Passe Epico de ZP
Uma boa sugestão para o Passe Epico de ZP seria um evento voltado para mapas de modo zumbi e como recompensa final vir a AA12-Destruidora de Zumbi.
Sei que atualmente a arma se encontra disponivel no mercado negro, mais acredito que muitas pessoas não teve exito ao ganhar a arma, e seria uma otima sugestão trazer a arma em um evento de passe epico.
Sei que atualmente a arma se encontra disponivel no mercado negro, mais acredito que muitas pessoas não teve exito ao ganhar a arma, e seria uma otima sugestão trazer a arma em um evento de passe epico.
Comentários
-
Olááá!
Eu estou sempre apoiando eventos com armas para modo zumbi, você pode fazer o mesmo dando "Curtir" nos post, ou até mesmo criando eventos!
Este tópico é exclusivo para eventos criados pela comunidade: Agora sobre sua sugestão de Passe épico, achei ótima. -
Olááá!
Eu estou sempre apoiando eventos com armas para modo zumbi, você pode fazer o mesmo dando "Curtir" nos post, ou até mesmo criando eventos!
Este tópico é exclusivo para eventos criados pela comunidade: Agora sobre sua sugestão de Passe épico, achei ótima.
Obrigado meu Mano.
Acho que seria muito util ela vir como passe epico, seria tambem até mesmo mais acessivel. Eu mesmo ja rodei absurdamente e não tive exito. Na Black Friday foram 700 caixas e não consegui pegar, fora as vezes que rodei na caixa disponivel do mercado nego... -
Obrigado meu Mano.
Acho que seria muito util ela vir como passe epico, seria tambem até mesmo mais acessivel. Eu mesmo ja rodei absurdamente e não tive exito. Na Black Friday foram 700 caixas e não consegui pegar, fora as vezes que rodei na caixa disponivel do mercado nego...
Eita que azar ,ein.
Eu consegui a minha rapidinho,acho que estava com sorte.
Aproveita a promoção de zp e tenta novamente, pode ser que com poucas caixas você ganhe, rsr
boa sorte -
Apoio essa sugestão, já roletei muito nessa arma e nunca vem
-
Seria legal para quem gosta do modo, mas para quem não gosta, não seria muito desejado.
-
Eu adoraria um novo Passe Épico ZP e GP. Mas que tenha armas raras e legais. Pois eu já estou com meu baú cheio de AK47 e M4, não estou a fim de pagar 50k ou 70k de ZP nessas armas que já tenho tantas em todas as cores (até transparente eu já tenho). Coloca uma Sniper, Rifle ou SMG rara e bonita no jogo, sabemos que tem um monte.