Pá Vip
Bem que a equipe da Z8 Games poderia atualizar a pá vip botando mais Skins e mais opções ...
Ficaria muito top
Ficaria muito top
Comentários
-
Ficaria TOP! Já pensou a ferramenta de alteração de cor nela !? :rolleyes:Tópico movido para área correta.
-
Sim, o ideal seria que todas as VIPs tivessem a ferramenta de cor disponível.
-
A pá vip já tem varias opções secundarias .
Acho valido vir uma outra arma branca vip e ter varias outras secundarias também para diferenciar. -
Por mais que eu goste das cores da Pá-Predador poder modificá-la seria maravilhoso, sair um pouco do padrão e fora que poderia deixar do jeito do dono kkkk
-
Se existisse tal possibilidade, seria muito legal.
Uma arma que gostaria muito que tivesse tal opção é a D.E - Predador. -
Seria irado se a pá vip pudesse copiar nessa nova "implementação" a bufalo cyber quando está no modo espada.
-
Ótima sugestão, mas a ferramenta de alteração de cor da Pá com certeza ia ser TOP
-
poderia mesmo tem algumas skins que poderia complementar
-
Eu já vi mudando a cor da Barrett Predador no CFCN, mas nunca vi em outras armas da família predador. Eu tenho a M4A1, gostaria que viesse algo diferente pra ela também. Acho que a pá só tem variação de skin, como a vitoriosa e vi uma prata, acredito que seja a prata nobre.
-
Até que é uma ótima sugestão, trazer novas opções é adicionar novas skins ficaria show.
-
Realmente, imagina ela na skin cyborg , ia ficar muito linda ai já criassem uma desert igual a predador na versão cyborg prata e azul, seria sucesso !
-
Ficaria TOP mesmo.
Essa é uma das melhores VIPs