Cop 357
Cada dia que se passa eu fico mais intrigado com os jogadores do nosso querido CF.
Eu matei o cara de COP e ele começou a me xingar. Segundo ele, se vc não usa D.E vc é ruim.
Faz algum sentido? :rolleyes:
Eu matei o cara de COP e ele começou a me xingar. Segundo ele, se vc não usa D.E vc é ruim.
Faz algum sentido? :rolleyes:
Comentários
-
Infelizmente tem muitos desses pelo CF, mas creio que algum dia vai mudar !!
-
Infelizmente o CrossFire tem jogadores muito tóxicos, o melhor a fazer é reportar, só assim aprendem como se comportar em um chat virtual.
-
Alguns jogadores do cf são muito engraçados, de acordos com eles, vc só pode usa uma arma Y, caso contrario já lhe chamam de lixo e muitas outras coisas
-
É fogo viu, ruim é ele que não sabe jogar com todas as armas do jogo e fica chorando atoa.
-
Infelizmente o CrossFire tem jogadores muito tóxicos, o melhor a fazer é reportar, ai eles aprendem como se comportar em um chat virtual.
Bem isso, toxidade, a comunidade que vem matando o game pouco a pouco, o que resta fazer é reportar e desativar o chat, para não ficar estressado com este tipo de coisa. -
O que não falta é player assim, estou pensando seriamente em começar a reportar player assim (que fica xingando) só assim pra aprender e parar com isso.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acredito que ele não consegue jogar com ela. E reclama por motivo de morrer pra mesma ! :rolleyes:[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ou é aqueles fanático por WOGL né...[/FONT] -
Infelizmente tem muito jogadores imaturos , Eu estou jogando sem chat por causa dessas coisas
-
Infelizmente o CrossFire tem jogadores muito tóxicos, o melhor a fazer é reportar, só assim aprendem como se comportar em um chat virtual.
Oh não, eu vou ser banido então :rolleyes:, sou muito toxico as vezes, tenho que melhorar isso!
Eu reclamo de cop, mas eu jogo de bufalo cyber rs -
É muito comum reclamarem pra cop no modo pistola.
Muitos consideram ela apelona principalmente pela velocidade do disparo.
Mas não acho muito motivo pra choro, agora se fosse uma bufalo vip ou anaconda com rajada até entenderia. -
Isso já virou rotina no cf, é cada dia vai ficando pior. A comunidade do cf está precisando mudar isso !
-
Eu acho que esse tipo de comentário tóxico deveria ser passível de banimento temporário.
Além de desistimular o adversário o jogador que morreu está falando mal de um item que foi fornecido pelo jogo de maneira justa, ou seja não deixa de falar mal do jogo.
Os jogadores deveriam ser banidos até aprenderem a usar o chat F2 de maneira educada e cordial. -
Infelizmente a comunidade é tóxica, mas não ligue para as ofensas e tente fazer o seu melhor no jogo.
-
Já recebi tanto comentário desnecessário por usar certo tipo de arma e continuo usando elas pois eu amo demais haha. Melhor coisa é ignorar essas mensagens e dependendo do caso reportar no Suporte ao Jogador.
-
É muito comum reclamarem pra cop no modo pistola.
Muitos consideram ela apelona principalmente pela velocidade do disparo.
Mas não acho muito motivo pra choro, agora se fosse uma bufalo vip ou anaconda com rajada até entenderia.
É comum também quando você reclama da kac? kkkkkkkkkkkk
te amo sz
Eu particularmente, gosto muito desses chorões! eles alegram meu dia. -
Eu nem perco tempo com esses ai
-
te amo sz
Eu particularmente, gosto muito desses chorões! eles alegram meu dia.
kkkkkkk ai é diferente, fica fazendo graça de kac pra provocar :mad: -
Já dizia os antigos povos; O choro é livre!
Se está no jogo é para se jogar haha. Nem me estresso com esse tipo de gente O esquema é levar na esportiva, se não passa nervo. -
Tem uns que reclamam de tudo mesmo, o melhor a se fazer é ignorar. xD
-
Sempre tem uns chorões ****
-
te amo sz
Eu particularmente, gosto muito desses chorões! eles alegram meu dia.
Usa 12 na próxima -
é oque mais tem no jogo, jogador "chora" por qualquer arma kkkk. Se tiver no OPE7 ai tem que dar um desconto também, dizem que lá é WOGL kkkk nem sempre é assim.
-
A única coisa que não faz sentido é o choro dele, a COP é a melhor pistola do jogo, na minha opinião, muitos poucos tem skins da mesma, eu mesmo já roletei até o fim do mundo para tentar ganhar uma e ainda não consegui.
A cop é realmente muito apelona, mas, é um absurdo começar a chorar desta forma, é inaceitável.
Infelizmente ainda temos esse tipo de players no game, o que se torna mais chato a cada dia.
Uma dica: Ignore-os, pois esse tipinho aí gosta de querer humilhar os outros por não jogarem com as mesmas armas que eles jogam. -
Os caras choram até pra pistola hahaha Rapaz, melhor ele ir jogar modo faca.
-
Nossa choro pra COP kkkk essa é nova se ele cara morrer pra minha com 13 balas então... Realmente o pessoal do cf exagera nisso de reclamar de armas.
-
calma gente as ferias ja estão acabando
-
tem caras que entra em partidas ranqueadas, começa com armas clássicas numa boa mas é só morrer uma vez que já começa a apelar e mesmo assim perde e fica xingando. complicado demais entender eles.
-
Melhor a fazer é simplesmente ignorar esse tipo de gente.
-
Olá,
Isso é bastante frequente enquanto estamos jogando. Procure sempre evitar discutir, afinal: se as armas estão no jogo temos toda a liberdade para usá-las não é mesmo?
Passar bem.
Atenciosamente,
Flayder -
Normal auhsuhaushuashuashusah esse povo e muito chato se loco, se você ganhou/comprou uma arma você tem total direito de jogar.