Declaração ao Kiko
Venho nesse lindo tópico fazer uma bela declaração ao nosso querido [USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] .
Existiu muitas fases no CrossFire como bons e ruins, e sempre você esta lá disposto a ajudar os jogadores mesmo eles tacando pedras e garrafas em você, eu o admiro por ser esse GM que sempre esta no Discord se comunicando, brincando e dizendo que vai me bater.
Infelizmente eu já dei meu mundo e meu coração para uma pessoa, mas se eu tivesse outro ele seria totalmente seu, espero que você seja essa pessoa chata que eu amo e odeio por me ameaçar de apanhar.
Agora não é somente a [USER="14333971"][GM]Athena[/USER] que tem declaração, brincadeiras à parte parabéns por ser esse GM que tanto amo.
obs: Não quero ser mais o cinzento no discord rs.
Existiu muitas fases no CrossFire como bons e ruins, e sempre você esta lá disposto a ajudar os jogadores mesmo eles tacando pedras e garrafas em você, eu o admiro por ser esse GM que sempre esta no Discord se comunicando, brincando e dizendo que vai me bater.
Infelizmente eu já dei meu mundo e meu coração para uma pessoa, mas se eu tivesse outro ele seria totalmente seu, espero que você seja essa pessoa chata que eu amo e odeio por me ameaçar de apanhar.
Agora não é somente a [USER="14333971"][GM]Athena[/USER] que tem declaração, brincadeiras à parte parabéns por ser esse GM que tanto amo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NiHj0C4.png"}[/IMG2]
obs: Não quero ser mais o cinzento no discord rs.
Comentários
-
Meus parabéns pelo Tópico é as frases que fez pro GM Kiko, gostei demais!
-
J4b0K escreveu:;n1167441]Meus parabéns pelo Tópico é as frases que fez pro GM Kiko, gostei demais!
Obrigado.❤ -
Amei ! concordo , ele é fod@#@# demais .
-
eocrlsdsdds escreveu: »Amei ! concordo , ele é fod@#@# demais .
Sim, tomará que ele fique feliz com isso.
Tem até um chame do Ikki no print haha. -
É só dar um soco na bochecha do kiko e ele cai xD
-
É só dar um soco na bochecha do kiko e ele cai xD
Vou nada, se eu acertar tomo ban no jogo e na vida real. -
Tudo isso só pra não ter uma cor cinza né danado :rolleyes:
-
ótimas palavras parabéns rs
-
Tudo isso só pra não ter uma cor cinza né danado :rolleyes:
Nada, eu já tava pensando nisso mas como o kiko deixou eu fazer tal declaração aproveitei. -
shandi_nog escreveu: »ótimas palavras parabéns rs
Obrigado nog. -
kkkkk bem carinhoso você , depois deixa vai deixar de ser o cinzento lá ****
-
flaviabscrj escreveu: »kkkkk bem carinhoso você , depois deixa vai deixar de ser o cinzento lá ****
Nem estou mais ligando para a cor haha.
Obrigado pela parte do carinhoso;) -
Eu não sou muito ativo no Discord mas sempre que apareço lá o Kiko tá lá. Interage bastante com a galera.
-
Não é que você fez mesmo!
Kiko merece, sempre dando as suas mitadas no Discord! KKKK -
Não é que você fez mesmo!
Kiko merece, sempre dando as suas mitadas no Discord! KKKK
Acho que nem o Kiko acreditou que eu ia fazer haha. -
Grande kikao, bem merecido essa declaração !!
-
Nada, eu já tava pensando nisso mas como o kiko deixou eu fazer tal declaração aproveitei.
"Deixou" acha que a gente não viu as aemaças né kkkk -
"Deixou" acha que a gente não viu as aemaças né kkkk
Ahahaha dessa vez não houve ameaça, até que ele foi carinhoso haha. -
Kiko , kiko. Ra ra ra
Eu sempre lembro dessa musiquinha quando vejo algo relacionado ao GM]kiko huauhauhauh -
Que fofo suahsuhaushuashuas