Sugestão opção de deletar armas repetidas
Arma repetida e algo que incomoda muita gente a Z8 Games poderia estender a opção de deletar armas e itens de gp para todas as armas e itens do bau sendo assim as armas iria para a tela de excluídos ficaria por 14 dias e caso o cara se arrependa ou não tenha sido ele que excluiu ele volta com arma para o bau a comunidade ficaria agradecida quem concorda comenta ai para quanto mais comentários melhor e mais fácil para eles fazer
Comentários
-
Acredito que o surgimento de um bau secundário poderia ser uma boa forma também .
Tem gente que é viciado em ganhar o total permitido de armas no jogo, que são 7..são sete bolsas ,né?
Outra coisa que também me incomoda muito é o fato de não poder excluir do itens ganhos ,por exemplo: é a star permanente, em questão essa é coisa que mais me incomoda .
Ficaria grata se tivesse algo do tipo, ou até mesmo uma forma de entrar no leilão caso fosse viável, que daí não perderíamos totalmente, por mais que vendêssemos por valor simbólico,acho que já é bem valido. -
Um bau secundário seria show mesmo, embora eu não tenha problemas com isso, quase nunca pego arma repetida.
-
Tópico movido para área correta.
-
Muitos players sofrem com isso, seria uma boa !!
-
Faço minhas as suas palavras.
Seria uma boa opção. -
Acho que o mais viável seria o Ticket De Aumento ter capacidade de dobrar a quantidade de armas no bau e poder comprar quantidade ilimitada de Ticket De Aumento, porque assim conforme cada jogador for enchendo seu bau ele vai aumentando sua capacidade de espaço.
-
Um bau secundário seria ótimo.
-
Eu sou viciado em Crossfire e rodo muita caixa, eu me divirto em colecionar, são meus troféus. Eu também sinto falta de poder excluir ou trocar armas repetidas, realmente é doloroso olhar meu baú e ver que tenho várias armas repetidas, certa vez rodei umas caixas e ganhei 4 vezes a mesma arma!!Acho que o mais viável seria o Ticket De Aumento ter capacidade de dobrar a quantidade de armas no bau e poder comprar quantidade ilimitada de Ticket De Aumento, porque assim conforme cada jogador for enchendo seu bau ele vai aumentando sua capacidade de espaço.
Sim ANDREYTCP, nós entendemos, mas incomoda entrar no baú e ver tanta arma repetida. Falta uma opção de excluir, pra deixar o baú organizado.