqueada P&D: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada Mutação: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E/Facas: CP e SP exclusivo da mesma - Um exemplo patife:
O que quero dizer é que cada modo de Ranqueada poderia ter seu prêmio ''exclusivo'' e relacionado a mesma, para que sejamos também identificados como top100 de: (Faca, P.D, C.E e Mutação), vejo muitos com o CP do top100 pelos servidores, mas nunca os vi jogando o modo que eu jogava, e isso me decepcionou, eu não sabia nem quem era o sujeito, como poderia saber que modo este jogou?
Rogo-lhes que entendam ambos os lados, tem gente que não consegue jogar em P&D ou C.E ou Mutação, logo vão para outro modo, lá conseguem o aclamado ''top 100'' e, por fim, acaba ficando com a mesma premiação dos outros modos. Isso desmoraliza qualquer um, eu mesmo já não tenho tanto ânimo para pegar top100, visto que muitos jogadores se dão bem em tais modos que outros não, portanto poderia ser um pouco mais valorizado, assim sendo, colocando um CP e SP equivalente ao modo de ranqueada que convém a cada um.
Atenciosamente,
Kawasaki ' VRUMMMMM
Comentários
-
Entendi tudo, mas é uma boa, legal para identificar in-game de onde esses seres vieram, e em que mundo vivem nas ranqueadas.
-
Seria ótimo mesmo diferenciar o CP de cada ranqueada, ótima sugestão.
-
Realmente, concordo e muito com isso. Seria muito bacana a premiação da Ranked ser de acordo com o modo no qual você jogou.
Alô desenvolvedores, tragam o Oscar para esse cara. -
É uma boa sugestão! Poderiam colocar apenas na frente deles o modo (P.D/C.E/Mutação...), já ficaria bacana.
-
Concordo plenamente com a justificativa da sugestão, além de ser uma boa ideia.
Em questão de CP e SP para cada modo, exclusivo, totalmente diferente de cada um, acredito que seria um pouco trabalhoso.
No entanto, talvez uma ícone/imagem/escrita em um ponto que ficasse visível e diferenciasse cada um seria bacana. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1167213]Concordo plenamente com a justificativa da sugestão, além de ser uma boa ideia.
Em questão de CP e SP para cada modo, exclusivo, totalmente diferente de cada um, acredito que seria um pouco trabalhoso.
No entanto, talvez uma ícone/imagem/escrita em um ponto que ficasse visível e diferenciasse cada um seria bacana.[/QUOTE]
Sim, vou ver o que posso fazer quanto à isso, obrigado ;) -
Gostei da ideia, estou no top 100 facas e acho bacana um CP exclusivo. Vários players top 100 em modos diferentes, mas todos com o mesmo CP !!
-
Adorei a sugestão, vamos ver oque vai acontecer agora e.e
imagina meu cp top 100 de faca, com uma facosa nele -
Acho bastante digno , complementando sua ideia poderia até criar um tipo de concurso onde membros sugeriam o formato,cor, slogan , das respectivas posições.
Seria um evento a mais, onde todos pudessem opinar . ( igual do membro ativo do fórum )
Seria bastante interesse, que ao cair na sala com esses jogadores, principalmente nas próximas ranqueadas, ficará fácil de identificar um jogador bom ou teme-lo pelo simples fato de usar o CP e cair no time adversário.
Quanto ao criador, a premiação poderia ser um um CP exclusivo de ''desenvolvedor de arte'' e que consequentemente traria mais um evento,mais procura, uma movimentação no fórum e sempre que tivesse um evento os usuários que vencessem teriam esse CP de premiação em comum , onde também poderiam ser facilmente identificados dentro do jogo como criativos e menbros do fórum.
Como você mesmo disse , [USER="8094307"][SC]Kawasaki[/USER] ,seria algo ''anormal' minha complementação ? -
Gostei bastante da sugestão, alem de ficar mais organizado também ficaria mais "bonitinho".
-
Boa sugestão, diferencia um pouco o normal seria ótimo!
-
Gostei da ideia, Bom q vai diferençiar os jogadores de cada modo
-
flaviabscrj escreveu: »Acho bastante digno , complementando sua ideia poderia até criar um tipo de concurso onde membros sugeriam o formato,cor, slogan , das respectivas posições.
Seria um evento a mais, onde todos pudessem opinar . ( igual do membro ativo do fórum )
Seria bastante interesse, que ao cair na sala com esses jogadores, principalmente nas próximas ranqueadas, ficará fácil de identificar um jogador bom ou teme-lo pelo simples fato de usar o CP e cair no time adversário.
Quanto ao criador, a premiação poderia ser um um CP exclusivo de ''desenvolvedor de arte'' e que consequentemente traria mais um evento,mais procura, uma movimentação no fórum e sempre que tivesse um evento os usuários que vencessem teriam esse CP de premiação em comum , onde também poderiam ser facilmente identificados dentro do jogo como criativos e membros do fórum.
Como você mesmo disse , [USER="8094307"][SC]Kawasaki[/USER] ,seria algo ''anormal' minha complementação ?
Não, estou totalmente de acordo com você, muito boa a idéia, boa demais!!! -
Adorei a sugestão, vamos ver oque vai acontecer agora e.e
imagina meu cp top 100 de faca, com uma facosa nele
Ahaha, sim, faltou isso né? Digo, o CP para exemplo, mas não estou muito mais familiarizado com o Photoshop... Minha criatividade se esvaiu para esse tipo de coisa :rolleyes::p -
Adorei sua sugestão kawa, as vezes vejo uma galera top 100 mas não tem como saber em qual rank ela pegou, aí vou e checo no perfil. Seria muito mais fácil através dessa identificação, acho também que seria legal pra todos os ranks além do top100.
-
Adorei sua sugestão kawa, as vezes vejo uma galera top 100 mas não tem como saber em qual rank ela pegou, aí vou e checo no perfil. Seria muito mais fácil através dessa identificação, acho também que seria legal pra todos os ranks além do top100.
Sim, essa é a ideia, só resumi em poucas palavras, ou seja, para Mestre, Diamante, Platina, Ouro e quem sabe, talvez todas. :rolleyes: -
Ideia bacana. A Z8 pode alterar isso ou só a desenvolvedora?
-
Brilhante ideia!!! Assim as pessoas vão saber distinguir qual tipo de modo ele ficou no top 100, poderia ter algo parecido na tela de loading também.
-
uma boa sugestão, eu estava conversando sobre isso ontem, as granadinhas poderiam ter algo diferente tbm pra cada modo.
-
Boa essa sugestão, sendo que a maioria do pessoal sempre dar uma maior atenção a ranked modo P.D. Assim nenhum modo seria esquecido é ainda teria um CP + SP Exclusivo da modalidade
-
Ideia bacana. A Z8 pode alterar isso ou só a desenvolvedora?
Infelizmente não sei lhe dizer... -
Concordo muito com isso... Seria bem legal ter a identificação de cada modo.
Mas ai surge uma duvida, e se o sujeito fica top 100 em P.D e em faca? -
Concordo muito com isso... Seria bem legal ter a identificação de cada modo.
Mas ai surge uma duvida, e se o sujeito fica top 100 em P.D e em faca?
Acho que a resposta você já tem, sabendo que o jogador ganha o prêmio de acordo com seu maior rank, logo você estando top100 em ambas, mas que em uma você pontuou mais, será este o que ganhará. -
E vou mais longe.
O CP e spray de um TOP 100 deveria ficar permanente na sua conta.
Casa edição deveria ter seu spray e CP personalizados. -
E vou mais longe.
O CP e spray de um TOP 100 deveria ficar permanente na sua conta.
Casa edição deveria ter seu spray e CP personalizados.
Mas o CP que você recebe já é permanente, desde que você fique no top100; eu fiquei no top nas duas temporadas passadas e ganhei um CP diferente em cada uma delas. Só o spray que é por dias (120) E sim, é sobre isso que falei: Personalização dos prêmios de cada modo. -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1167645]
Mas o CP que você recebe já é permanente, desde que você fique no top100; eu fiquei no top nas duas temporadas passadas e ganhei um CP diferente em cada uma delas. Só o spray que é por dias (120) E sim, é sobre isso que falei: Personalização dos prêmios de cada modo. [/QUOTE]
Poxa é permanente?
Que massa, ai sim.
Como eu nunca fiquei no TOP 100 mas sonho com isso então eu nem sabia kkkk -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A sugestão é interessante, porém não vejo necessidade.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por exemplo, eu facilmente posso ter ficado TOP100 (diamante) em Faca, pelo fato de ser consideravelmente "facil", mas gostar do Procurar e Destruir. Sendo assim, as vezes o jogador só focou no ranking de um modo especifico devido a sua facilidade, e não porque gosta dele. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que a desenvolvedora pensa igual a mim, pois até mesmo no china nunca foi mudado e não tem previsão disto. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que o que deveria ser modificado são as premiações. "Algo "EXTRA"" para jogadores de cada modo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua ideia, mas acho que não será efetivada.[/FONT] -
Gostei da sugestão! Eu não jogo muito rank porém seria interessante ver quais jogadores jogam cada modalidade.
-
Gostei muito da sugestão, seria interessante ter essa identificação de modo.
-
Acho que só a escrita identificando o modo já ficaria legal.