Queda de FPS
Boa noite ,rapaziada!
Bom,to voltando a jogar hj e no decorrer da partida, o FPS cai do nada .
Queria saber ai da galera se está acontecendo com geral ou só comigo?
Valeu,tmj!;)
Bom,to voltando a jogar hj e no decorrer da partida, o FPS cai do nada .
Queria saber ai da galera se está acontecendo com geral ou só comigo?
Valeu,tmj!;)
Comentários
-
Infelizmente com uma boa parte da comunidade está acontecendo também ,não é só com você não .
A equipe já está ciente e logo eles devem solucionar .
Ja deu uma atualizada na sua placa de vídeo ou até mesmo em toda sua máquina ? Pode ser que algo melhore .
Boa sorte -
Olá!
Abaixo está os requisitos mínimos para rodar o jogo perfeitamente:
Caso as configurações de sua maquina seja superior, siga esse tópico que pode ajudar: Retorne com resultados. -
Olá!
Abaixo está os requisitos mínimos para rodar o jogo perfeitamente:
Caso as configurações de sua maquina seja superior, siga esse tópico que pode ajudar: Retorne com resultados.
kkkkk tu ta de sacanagem né? esses requisitos ai estão mais do que desatualizados e do jeito que o CF ta chato com fps NUNCA que vai rodar o jogo perfeitamente. Se até gente com i5 tá sofrendo, imagina com isso ai.
Ja passou da hora da Z8 atualizar esses requisitos ae -
VitorProbio escreveu: »
kkkkk tu ta de sacanagem né? esses requisitos ai estão mais do que desatualizados e do jeito que o CF ta chato com fps NUNCA que vai rodar o jogo perfeitamente. Se até gente com i5 tá sofrendo, imagina com isso ai.
Ja passou da hora da Z8 atualizar esses requisitos ae
As configurações que eu passei continua as mesmas, como você disse:Se até gente com i5 tá sofrendo, imagina com isso ai.
Nós moderadores passamos todos os problemas que o jogo está enfrentando para a Z8Games, a solução deste problema do FPS é muito complexa, e cabe a desenvolvedora na Coreia do Sul resolver tal problema e mandar correção e optimização do game.
Nós aqui não temos permissão nenhuma de fazer alteração no game, pode ser que demore pois esse processo é muito trabalhoso.
Esse problema dá o ar que poucas maquinas tem as configurações necessárias para executar o jogo, mas os requisitos continuam os mesmos que está no site/suporte. -
Três ( 3 ) meses sem jogar CF... é infelizmente Ainda esta com essas quedas de FPS!
Muito lamentável :( -
Não é só com você não, tem vários com esse problema (inclusive eu) já faz vários meses .
-
Tá acontecendo com mais da metade dos players e aparentemente continuará assim por um longo tempo...
-
Muitos estão enfrentando esse problema.
-
Pode ser o melhor PC Gamer o FPS no Crossfire sempre ira dropar drasticamente e travar, simples de fato assim.
-
Esse problema está acontecendo independente de configuração de computador.
Toda sala isso acontece e influencia em muito na qualidade da trocação. -
Nos ajude a manter o fórum organizado, crie seus tópicos em suas determinadas áreas, caso tenha dúvida da onde postar, leia: Não esqueça de ler também as regras do fórum! Estamos a disposição!Tópico movido para a área correta.