3 Armas Camo (AK, AWM, DE) em 30 caixas
eu estou assustado, e ainda nem veio repetida... isso é normal? eu geralmente não tenho sorte com nada
https://i.imgur.com/hAXDpPN.png
https://i.imgur.com/hAXDpPN.png
Comentários
-
gente o bug no link ar
-
isso se chama sorte, Parabéns
-
Olá!!
Realmente incrível, é bem difícil acontecer, parabéns!!!
Sobre o link, a forma correta de se colocar uma imagem aqui no fórum é utilizar o BBcode do imgur. -
Parabéns pela conquista. Bom jogo com elas !
-
Parabéns fera, eu com 30 caixas peguei só caixa repetida, rs.
-
Esta caixa realmente está fácil tirar armas, eu já tinha elas mas roletei só pra ver peguei 2 awm 1 ak com 30 caixas :eek:
-
Essa caixa tava fácil demais, até pros mais azarados do MN tipo eu.
Com 30 caixa peguei a awm camo, a unica arma que faltava pra fechar a coleção.
E numa conta bot, eu rodei 30 caixas e peguei as 3 armas. -
Parabéns pela conquista!! Realmente essa caixa está muito fácil de ganhar.
-
Boooa!! além das armas, vai ganhar um cartão postal também, parabéns pela coleção.
-
Parabéns pela conquista! É uma emoção ganhar as armas sem repetir, ainda mais com poucas caixas!
-
Sim, é normal, ainda fiz teste em muitas contas e saiu em todas, tenho várias Bot de Cartão Postal Camo agora :cool::p
-
que sorte em, eu com 75 caixas consegui fechar esse kit.
-
Aconteceu o meu mesmo comigo em uma conta que nem faço questão de usa-lá!
Comprei 30 caixas de zoa, e peguei as 3.
parabéns pela conquista! -
Bem sortudo você , eu tentei mais de 150 e peguei varias repetidas .
Nao sei se a roleta está “mansa” ultimamente ,normalmente roleta de gp é complicadinha ,ainda mais pra quem tem pouco gp . Quem me dera fechar um kit de zp com tão poucas caixas também Hahahahah
Leva essa sorte pro M.N de zp, onde tem skins bem bonitas -
Isso é uma tremenda sorte, não é todo mundo que compra 30 Caixas e completa o kit. Eu mesmo tive que compra 200 caixas pra tenta ganhar pelo menos 1 awp e 1 ak kkkk
-
Eu to com dificuldade pra ganhar a D.E
-
Que sorte heim, parabéns.
-
Menino que sorte da p... Kkkkkk, parabéns
-
Nossa que sorte! essas caixas realmente tava saindo muito fácil, Parabéns!
-
Para mim foi fácil essa caixa ta mole mole.
-
essa cx saiu arma facil pra td mundo (n desmerecendo a sorte pq foi sorte msm vir as 3 diferentes) peguei 30 m.ns com 500 cxs, isso com qualquer outra cx de gp é muito difícil
-
Sorte a minha foi ganhar todas as armas antes mesmo de vir a Roleta de GP rs, tudo graças a BD campeã do mundo :rolleyes:
-
Boa! Tive que comprar 250 pra ganhar o kit todo ;-;
-
Parabéns, parece que a sorte bateu na sua porta.
-
Teve uma tremenda sorte, tava fácil de ganhar as armas CAMO, porém não o kit assim de mão beijada ****. Ganhei 2 sniper com 30cx depois comprei mais 30 ai veio AK e D.E.
-
Vi seu tópico e resolvi comprar 60 caixinhas para ver como andava a minha sorte...
Nas primeiras 25 caixas já tinha fechado o kit, tá fácil em.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FpLaDa4.png"}[/IMG2] -
Também tive essa sorte, 30 caixas fechei o kit
-
Essa é uma AK que gosto bastante de jogar com ela por causa do recoil.
Parabéns pela conquista!