CP's e SP's DA RANQUEADA

Bom dia, boa tarde e boa noite, galera.
Estou com uma sugestão um tanto ''anormal'', porém eficaz e sucessível para nossa comunidade;

A sugestão é sobre os Prêmios da Ranqueada, ou seja, os (CP's e SP's), para ser mais específico;

Ranqueada P&D: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada Mutação: CP e SP exclusivo da mesma
Ranqueada C.E/Facas: CP e SP exclusivo da mesma - Um exemplo patife: 2YzYGkb.jpg

O que quero dizer é que cada modo de Ranqueada poderia ter seu prêmio ''exclusivo'' e relacionado a mesma, para que sejamos também identificados como top100 de: (Faca, P.D, C.E e Mutação), vejo muitos com o CP do top100 pelos servidores, mas nunca os vi jogando o modo que eu jogava, e isso me decepcionou, eu não sabia nem quem era o sujeito, como poderia saber que modo este jogou?

Rogo-lhes que entendam ambos os lados, tem gente que não consegue jogar em P&D ou C.E ou Mutação, logo vão para outro modo, lá conseguem o aclamado ''top 100'' e, por fim, acaba ficando com a mesma premiação dos outros modos. Isso desmoraliza qualquer um, eu mesmo já não tenho tanto ânimo para pegar top100, visto que muitos jogadores se dão bem em tais modos que outros não, portanto poderia ser um pouco mais valorizado, assim sendo, colocando um CP e SP equivalente ao modo de ranqueada que convém a cada um.

Atenciosamente,
Kawasaki ' VRUMMMMM :p
«1

Comentários