Ranqueada
Recentemente olhando o ranking de soldados eu percebi que já temos 3 pessoas com 10 mil pontos ( que é o máximo possível ).
E com isso me surgiu uma duvida, se os 3 primeiros do ranking já tem o máximo de pontos, eles já tão com o rank garantido? Ex: Se mais 5 pessoas atingem 10000 eles vão ficar atrás dos que já tinham né?
Talvez devessem aumentar o limite ou até mesmo deixar ilimitado, mesmo se a pessoa tivesse 30 mil pontos ainda seria "possível" disputar o rank 1.
Claro, seria praticamente impossível, mas daria uma animada a mais pra tentar pegar o top 100.
Obs: Tudo que falei tem como base o P.D.
E com isso me surgiu uma duvida, se os 3 primeiros do ranking já tem o máximo de pontos, eles já tão com o rank garantido? Ex: Se mais 5 pessoas atingem 10000 eles vão ficar atrás dos que já tinham né?
Talvez devessem aumentar o limite ou até mesmo deixar ilimitado, mesmo se a pessoa tivesse 30 mil pontos ainda seria "possível" disputar o rank 1.
Claro, seria praticamente impossível, mas daria uma animada a mais pra tentar pegar o top 100.
Obs: Tudo que falei tem como base o P.D.
Comentários
-
Gostei bastante da sua sugestão, mas acredito que dê pra qualquer pessoa disputar o top100, até porque os jogadores mesmo estando no top100 precisam continuar mantendo seu rank, certo?
-
Gostei da sugestão, até que seria legal aumentar tais pontos não deixar o jogador tão limitado.
-
Gostei bastante da sua sugestão, mas acredito que dê pra qualquer pessoa disputar o top100, até porque os jogadores mesmo estando no top100 precisam continuar mantendo seu rank, certo?
Na verdade, eu me refiro aos pontos mesmo, por exemplo. Se todos os 100 jogadores do top 100 tiverem 10000 pontos, não dá mais pra ninguém tentar pegar( eu sei que é muito improvável, foi só um exemplo).
Nessa temporada mesmo, o pódio já tá garantido e acredito que até o final da temporada ninguém consiga pegar, até pq como eu disse, se alguém pegar 10000 pontos, vai pra trás dos que já tinham primeiro, ou seja, quarto lugar. Enfim foi só um pensamento que me surgiu mesmo, provavelmente não vai acontecer então né. -
Na verdade, eu me refiro aos pontos mesmo, por exemplo. Se todos os 100 jogadores do top 100 tiverem 10000 pontos, não dá mais pra ninguém tentar pegar( eu sei que é muito improvável, foi só um exemplo).
Nessa temporada mesmo, o pódio já tá garantido e acredito que até o final da temporada ninguém consiga pegar, até pq como eu disse, se alguém pegar 10000 pontos, vai pra trás dos que já tinham primeiro, ou seja, quarto lugar. Enfim foi só um pensamento que me surgiu mesmo, provavelmente não vai acontecer então né.
Entendi agora o que você quis dizer, realmente bem interessante, não sei se é uma sugestão muito viável mas vou repassar -
Acho que talvez não apareça no sistema de rankeamento, mas para o usuario apareça sim quantos pontos depois de 10.000 ele possui, pois no Mestre 6 aparece de 4k até 99k de exp.
Pra você ver em, o povo que joga PD é mega competitivo e quer se manter e provar que são bons, já em outros modos ranqueados... O povo deixa de jogar só pra não ter partida e ninguem roubar o Top 100. -
Concordo, o correto seria deixar a quantidade de pontos ilimitada...
-
Acho que a colocação vai ser definida pela porcentagem de vitórias, não importa quantos tenham 10 mil pontos.