Travando - FPS
Oq tá acontecendo com esse jogo? Ping alto, fps caindo toda hora. Sempre na trocação dou um tiro e trava e morro, e isso não é de agora. Faz tempo que o jogo estar assim e nada é resolvido. Agora sei porquê muitos plays estão deixando de jofar esse game, infelizmente não da pra jogar dessa forma, cada dia perdendo mais plays. Quando que vocês vão escutar nós e vai melhor o game? Ta ai a pergunta...
Comentários
-
Olá!
Acredito que todos estamos cientes sobre a queda de FPS em alguns computadores, sei que é bem desagradável jogar dessa forma.
Já tentou utilizar programas que mantenham seu computador limpo, como por exemplo, CCleaner?
Há várias formas de tentar contornar esse problema, qualquer coisa estou disposta a ajuda-lo. -
Sim, realmente está caindo o fps. Acredito que a esquipe esteja em constante trabalho para melhorar o mais rápido possível !!
-
já usei CCleaner ja usei avast já fiz de tudo já formatei o meu pc já coloquei mais memoria RAM e nd muda mano e só arruma a queda de fps que o jogo fica bom e só isso dps que arruma não vai mais precisar de eventos pra os jogadores joga o jogo mds
-
E isso só acontece em horas críticas do jogo, como por exemplo uma trocação.
-
Olá!
Acredito que todos estamos cientes sobre a queda de FPS em alguns computadores, sei que é bem desagradável jogar dessa forma.
Já tentou utilizar programas que mantenham seu computador limpo, como por exemplo, CCleaner?
Há várias formas de tentar contornar esse problema, qualquer coisa estou disposta a ajuda-lo.
Acho que não tem nada haver com pc pois jogo [REMOVIDO] que sao jogos em teoria bem mais pesados e não trava , no crossfire aqui do nada de 170 FPS cai pra 15 . meu PC nao eh dos melhores mais posso garantir que pelo menos crossfire nao era pra ta travando assim. -
Acho que não tem nada haver com pc pois jogo [REMOVIDO] que sao jogos em teoria bem mais pesados e não trava , no crossfire aqui do nada de 170 FPS cai pra 15 . meu PC nao eh dos melhores mais posso garantir que pelo menos crossfire nao era pra ta travando assim.
Entendo. São jogos diferentes com engines diferentes, não adianta muito comparar. Nos resta aguardar algum pronunciamento.