Recompensas no Modo Zumbi
Vim falar em nome dos jogadores focados em Modo Zumbi.
Acho que poderia ter uma recompensa melhor para os jogadores que acumularem um total de 100 abates nos mapas de modo zumbi.
Exemplo: a cada 100 abates conquistados em um mapa de modo zumbi ganhe 10 tickets de caixa grátis. Ou se não ganhar uma arma permanente referente ao mapa jogado.
Isso seria um incentivo a mais para todos os jogadores que gostam de modo zumbi.
Tenho Certeza de que muitos jogadores gostariam de ter uma arma permanente que são dadas por dias.
Como por exemplo;
M4A1 S Tiger
AK47 S Caveira do deserto
Dual Desert Red Shot
Dual Desert Labaredas
Granada Voodoo
Etc...
Acho que poderia ter uma recompensa melhor para os jogadores que acumularem um total de 100 abates nos mapas de modo zumbi.
Exemplo: a cada 100 abates conquistados em um mapa de modo zumbi ganhe 10 tickets de caixa grátis. Ou se não ganhar uma arma permanente referente ao mapa jogado.
Isso seria um incentivo a mais para todos os jogadores que gostam de modo zumbi.
Tenho Certeza de que muitos jogadores gostariam de ter uma arma permanente que são dadas por dias.
Como por exemplo;
M4A1 S Tiger
Dual Desert Red Shot
Dual Desert Labaredas
Granada Voodoo
Etc...
Comentários
-
Boa ideia mano, Tem muito clã focado em M.Z até ia da uma up no M.Z nem todos jogadores gosta desse Modo
-
Ideia bacana mesmo. Tudo que os jogadores precisam é motivação agora, pq tá complicado.
-
SHOW, com certeza iria focar se tivesse essas recompensas !!
-
Eu como um jogador de M.Z, espero pro isso a tempos....
-
Tenho certeza que muitos jogadores que não gosta de modo zumbi iria passar a jogar para obter as recompensas.
-
Ideia bacana mesmo. Tudo que os jogadores precisam é motivação agora, pq tá complicado.
Sim meu mano no momento vivemos uma situação bem complicada no jogo, porem gostamos muito do jogo e não desistimos dele. -
Que clã é focado em PVE aqui?
-
Vim falar em nome dos jogadores focados em Modo Zumbi.
Como por exemplo;
M4A1 S Tiger
Dual Desert Red Shot
Dual Desert Labaredas
Granada Voodoo
Etc...
essa ideia é show de bola
eu apoiaria apesar q eu curto muito MZ e um evento como esse satisfaz bastante
parabens pela criatividade
e essa ak caveira do deserto é linda -
-
Boa mano, mudar um pouco as recompensa seria um pouco mais emotivo
-
Eu ia falar pra mim participar por que sou lvl 50 em zumbi ótimo estrategista e sobrevivo e carrego uns na maioria kkkk mas falta tempo, só jogo as 21 ás 2 horas por ai -
Eu sugeri essa ideia diretamente com os GMs uma vez e ainda acho que seria uma boa.
-
Seria uma boa mesmo. Deve ser chato ficar jogando direto sabendo que não tem mais nada pra ganhar.