ajuda ping bugado
ja faz 3 semanas q estou com o ping 130 cravado. ja fz de tudo e nada muda meu ping
obs : ja entrei em outro game meu ping fica 9 volto para o cf volta 130 dnv
https://imgur.com/hElt7SI
obs : ja entrei em outro game meu ping fica 9 volto para o cf volta 130 dnv
https://imgur.com/hElt7SI
Comentários
-
Sua internet é da Net Virtua? se sim ela está com problema com a rota com o servidor do CrossFire, como já foi comunicado neste tópico.
Caso não for, entre em contato com o Suporte Técnico para eles tentarem te ajudar no que você pode fazer para arrumar o problema. -
AkemiKiller, caso sua provedora de internet seja a Net Virtua, aconselho você ler um tópico explicando sobre esse problema de conexão e ping alto.
-
[USER="553944"]UsherxD[/USER] não é net virtual não. e FHPINTERNET [h=2][/h]
-
Entrou em contato com a provedora com o pedido de mudança de rota? Ja tentou utilizar ExitLag?
-
[USER="10405420"]xbladess[/USER] já pedi eles falaram q não podem mudar a rota.
-
AkemiKiller escreveu: »[USER="10405420"]xbladess[/USER] já pedi eles falaram q não podem mudar a rota.
Tentou reinicar ou resetar seu roteador? -
Boa noite!
Já que sua operadora não é a Net Virtua. Darei algumas dicas do que pode ser feito:
1°- Tente usar alguma ferramenta que solucione o problema, como por exemplo, ExitLag.
2°- Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac.
3°- Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão.
4°- Se for o caso de nenhuma dessas dicas te ajudarem, ligue para a sua operadora e informe. Caso eles não resolvam, ligue para a ANATEL e informe os problemas.
Me informe os resultados se possível, boa sorte. -
[USER="6403846"]ThaliaR[/USER] já tentei todos os processos, já não sei mais oq fazer
-
[USER="10405420"]xbladess[/USER] sim, já tentei 500x
-
AkemiKiller escreveu: »[USER="6403846"]ThaliaR[/USER] já tentei todos os processos, já não sei mais oq fazer
Então faz o seguinte, no menu iniciar do seu windows, procure por CMD e execute ele como administrador.
É necessário a execução de uma linha por vez, então digite uma linha e dê enter, faça o mesmo para todas.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Boa sorte! -
[USER="6403846"]ThaliaR[/USER] já fiz o processo é não adiantou. ping continuou 130